Capítulo 25

2.8K 171 205
                                    

Jungkook estava extremamente feliz com o avanço do menino Taehyung, ele conseguia já sair de casa e ficar poucos minutos sozinhos, assim como antes do sequestro, que ele podia ser deixado por si próprio por cinco minutinhos antes de começar a chorar. Entretanto, ainda assim era uma conquista imensa, considerando a situação do pequenino antes.

Como ele já conseguia pisar os pezinhos fora de casa, o Jeon decidiu que poderia voltar a ter aulas presenciais, embora manter o tigrezinho entretido com algo durante todo o tempo não fosse uma tarefa assim tão fácil. Colocava-o para brincar com pelúcias e outros brinquedos, pintar, comer besteiras, e até tentava fazê-lo dormir e, quando conseguia, era uma festa gigantesca.

O pequeno às vezes ficava um pouco agoniado por ficar sentado o tempo todo e ouvindo pessoas desconhecidas falar, então deixava-o caminhar um pouco no fundo sala ou observar o lado de fora através da janela. Apesar disso, nunca atrapalhou ninguém, era educado e sabia se comportar. Bem… Pelo menos em público.

E naquele dia o loirinho resolvera observar o sol no céu e alguns passarinhos que iam e vinham, pareciam estar se divertindo bastante. Uma borboleta pousou no vidro, o tigrezinho então colocou o nariz sobre a janela e apoiou as mãozinhas sobre a mesma, enquanto ria e tentava ver a borboletinha embaçada em sua visão.

O moreno guardava seus materiais, colocando suas canetas no estojo e os cadernos dentro da mochila. Tendo tudo guardado, inclusive as coisinhas do Kim, colocou-a nas costas e se virou, encontrando-o assoprando o vidro da janela e fazendo um coração com o dedinho.

—O que está fazendo, neném? — Perguntou enquanto esfregava parte de sua camiseta na janela, tentando tirar o embaçado. A borboleta que estava ali então voou.

—Ei! Susto ela! Boboieta, volta qui! — Bateu as mãozinhas no vidro enquanto chamava pelo inseto, que infelizmentou não voltou.

—Ah, me desculpe! Era sua amiguinha? — Puxando-o pela cintura, afastou-o da janela para que parasse de bater no vidro, ou poderia quebrar.

—Sim! Amiguinha foi embola puque Jungu espantou! — Fez um biquinho infantil e esfregou os olhinhos já se enchendo de lágrimas. Ele amava muito todos os insetinhos, principalmente borboletas, e não estava pronto para se despedir dela.

—Oh, bebê, eu sinto muito! Lá no nosso jardim também tem borboletas, podemos procurar por elas depois, pode ser? — Pegando na mãozinha do loirinho, começou a caminhar para fora da sala já quase vazia, a maioria das pessoas já haviam ido embora.

—Sim! Tem abelinhas também, como o adejivinho do Taetae! — Apontou para sua bochecha, onde havia uma figurinha de abelha, foi Yoongi quem colou esta e mais outras, ele estava cheio delas. — As abelinhas fazem mel!

—Claro, amor, você quer um bolinho de mel pra sobremesa? — Soltando a mão do menino, ficou por trás dele e o segurou ao descer as escadas, pois sempre se empolgava e saía correndo e pulando, tinha medo que ele se machucasse.

—Taetae quer! Bolinho gotoso! — Já no último degrau, virou-se de frente para o mais velho e ergueu os bracinhos, esperando ser pego no colo.

—Você é um bebê preguiçoso! — Atendeu ao pedido do menor, pegando-o em seus braços. — Vamos almoçar hoje com todos os hyungs?

—Todinhos? Até o Minmin? — Apontou para o rapaz de cabelos vermelhos, ao longe, conversando com uma pessoa qualquer que ambos não conheciam.

—Wow, como você enxergou ele de tão longe? Pra mim é só um borrão! — Estreitou os olhos, tentando enxergá-lo, mas ainda assim a figura era nada nítida.

A baby tiger in my house •Taekook•Where stories live. Discover now