VANT

310 30 108
                                    

Wheein

Não sabia quanto tempo avia se passado ali ou por quanto tempo ficamos conversando mais sei que já avia se passado muito tempo.

_Você acha que a Yongsun está bem? Eu estou preocupada com ela. - Falei pensando no que poderia estar acontecendo com Yongsun. - Estou com...

_Yongsun está mais preparada que a gente ursinho, ela sabe o que faz e eu tenho certeza que ela está bem porque ela é esperta ou já se esqueceu das vezes em que ela usou da razão?

Yongsun

Acordei ao sentir alguém me chacoalhar e acabei me levantando assustada indo para trás sem entender onde estava. Olhei ao redor assim que consegui raciocinar, estava um espaço abandonado e cheio de grafites, a luz do sol entrava pelas janelas quebradas no alto do lugar que cheirava a mofo e lugar velho, no canto daquele espaço tinha alguns colchões e algumas garotas que me olhavam a espera de alguma fala minha, todas pareciam ter mais o menos a minha idade.

_Oi - Uma garota ao meu lado me cutucou, suponho ser quem avia me acordado. - Chae-young e você? - ela apontou para si e logo para mim.

_Solar - Falei e ela deu um meio sorriso triste. - Tudo bem.

_Chae-young fala coreano elas não. - Apontou para o grupo de garotas. - Chae não entende nada, Chae não sabe como veio parar aqui e Chae tem medo.

_Ok Chae-young, quantos anos você tem?

_14 eu acho. - Ela é fofa confesso e fala na terceira pessoa o que é bem bizarro. - Chae-young não lembra.

_Tudo bem. - Me levantei algo tonta e observando as garotas, talvez...- Quem fala japonês? - Perguntei em japonês e três das quatro garotas que estavam ali levantaram a mão. - Não sou boa no japonês ele ainda e de colegial, como chegaram aqui?

_Chae não entende nada. - Falou algo triste, entre todas as garotas que estavam ali  ela era a única que não estava muito bem abrigada e a única que estava suja, tinha um corte na bochecha e os cabelos curtos muito bagunçados como se não tomasse banho a semanas, as dobras do pescoço tinha sujeira acumulada e as mãos com vários machucados e encardidas, ela não estava cheirando bem como se tivessem a deixado pra trás em um lixão. Suspirei tirando meu moleton y vestindo na garota que me olhava sem entender muita coisa.

_Como você veio parar aqui?

_Chae não sabe, ela tava no porão com o gatinho e então no outro tava aqui. - Falou dando de ombros. - O homen grande bateu nela com força quando Chae acordou e doeu mas Chae não chora mais, porque se chorar o dono da Chae bate mais até sangrar e deixa Chae sem comida e Chae não gosta de ficar sem comida.

_Certo. - Que conversa mais bizarra. - Como vieram parar aqui?

Hye-jin

Eu e Wheein estávamos tranquilas conversando, parecia até que não aviamos sido sequestradas e estávamos presas em algum lugar abandonado, sujo e fedorento. Ninguém avia ido ali até aquele momento é estava tranquilo mas então abriram a porta que nos impedia de sair.

Wheein e eu olhamos para a porta onde uma mulher se aproximava de nós, conseguia ver o sangue escorrer por suas mãos e ela puxar o ar com dificuldade, eu sem pensar corri até ela e a segurei antes de que cairá no chão.

_Mãe, mãe. - Chamei por ela em desespero. - Merda, o que aconteceu com você?

A coloquei no chão com cuidado abrindo seu abrigo de vagar e vendi a camisa ensopada de sangue, levantei a mesma vendo alguns cortes no seu abdômen. - Quem fez isso com você mãe, por favor me fala.

_Eu estou bem querida, não se preocupe, irei ficar bem. - Falou com dificuldade. - Seu pai está louco.... Ele quer.... quer acabar com você e sua..... e sua namorada. - Minha mãe olhou para Wheein que avia tirado o moleton que usava e colocado no abdômen dela fazendo pressão para que o sangue parasse. - Ela é bonita filha, muito...... desculpa por não aceitar isso mas eu amo muito seu pai.

