Capítulo 30

2.2K 139 84
                                    

No cantinho da sala de Jungkook um garotinho se encontrava encolhido, os joelhos estavam juntos ao peito e seus bracinhos abraçavam as suas perninhas. A franja loira escondia o rosto vermelho e as lágrimas que nunca cessavam, mesmo assim, permanecia em silêncio. O garotinho era Taehyung.

Ele já estava daquele jeito há um tempo, e só conseguiu passar a noite toda quietinho porque Jimin lhe dera remédio para dormir. Mas durante o dia não havia o que fazer, os desenhos não funcionavam mais para distraí-lo, nem músicas infantis ou os biscoitos que tanto adorava.

Somente Yeontan conseguia roubar um pouquinho de sua atenção. O híbrido acariciava a cabeça do animal ou pegava-o em seu colo e lhe dava um abraço, como se o cachorrinho pudesse confortá-lo. Mas não importava o quanto o Park tentasse se aproximar para conversar ou brincar, o tigrezinho só chorava mais e se encolhia como um tatu bola.

O de cabelos roxos sempre fora um rapaz legal e bonzinho com ele, e sentia-se triste tanto por vê-lo naquela situação quanto por não deixar ao menos o mais velho tocá-lo, porém sabia do medo do menino, resultado do trauma de seu passado, e não era algo que ele conseguiria se livrar da noite pro dia, no entanto havia melhorado bastante, e isso era o bastante para não se desesperar tanto.

Tentou mais uma vez se aproximar do pequenino, sentando-se ao seu lado cuidadosamente, tentando não fazer nenhum movimento brusco, ou ele poderia se assustar ainda mais. Yeontan saltou do colo do Kim e foi pedir atenção do outro, mas naquele momento Jimin tinha algo mais importante para lidar.

—Bebezinho, você está muito tempinho ai no chão, encolhidinho, não quer vir pro colo do hyung? — Acariciou suavemente os cabelos loiros do menino, pois sabia que Jungkook sempre fazia isso para acalmá-lo. No entanto, ele apenas tentou se livrar da mão, arrastando-se para mais longe do maior. — Você sabe que o hyung não quer te machucar, só fazer carinho. O neném não confia no Minnie?

Na-uh… — Balançou a cabeça em negação e escondeu o rosto por entre seus joelhinhos, ainda com os band-aids da My Melody.

—Olha, bebezinho, o Yeontan não tem problemas em ficar comigo, ele confia em mim. Por que não dá uma chance pro seu hyung? — Tocou levemente uma das mãozinhas do loirinho. Ele ameaçou se afastar novamente, mas acabou permitindo o mais velho o tocar e até mesmo pegar em sua mãozinha. —Viu, neném? Tá tudo bem, o hyung nunquinha vai fazer dodói. — Beijou a mão do pequenino e cada um de seus dedinhos. Taehyung então arriscou se aproximar do Park.

—Taetae nhum gota de fita ongi do angui, medu… Daí chola e nhaum qué fita petinho do Minnie. Pomete ti nhum vai fajê dodói? — Finalmente ergueu o rostinho, tirou a mecha loira dos olhinhos e encarou Jimin, que o olhava com ternura e um pouco de preocupação.

—Eu prometo de dedinho que não vou fazer dodói, só dar muito carinho, beijinhos e abraços! — Enganchou seu dedo mindinho no do mais novo, selando uma promessa que tinha mais do que certeza absoluta de que cumpriria. — Agora o bebê precisa sair do chão e ir comer um pouquinho. Você vem no colinho do hyung?

—Taetae tá xem fome, angui! Taetae qué o ungu, maisi dexô o nhenhem Taetae chojinho… — Esfregou os olhinhos vermelhos, já voltando a chorar ao se lembrar que não via o namorado desde a tarde do dia anterior.

—Oh pequeno, eu sei que você sente falta dele e mais ainda que só consegue se sentir realmente seguro quando tá com ele, mas agora o Jungu tá dodói e precisar de cuidados, igual aconteceu com o Taetae uma vez. — Puxou-o para seu colo e deitou a cabeça dele em seu ombro, começando a acariciar novamente os macios cabelos loiros do menino. Felizmente desta vez ele não se afastou. — Agora o Minnie que vai cuidar do Taetae enquando o Jungkook está fora. Não precisa chorar ou ficar com medo, logo, logo ele vem. Agora você precisa ser fortinho pra esperar ele, tá? E tentar se distrair um pouquinho pra ficar feliz, senão o Jungu vai ficar triste sabendo que o neném dele chorou tanto.

A baby tiger in my house •Taekook•Where stories live. Discover now