— Olhe só pra ele, é um filho da puta mesmo. — Jin comentou, olhando para Hoseok que estava tirando dúvidas com o novo professor. O alaranjado não parava de tentar chamar a atenção de Taehyung, isso já estava sendo uma idiotice. Eu estava entediado, deveria ter faltado hoje.
— Deixe o garoto ser feliz, ele tem direito. — Namjoon respondeu rabiscando o caderno. — Eu estou morrendo de fome, que horas vai tocar pra irmos embora? Não aguento mais.
— Falta dez minutos, relaxa aí espantalho da fandangos. — guardei o caderno, pegando minha garrafinha de água. Sempre que estou com fome, tomo água para disfarçar a fome.
— Parece que o tempo não passa, eu não vou ficar aqui esperando. — levantou da cadeira com a mochila nas costas, ele olhou para Taehyung saindo da sala de fininho. Ninguém tinha percebido, era um vagabundo mesmo. Se fosse comigo todo mundo iria perceber. Estou louco para chegar em casa, mamãe fez espaguente e ainda comeu uma fatia do meu bolo favorito de morango. Só de pensar já começo a salivar.
— Cadê o Namjoon? — Jin perguntou olhando para cadeira vazia
— Fugiu da sala. — bufei — Ah que fome da porra.
— Quer meu biscoito? — Jin ofereceu, mas neguei. — Como você vai pra casa andando por vinte minutos com fome? Você vai desmaiar.
— Eu aguento, eu só quero comer em casa. Não consigo comer direito na escola, parece que a fome desaparece.
— Frescura Jeon, sua mãe deveria saber que você não come direito na escola. Ontem mesmo você deu duas mordidas no sanduíche e o resto deu pra Namjoon. Você parece uma vareta, só o couro e o osso.
— Nem tanto, eu só não faço academia Hyung. — me defendi ouvindo o sinal tocar, todo mundo foi saindo rapidamente da sala e Hoseok foi até sua cadeira sorrindo. Peguei minha mochila andando com pressa, estava louco para tomar um banho e comer. Quando caminhava na rua não olhava para ninguém, só pro chão, aquela rotina chata me cansava. Ontem a noite eu chorei pra caralho, às vezes tenho crise existencial. Quem nunca não molhou o travesseiro de lágrimas a noite? Parece que é o momento que você se pergunta sobre sua existência e o que você vai fazer na vida. Eu mesmo estou sem direção, sou mais parado do que um bicho preguiça, todo dia era a mesma mísera. Dormir, comer e escola. Apenas isso, não acontecia nada diferente, dá vontade de sair batendo em todo mundo na rua.
Quando cheguei em casa tomei meu banho e depois fui para cozinha, vendo minha mãe começar a colocar o espaguete no prato. Jimin também estava lá esperando o almoço, balançava as pernas o tempo todo ansioso para comer, com um garfo na mão. Sentei de frente para o mesmo mexendo no celular, nem as redes sociais eram mais interessantes.
— Pronto meninos, está servido. — mamãe colocou o prato de macarrão na mesa e depois colocou um suco amarelo com muito gelo. Quando fui dar um gole no suco, tinha gosto de manga. O híbrido também bebeu o suco sorrindo largo, pelo visto ele adorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Híbrido De Pavão (Terminada)
FanfictionDe férias, Jungkook um adolescente mimado, foi obrigado pela sua mãe passar dois meses na casa do seu primo Yoongi, o rapaz não gostava de sair de casa, é um jovem comum que ama jogar vídeo game, quando Jeon recebeu a notícia se desesperou, a casa o...