Capítulo 12 pt.3

4.1K 323 246
                                    

Do lado de fora da casa do Jeon tudo parecia tranquilo. Ninguém imaginava que a casa do famoso youtuber da Coréia do Sul naquele momento se encontrava uma gigantesca confusão.

Namjoon permanecia deitado no chão, mas já não estava mais inconsciente. Acordou sentindo uma dor fortíssima no estômago, de forma que não conseguia se levantar. Apenas se encolheu no lugar onde estava.

A única coisa de que se lembrava era de ter recebido um soco no estômago de alguém que não deveria entrar na casa. Este último fato recordou-se apenas por ver a porta aberta, trazendo junto uma corrente de ar fria.

Gemendo de dor, virou-se para o lado oposto ao da porta, evitando de o vento bater em seu rosto. Ao tentar se levantar, começou a tossir, sem ar.  Ergueu o rosto e viu no alto da escada o homem responsável pela sua atual situação. Ele chutava a porta do quarto do tigrezinho e gritava por ele, mas parecia não ser atendido.

—Ei, deixa ele em paz! Não percebe o que está fazendo?! — Tentou gritar, a voz rouca por ainda não ter recuperado totalmente o fôlego. Apesar disso, Minhyuk o ouviu e parou com os chutes e berros.

—Continue ai deitado e calado, eu não quero palpites seu! — Desceu três degraus da escada, apenas para ficar mais perto de Namjoon, que naquele momento se encontrava no último degrau, sentindo dores demais para subir o resto.

—Ele é uma criança, está o assustando! Não vai conseguir nada fazendo as coisas à força, invadindo a casa dos outros e dando murros desnecessários! — Tateou o bolso da calça, procurando pelo celular. Assim que o encontrou, digitou o número da polícia e mostrou a tela para o homem à frente. — Quer saber? Faça o que quiser! Eu vou chamar a polícia.

—Eu não faria isso se eu fosse você. Faça e essa situação toda só vai piorar. Eu não estou blefando. — Apertou levemente o pulso da mão do platinado a qual segurava o aparelho. — Desligue isso ou vou precisar tomar de você. É sério, se você quer tanto proteger o Taehyung, não chame a polícia.

—Por que eu deveria confiar em você? Não me deu motivos pra isso. — Soltou-se das mãos do avermelhado, puxando o braço brutalmente. — Veja bem, eu não chamo a polícia se você sair imediatamente dessa casa e não retornar nunca mais.

—Cale a boca, você não entende o que está acontecendo aqui! — Empurrou o ombro do Kim, fazendo-o cambalear para trás, mas logo se recompôs.

—Eu não entendo porque não te conheço! Mas só por ter me dado um soco no estômago e invadido a casa eu já sei o tipo de pessoa que você é! — Ignorando os avisos do outro, iniciou a chamada para a polícia. No entanto, Minhyuk empurrou sua mão, fazendo o celular ir direto ao chão e desligar imediatamente pelo impacto. — Qual o seu problema? Deixa a gente em paz, vai embora!

—Minhyuk. — Um terceira voz se fez presente em meio aquela confusão. Namjoon virou-se para trás e viu que o dono da casa havia finalmente chegado. — Sai daqui, você não vai levar o Taehyung embora!

—Hyung! — O loirinho abriu a porta do quarto assim que ouviu a voz inconfundível de Jungkook. No entanto, permaneceu parado, assustado demais para se mover ao encontro do mais velho. — Você veio me salvar!

—É claro, neném. O universo me enviou aqui rapidinho pra proteger você! — Quando passou pelo platinado, desviou-se com cuidado dele. Mas ao passar por Minhyuk, empurrou-o para que saísse do caminho. — Vai ficar tudo bem agora. Não precisa ficar mais com medo, tá? — Agachou-se para ficar mais fácil de abraçar o menino. Envolveu-o completamente em seus braços, sentindo-o tremer enquanto as lágrimas molhavam sua camisa.

—Eu preciso levar ele, vocês não entendem! Ele precisa ir embora daqui! — Terminou de descer os degraus da escadas e sentou-se no sofá mais próximo. Curvou-se para frente, apoiou ambos cotovelos nos joelhos e colocou as duas mãos na cabeça. — Taehyung, eu sei que errei com você, mas precisa confiar em mim! Eu que te salvei daquele lugar!

A baby tiger in my house •Taekook•Where stories live. Discover now