Melhor presente para um pai

374 30 80
                                    

Meses depois....

Hye-jin

Muitas coisas aconteceram nesses últimos messes que fale apena narrar,  depois do julgamento as meninas voltaram para o Japão menos Momo e Tzuyu que decidiram ficar por aqui e começar a vida em nosso país pois ambas conseguiram visto de recidencia e uma ajuda do estado para se manterem aqui, então para ajudar decidimos deixar que vivessem no apartamento.

Dahyun do segundo ano ficou louca por Momo e chorou para que Byul e eu a apresentasse a ela, ela se apaixonou a primeira vista pela japonesa e corre atrás da mesma que nem gato a sorte da folha de papel e que a japonesa gostou dela e agora está tentando se adaptar com sua ajuda.

Ainda mantemos contato com Sana e Mina e elas pensam em voltar pra cá um dia, são uns amores.

O caso da Chae-young não foi levado a nada, não encontraram o dono dela e ninguém reportou seu desaparecimento, foi dada como abandono de incapaz e levada para um orfanato pelo juizado de menores mas Chae-young conseguiu fugir de lá e deixou todo mundo preocupado por ela, Lisa a achou ou ela achou Lisa, depois disso Chaelin não quis deixala lá e começaram o processo de adoção da menina.

Os gêmeos entraram para o quartel e isso deixou Wheein bastante triste por não ter seus irmãos com ela então eu acabei praticamente me mudando pra lá pra que ela não ficasse sozinha o que era bom porque passávamos a tarde sozinhas nós curtindo como casal meloso que somos.

Finaumemte concluímos o ensino médio e daqui a pouco eu vou entrar para a faculdade, Wheein irá estudar artes plásticas e eu moda, vamos ter algumas aulas juntas e isso e tão bom. Estamos na mesma faculdade de Yongsun e alguns amigos também estudaram aqui. Byul, Lisa, SinB, Loco e Jisoo estavam se preparando para as provas da academia de polícia e eu sabia que elas se saíram bem porque estão treinando desde que terminamos as aulas devido a que depois das férias de verão começariam as provas para a faculdade e as da academia.

Hoje era aniversário de casamento dos meus pais e o dia que eu daria o melhor presente de casamento para eles, a família toda estava aqui, nossos avós, tios, primos e amigos estavam aqui comemorando aquela data importante para eles. A equipe 21 também se encontrava no local já que aviam se tornado parte da família.

Chae-young corria animada com as outras crianças, seu cabelo agora estava mais grande e batia nós ombros. Dava para ver como aviam se tornado uma família, Dara parecia a mãe super protetora que não tirava o olho da filha e se levantava sempre que a criança caia enquanto Chaelin era a mãe despreocupada que deixava a filha fazer o que quisesse, uma família linda.

Meus pai adoravam a Chae-young e amava quando Chaelin ou Sandara a deixava aqui quando precisavam trabalhar, ela gostava de ficar aqui também por causa dos cachorros da Byul e de poder brincar com a gente, Min-seok adora a pequena e a leva com ele para todo canto, ele a veste como quer o que e engraçado porque ela fica parecendo um menininho quando está com ele e ele diz que ela e um garoto e ela fala que e um garoto e meu pai bate nele uma confusão e tanto mas e normal e eu amo.

_Amor porque está aqui olhando pra gente lá embaixo e não com a gente? - Wheein entrou no meu quarto fazendo eu sair dos meus pensamentos. - Tá tudo bem?

_Tô bem, só lembrando das coisas que aconteceram nesses últimos messes. - A abracei a beijando e sorrindo. - Vim buscar meu presente de aniversário de casamento dos meus pais, você acha que eles vão gostar?

_Claro que sim, eles vão amar isso mas do que você pode imaginar, tenho certeza disso. -  Me deu um beijo demorado na bochecha. - Você quer fazer isso agora?

_Acho melhor agora antes que eles fiquem bêbados. - Ela concordou e nos separamos, pequei o envelope voltando a ficar ao seu lado, entrelaçando nossos dedos e descemos para o quintal. - Estou nervosa.

Os irmãos Jung - WheesaWhere stories live. Discover now