Encontro

526 38 223
                                    

Wheein

_O que acha que irmos para o quarto? - Perguntou me levantando de seu colo, eu concordei e fomos pra lá, ela sentou na cama e tirou a camisa de pijama que usava ficando apenas com um tope e seus shorts, ela estava linda e eu nem conseguia parar de olhar lá ou tocarla, caminhei até ela.

_Eu amo a cor dos seus olhos. - Falei a admirando. - Amo cada detalhe de seu rosto, eu te amo.

_Eu também amo você, mais do que você possa imaginar.

Nos beijamos calmamente em uma forma carinhosa de uma falar para a outra o que sente, eu não precisava de muitas palavras para saber que ela me amava ao igual que eu a ela. Nosso beijo começou a esquentar e nossas carícias passaram a ser exploradores, Hye-jin acariciou todo o meu corpo antes de enfiar as mãos por dentro de minha regata, ela apertou minha cintura me fazendo suspirar. Seus beijos foram descendo até chegar em meu pescoço deixando mordidas que quase me fizeram gemer.

Adorava quando ela fazia isso, não aguentei e acabei gemendo com ela chupando meu pescoço o que a deixou um pouco louca digamos, ela me pegou no colo me levantando e me jogou na cama ficando por cima de mim é voltando logo a me beijar. Nossos beijos eram quentes, doces e selvagens mas ainda sim eram perfeitos. Minhas mãos arranhava cada parte do seu abdômen enquanto ela devorava minha boca de uma forma selvagem e carinhosa.

Amava quando ela fazia aquilo, adorava quando ela me beijava daquela forma, eu a amava por completo.

Não sei como aconteceu mas minhas roupas já não estavam mais em meu corpo e nem as roupas de Hyejin se encontravam no dela, estávamos tão concentradas uma na outra que não conseguíamos notar onde aquilo está nos levando e estávamos indo tão bem que chegava a ser mágico todas as minhas sensações.

Hyejin era como uma droga viciante que me fazia ser dependente dela a cada toque, seus beijos foram descendo para meu pescoço onde ela deixou diversos beijos molhados antes de continuar seu caminho até meus pequenos seios aí ela os olhou antes de os beijar. Se Hyejin e eu não fossemos tão íntimas eu poderia sentir vergonha desse momento porém estávamos tão conectadas e éramos tão íntimas que eu não me importava com esse momento, parecia que já estava preparada a muito tempo e que não importava nada mais além de nós duas ali.

Ela os massageou e os beijou diversas vezes antes de voltar a me beijar, agora um pouco mais carinhoso e menos selvagem.

_Se você quiser que a gente para a gente para.

_Eu quero continuar, eu quero sentir você e quero descobrir isso agora, você não tem noção o quanto eu quero isso.

Falei a enchendo de beijos, ela já estava suada o que deixava sua pele um pouco salgada e mesmo assim eu continuei distribuindo beijos por seu corpo, eu nunca avia feito aquilo e mesmo sendo minha primeira vez eu estava seguindo meu instinto ou talvez fosse ela que estivesse me guiando naquele momento, eu não saberia dizer ao certo pois as sensações que estava tento não se encaixam em nem uma palavra é isso me impedia de descrever qualquer coisa que estivesse sentindo naquele momento.

Meus beijos foram descendo até o ventre de Hyejin onde eu mordi levemente a vendo se contorcer antes de continuar descendo, ao chegar em sua intimidade eu a beijei como se estivesse beijando os lábios dela, primeiro suaves beijos e logo eu me perdi ali sem saber descrever ao acerto o que estava fazendo mas o fazia.

Hyejin gemeu alto meu nome antes de levar uma de suas mãos a minha cabeça, aquilo me fez ter mais sensações e me incentivou a continuar movendo minha língua naquela região, ela se movia de uma forma tão quente e gostosa que eu acabei arranhando suas coxas, barriga, bunda e abdômen enquanto a chupava agora de uma forma necessitada, aquilo parecia o paraíso, Hye-jin era tão gostosa e gemia de uma forma tão boa que seu gosto doce me fazia querer chupala mais e mais.

Os irmãos Jung - WheesaOnde histórias criam vida. Descubra agora