Eu Seo Soo-jin

281 30 41
                                    

Wheein

4 meses de gestação

Minha barriga estava maior e minhas calças jeans já não me entravam mais devido ao pequeno cerzinho que crecía dentro de mim, agora eu já não usava mais calça jeans e daqui a pouco teria que comprar roupa de grávida para me sentir confortável porque minhas calças uma hora deixaram de entrar.

Hyejin fala que eu estou cada dia mais bonita e ela gasta muito tempo para me elogiar e dizer que eu estou maravillosa. Meus irmãos são outro caso perdido porque não podem me ver que começam a tirar fotos minhas, a namorada do Donghyun não liga muito não mas a esposa do Sunggyu fica meio com ciúmes pelo irmão ter tanta foto da irmã grávida no celular. Bateu até saudade deles agora, e eles estiveram aqui em casa ontem com meus sobrinhos.

Ouvi um grito isterico vindo do andar de cima e quase pulei do sofá de susto mas logo me lembrei que Shuhua estava aqui, depois do dia que eu a busquei na delegacia e soube o que estava passando con ela eu  conversei com Hye-jin e logo eu e ela conversamos com a mãe dela depois se dois dias tentando falar com a mesma que custou a atender o maldito celular e entramos em um acordo, Shuhua ficaria na minha casa até que a mãe dela voltasse da China e resolvesse as coisas com o marido. Agora temos uma adolescente vivendo com a gente e é bem divertido tirando os inúmeros tropeços de Shu-hua e sua falta de coordenação motora, Hyejin surta sempre que Shuhua esbarra em algo ou bate a cara em alguma porta ou parede.

_Unnie - Gritou correndo escada a baixo se vestindo no meio do caminho. - Eu tenho que sair, e urgente. - vestiu o sueter colorido se sentando no chão e calçando as meias, seu celular apitou avisando sobre uma nova mensagem e a garota praticamente deu uma pirueta no ar pra pegá-lo. - Soojin está indo lá pra minha casa me esperar e eu preciso chegar rápido lá antes que ela surte au não me encontrar lá e depois fique louca, estérica, preocupada e surte ao não me achar. - Falava indo pra porta calçando os tênis e pegando a mochila. - E eu não quero deixar ela preocupada porque ela já e preocupada e se eu a preocupar mais ela fica estérica, depois não deixa eu abraçar ela e eu fico triste e ela fica triste e então... - Abriu a porta e a fechou.

Provavelmente continuou falando sozinha como se eu estivesse do lado dela, neguei com a cabeça pegando meu celular e ligando para a Lisa.

O que você quer? - Atendeu curta e grossa como sempre.

_Poderia me tratar melhor não, eu estou grávida e você deveria no mínimo me tratar com mais amor.

Não posso fazer isso, Jennie surta se eu chame alguém além dela e nossa filha de amorzinho, então me diga o que quer.

_Manda a Jennie ir se fuder, você está aqui perto de casa? Sei que a essa hora. - 18:35 - Você está chegando em casa.

Anda sabendo da minha vida até demais Srta. Moon Wheein.

_Sua mulher sai do grupo e não atende o telefone após as seis e meia porque você chega a essa hora, besta. Mas você tá ou não chegando.

Estou quase na porta de casa porque.

_Para o seu carro perto do ponto de ônibus e vê se tem alguma garota de calça jeans preta, suéter colorido aí perto, ela tá levando uma mochila e usando tênis branco.

E a Shuhua não é? O que você quer que eu faça Wheein.

_Da uma carona pra ela até a casa dela e fica de olho pra ver se o cara não vai estar lá, diga a ela que e pra voltar agora e que eu não me importo dela trazer a namorada pra cá não mas que dá próxima vez que for sair que fale um pouco antes pra não ficar preocupada e que se Hyejin descobrir sobre ela ter ido a casa ela vai ficar pistola.

Vai se fuder Wheein - Reclamou e eu neguei, queria fuder pela casa toda o dia todo mas eu não tenho vontade e nem força pra isso, durmo muito. - So vou fazer isso por causa do padrasto e não porque eu quero.

Ela falou Resumindo e eu  ouvi ela abrindo a porta do caro e mandando a jovem adolescente entrar no mesmo, bem autoritária. Desliguei o celular e voltei a não fazer nada como estava fazendo a minutos atrás.

5 meses de gestação

Daria aula apenas até o início do sétimo mes de gestação e nem um dos meus alunos estavam felizes com isso porque logo eu não voltaria a velos por um bom tempo e eles estavam atressados por receber um professor substituto mas felices pelo meu bolinho de arroz.

Parei na porta do último ano II saindo dos meus pensamentos ao ouvir todos rirem. - Não acredito que você está saindo realmente com a esquisita do primeiro ano.

_Não fale assim dela, você não a conhece pra...

_Quem não sabe quem e Yeh Shu-hua? - Mais risadas. - A garota vive no chão e esquisita, por isso anda com os esquisito e desajeitados. - Aquilo foi muito crueu. - Escutei que nem os pais dela quiseram ela e....

_Você deveria calar a boca sua cobra. - Pela voz deduzi ser Soyeon uma das rebeldes. - Engolir o próprio veneno seria bom Yeji porque você também não e lá flor que se cheire.

_Está tentando defender a Soojin ou a coisa....

_Para de falar assim dela que você não e ninguém pra falar sobre alguém aqui sua vadia. - Soojin gritou, queria poder estar vendo isso mas se fosse lá olhar elas parariam de discutir na hora e eu queria ouvir mais. - Shuhua pode ser desajeitada é estranha mas e um amor de pessoa e ela e muito melhor que você, estamos saindo sim e já faz um bom tempo que eu e ela conversamos mas se te interessa tanto assim saber da minha vida eu vou te dizer, vou falar pra todo mundo aqui que eu Seo Soo-jin vou pedir Shuhua em namoro e foda-se sua opinião de merda porque eu gosto dela e vou continuar gostando nem que eu tenha que escrever que eu gosto dela em um painel gigante ou sair na tv gritando isso para o mundo todo ouvir porque ela e sim desajeitada mas e minha garota e ninguém fala mal da minha garota estamos entendidas ou você prefere que eu arraste a sua casa no asfalto ou a enfie no vaso na hora do recreio?

_Eu...

Entrei na sala sem deixar que a outra argumenrase nada, malditos hormônios que me faziam chorar atoa e por nada ou coisas bobas, Soyeon correu até mim para pegar minhas coisas e ajeitar a cadeira, ela era toda rebelde mas era uma garota boa estava sempre pendente de mim para que estivera confortável.

_Tá tudo bem professora? - Ela perguntou e eu concordei. - Se você quiser posso ir falar com o professor de educação física e...

_Não precisa ir chamar meu irmão toda vez que eu estiver chorando não, ele não precisa vim correndo atoa não e o Sunggyu tá ocupado agora dando aula e você também vendo a minha. - Falei seria mas logo sorri para ela. - Pode ir se sentar e obrigada por me ajudar. 

DDe nada professora. - Soyeon foi se sentar e eu sorri para meus alunos.

_Hoje vamos falar sobre romanticismo e sobre as corer nesses quadros.

___________________________

Opa..... Voltei amores

Sentiram minha falta? Eu senti a de vocês, dormi o dia todo hshshshs.

Publiquei uma nova fic em espanhol se quiserem ir lá dar uma lida e só ir.... Já achei um final perfeito para essa fic mas ainda temos alguns caps.

Em fim, bjs.

Os irmãos Jung - WheesaOnde histórias criam vida. Descubra agora