Sr. Moon

499 43 180
                                    

Sr. MOON

Estava organizando as coisas da academia para ir embora, já era tarde e estava louco para ver a minha esposa e comer a maravilhosa comida que ela faz mas tinha que deixar tudo organizado para as aulas de amanhã.

Avia acabado de guardar o último tapete e minha filha entrou junto com Yongsun, Byul vinha a frente da mesma  algo irritada, passou por mim sem dizer qualquer coisa e foi direto para um saco de areia o socando diversas vezes estravachando a raiva. Não precisava de muito para saber que minha filha estava muito irritada.

Yongsun suspirou cruzando os braços ao chegar ao meu lado. - Vocês brigaram?

_Também mas não e por isso que ela quis vim aqui, Hye-jin falou com o pai dela e ele não gostou de saber que ela gosta de garotas, ele...- Yongsun abaixou a cabeça. - O Sr. Ahn bateu nela e a expulsou de casa, parece que se for pra filha namorar uma garota ele não quer ter filha nem uma. - Eu suspirei contendo meu ódio por aquele homem, não o conhecia muito bem mas sabia que ele não era alguém em quem você deveria depositar confiança, nunca fui com a cara dele e agora, agora eu tinha mais motivos para não gostar dele. - Não surta, fica calmo tá tudo bem, Hye-jin vai dormir com a Wheein hoje e amanhã vai ir pra casa do primo e vai ficar com ele lá por um tempo, ela não quer....

_Ela não tem que querer Yongsun, ela não vai ficar na casa do primo porque ela é de menor ainda, ela não pode sair assim de casa mesmo sendo expulsa ela tem que pensar, tem que ter um plano porque o pai dela pode chamar a polícia e fazer coisas das quais não estou nem um pouco de acordo em falar, amanhã vamos na casa da Wheein e conversar com ela, vou falar com meu amigo que e advogado e vamos ver o que podemos fazer para ajudá-la.

Terminei de falar voltando a tomar ar, respirando novamente. Juntei minhas coisas e comecei a caminhar até a porta um pouco irritado. - Espera, e a Byul.

Yongsun disse me fazendo olhar para minha filha, avia esquecido que ela estava ali. Aquela criatura abençoada, meu bebê de bochechas adoráveis e de beleza inigualável estava tão grande e linda que até mesmo irritada me dava orgulho. O que fiz pra merecer filha como aquela? Certo que tinha mais dois lindos filhos, um homen feito e uma universitária fofa mas aquela garota, Byul, minha estrela era tudo pra mim e sim, eu tinha um favoritismo mas também tinha orgulho dos outros.

Deixei minhas coisas no chão e abracei minha nora. - Vocês brigaram porque ela queria resolver as coisas com o pai da Hye-jin não e mesmo?  - Ela concordou. - Se eu deixar um roxo nela você vai ficar chateada.

_Não faça o que está pensando em fazer, sei bem como você resolve as coisas.

_Então o que quer que eu faça?

_Só manda ela parar e se acalmar, eu resolvo o resto.

Me separei dela e pequei um protetor de tórax, coloquei o mesmo e logo pequei uma raquete de chute pois conhecendo minha filha sabia que por impulso ela acabaria me acertando e ela sabia bater muito bem para alguém da idade dela, Moon Byul avia sido treinada com os melhores de Seoul e até mesmo o maior lutador já lutou com ela e a ensinou coisas.

Ao chegar ao seu lado me posicionei preparado para me defender, pequei a raquete de chute e não muito forte bati com tudo na cabeça dela desviando se um chute, ela tentou de novo mas eu desviei a atacando em um passo rápido a prendi no chão. - Quem você pensa que é? O justiceiro? O que eu falei de você querer sair por aí resolvendo tudo na briga Moon Byul Yi?

Os irmãos Jung - WheesaOnde histórias criam vida. Descubra agora