_Foi ele não foi? Ele que fez isso com você? - Perguntei entre lágrimas. - Mãe por favor me fala que não foi ele, me deixa acreditar que ele não séria capaz de uma coisa dessas porfavor más. - Ela balançou positiva a cabeça. - Mãe por...

_Eu disse a ele que não importava, que eu ainda o amava. - Suspirou. - Disse isso enquanto ele me.... ele me esfaqueava, disse....di...s...se para ele não te machucar, eu te amo também filha e eu te amo....

_Mãe, mãe não mãe - Gritei pedindo para que ela não morresse em meus braços. - Mãe.

_Hyejin.... - Dois homens entraram no lugar e um pegou minha mãe no colo a levando dali, o cara que ficou não parecia irritado com aquilo. Wheein me abraçava com força me impedindo de ir atrás deles. - Calma.

_Garota. - O homem falou se agachando ao meu lado. - Não posso deixar você sair daqui mas meu amigo e eu não somos tão ruins como os outros, ele foi levá-la ao hospital e ela ficará bem então não grita mais se não os outros viram aqui e eles sim são maus.

_Ele não vai fazer nada de ruim a ela? - Perguntei e o cara passou a mão em meus cabelos, ele estava tentando me reconfortar e não parecia ruim. - Porque está sendo legal.

_Porque eu sou legal, toma. - Ele tirou de dentro do bolso um saquinho com biscoitos. - Vou trazer água pra vocês.

Ele se levantou e começou a ir embora. - Espera. - Se virou pra nós. - você sabe onde nossa amiga esta? Kim Yongsun, cabelos castanhos, moleton amarelo bebe e Nike nos pés.

_Ela está com as outras garotas. - Dito isso ele se foi.

_Outras garotas? - Falei pra mim mesma me lembrando dos relatórios que a mãe da Wheein avia feito. - Merda Wheein, Solar vai ser mandada pra não sei onde pra ser brinquedo sexual de alguém.

_Moonbyul surta legal se isso acontecer. - Wheein disse suspirando. - Ela tá demorando.

Moonbyul

_Já avisaram a polícia que elas desapareceram, meu pai e o pai da Byul foram lá e os policiais disseram que tem que esperar mais porque pode ser só coisa de criança e elas podem voltar a qualquer momento. - Falei revoltada. - Eu odeio esses caras e suas... - CL me puxou para um abraço, ela enfiou minha cara entre seus peitos e eu não sabia se reclamava ou se gostava porque, quis peito senhor dos céus.

_Calma criança.

_Amor solta a garota antes que você a mate asfixiada no que e meu. - Dara disse e CL me soltou. - Não vou falar nada. - colocou uns papéis a minha frente. - Jungkook conseguiu a localização delas, estão aqui nessa fábrica de tecido abandonada e parece que estão em pavilhões diferentes o que tudo indica que deve aver mais garotas aí.

_Vamos enviar os VANT para escanear o lugar.

_Que são os VANT?

_São drones, un deles em formato de pássaro assim ele pode entrar no lugar sem ser notado e podemos verificar o perímetro, vamos mandar Yuju e Eunha junto a Kai para....

_Não, Sowon e melhor em campo e Yuju e desastrada então é melhor deixar ele fora pra não se machucar. - Falei. - Sowon sabe mais dessas coisas e uma ótima gamer.

_Então mandaremos as duas para trabalho de campo.

_Assim que estabelecer o pelimetro e contar quando caras tem e onde as meninas estão entraremos em ação para o resgate. - CL falou. - Vamos fazer da seguinte forma.

_Não, não vamos só entrar e capturar eles isso não tem graça. - Era injusto pra não dizer outra coisa. - Prometi pra Sunnie que ia mostrar pra queles merdas que uma adolescente pode fazer mais que eles então vamos seguir o meu plano.

_Não sou de deixar crianças tomarem conta de casos assim mas vou te dar essa chance e quero ver o que você é capaz de fazer.

________________________________

Tenso muito tenso mas a história tem mais caps do que eu imaginei.

Querem mais um cap hoje? Se me pedirem com carinho eu posto mas um hoje.

Beijinhos de luz amores

Os irmãos Jung - WheesaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang