Passado Jung

766 77 95
                                    

Hwasa

_Eu queria te apresentar uma pessoa Hyuna, Wheein e.... Ué - olhei para os lados e logo pro irmão da mesma - Cadê a Wheein?

Ele olhou para os lados e não a encontrou aí sua expressão que antes era tranquila ficou preocupada.

_Merda, pra onde ela foi?

_Eu não sei, se soubesse não estaria perguntando ashi....

_Ela tava super bem até que essa garota apareceu. - Jimin apontou para a menina que estava com o Sunggyu - daí ela olhou pro Donghyun e a menina lá e ficou com cara de poucos amigos então ela chegou abraçando a Hwasa e ela saiu batendo o pé como uma criança emburrada.

_Merda, porque você não a impediu seu idiota. - Sunggyu disse irritado. - Donghyun - Gritou - Wheein sumiu.

Caminhamos até o banco mas a frente onde eles estavam e em desespero Sunggyu puxou a garota que estava com Donghyun de perto. - Como assim sumiu?

_Ela ficou com ciúmes e saiu, temos que achava antes que alguma merda aconteça.

_Essa não, essa não.... Temos que procurar por ela.

_Vamos nos separar e procurar por ela, assim fica mais fácil de encontrá-la não acham? - Yerin deu a ideia e todos concordaram. - Então vamos, liguem caso a encontrem.

Nós separamos praticamente em grupos de três. Eu estava com os gêmeos e andamos quase que por todo aquele andar sem saber pra onde a quela garota foi, dei a ideia e procurar no banheiro e eles concordaram.

Escutamos um grito e antes que eu pudesse os dois gêmeos já corriam desesperados até onde estava vindo aqueles gritos, se podia sentir a preocupação deles de longe, empurrando toda aquela gente para chegar ao objetivo. Quando consegui chegar no meio da multidão logo depois deles vi uma das cenas que mais partiram meu coração, Wheein se debatendo assutada como se de um monstro se tratara enquanto seus irmãos tentavam a acalmar, ela tava tendo uma crise de pânico horrível e isso por alguma razão me fazia sentir culpada.

Sunggyu tirou a parte de cima de suas roupas e se sentou ao lado de Wheein que o empurrava assutada, ele chorava mas mesmo apanhando conseguiu a abraçar sussurrando coisas a ela, Wheein deixou de se debater mas ainda chorava compulsivamente, Donghyun a injetou algo que deduzi ser algum calmante porque logo wheein deixou de chorar e pude ver que já estava inconscientemente.

Donghyun a pegou no colo e logo Sungshi se vestiu.

_O que aconteceu? Porque ela ficou assim?

_Aqui não e lugar pra falar disso, liga pro pessoal e diga que já a achamos, vamos pra casa e lá eu conto pra vocês. - Sunggyu disse sério caminhando com Donghyun ao seu lado, ele olhava preocupado para a irmã e parecia muito triste. - A gente deveria ter prestado mais atenção nela, não deveríamos nos deixar levar por momentos.

_Ela teve um ataque de pânico. - Um cara que eu não sabia quem era com cara daqueles personagens malvados de anime falou do meu lado me assuntando. - Ela passou por algum trauma muito forte?

_Querido, deixa a Hwasa em paz que não e momento de você brincar de psiquiatra não. - Hyuna disse empurrando o cara e ficando ao meu lado. - Desculpa meu namorado ele estuda psicóloga e parece um louco mas ele e legal e você com o tempo se acostuma com ele.

[•••]

O caminho de volta para casa dos Jung foi todo feito em silencio e ninguém quis falar nada, os meninos ao entrar na casa levaram Wheein para cama enquanto esperávamos na sala, eles voltaram e se sentaram juntos no sofá de frente a tv, estavam nervosos e isso era notável.

_Muitos no colégio dizem que a mimamos muito, que ela e muito mimada e consentida por nós dois e eu concordo. - Donghyun disse sério. - Wheein realmente e especial e a gente não sabe lidar com ela de outra forma, mas existe um porque de sermos assim com ela e do porque ela ser assim um neném.

_Riram sem jeito. - Olha Hwasa eu sei que você está apaixonada por nosso bebê e dividir ela com você e um trabalho muito difícil mas também e algo de nós deixa aliviados, como estamos indo pra universidade ano que vem e passaremos menos tempo com ela devido as horas diferentes de estudo estamos dispostos a deixar vocês se relacionarem com ela sempre e quando a protejam de tudo e todos, vocês se mostraram tão companheiro e amigos de verdade que até nos acalma a ideia de saber que nossa irmãzinha não está mais sozinha.

_Eunha ia dizer algo mas Sung-gyu a interrompeu. - Não diga nada ainda, deixa a gente explicar tudo e te contar tudo antes de vocês falarem qualquer coisa.

_Bem, Wheein tem alguns traumas de infância que a fizeram ser assim mas ela não se lembra desses fatos então ela não poderia te dizer o porquê de ela ter pânico de lugares fechados e apertados.

_Ou do porque não gostar de estar em multidões.

_Do medo de pessoas entre várias outras coisas. - Falavam e eu apenas escutava - Sabe, quando Wheein nasceu a gente era uma família feliz e completa, mamãe sempre dizia que éramos os cavalheiros e que deveríamos proteger a princesa de todo mal porque ela era pequenininha e precisava de heróis sempre ao seu dispor.

_Nossa mãe falava tanto que tínhamos que cuidar da nossa pequena florzinha que acabamos levando a sério de mais. - Riram, os gêmeos estavam um pouco emocionados e isso dava pra notar. - quando ela estava com quase cinco anos mamãe e ela foram sequestradas por engano e por isso sofreram as consequências a mãos de uns homens idiotas, eles abusaram delas de diversas formas e em uma tentativa se salvar Wheein mamãe conseguiu fugir de onde estavam mas os traumas que ficaram acabaram a matando, Wheein tem medo de lugares pequenos porque eles prenderam ela em uma caixa durante dias, ela não confia em pessoas estranhas por culpa daqueles homens e raramente consegue fazer amizade, tem ansiedade e síndrome do Pânico por isso e muita das vezes se vê afetada por pequenas coisas, chora sempre que alguém grita com ela e se assusta com qualquer barulho do tipo portas rangendo ou balões estourando. Wheein não bebe e não come nada que vá leite animal porque graças a eles ela adquiriu uma intolerância a lactose bem forte que a faz vomitar como louca por isso sempre que for a algum lugar lembre de perguntar se tem opção sem lactose ou que seja feito a base de outro leite.

_Ela gosta de leite de coco e de amêndoas mas também bebê do de soja mas se puder e preferível o de coco porque e mais gostoso.

_E ela não gosta de sanduíches de festfoods porque isso a deixa com dor de estômago.

_Voltem ao foco da história por favor isso a gente já sabe, vocês já falaram isso e ela também várias vezes. - Moonbyul falou calma. - A gente entende a preocupação e tudo isso que ela passou até me faz querer proteger ela como um bebê.

_Byul tem razão, Wheein já era um ursinho agora sabendo disso a gente vai querer cuidar mais ainda dela.

_Wheein passou dois anos com medo de tudo é todos, ela passou dois anos sem falar uma só palavra e vivia ansiosa, tomava antidepressivos fortes e tinha ataques constantes, a gente fazia de tudo para ajudar lá só que era difícil pois éramos só nos três e papai tinha que trabalhar então nós dois ficávamos cuidando dela.

_Em um ano novo ela se assustou com os fogos e saiu correndo sem rumo, um carro a atropelou e isso a fez perder a memória de vários acontecimentos, entre eles as lembranças do sequestro, graças a isso ela voltou a ser nossa irmãzinha, deixou de tomar tantos remédios e ir ao psicólogo mas ainda sim algumas coisas ficaram marcadas, ela acha que a mamãe morreu em um acidente de carro e que ela tem medo de ficar em lugares pequenos porque prenderam ela em um armário no antigo colégio quando éramos pequenos.

_Que sua intolerância a lactose e porque ela já nasceu com isso, o medo de estar perto de outras pessoas e porque papai a perdeu em um show de rock, ela não sabe de nada disso pois não se lembra então vocês não podem falar disso pra ela e pra mais ninguém.

_Se contamos isso e porque confiamos no que vocês disseram, e sabemos que vocês vão cuidar da nossa irmãzinha.

Os irmãos Jung - WheesaOnde histórias criam vida. Descubra agora