Filhos

3.2K 308 70
                                    

— É sério, cara! Desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É sério, cara! Desculpa. — Namjoon fez biquinho, enquanto me seguia até a minha casa. Eu pensava que o mesmo iria embora, mas quem disse que a criatura largaria do meu pé? Depois desse mico queria socar a cara dele, eu grávido? Nem aqui nem na china. 

— Tu não tá de castigo? — franzi o cenho abrindo a porta de casa. 

— Mamãe viu que eu estava cumprindo com minhas tarefas, então ela me liberou. — se jogou no sofá — Senti tanto sua falta, meu lindo coelhinho da Páscoa.

— Nem vem, quando você quer pedir alguma coisa começa a ser carinhoso. — Bufei — Cadê aquele pavão? — me perguntei 

— O que eu posso pedir? Eu só queria uma picanha bem suculenta com suco de limão. — passou a mão na barriga fechando os olhos. 

— Agora que você falou deu fome. — fui para cozinha, sendo seguido pelo loiro. Procurei o que tinha na geladeira e só vi ovos, leite e refrigerante. 

— Olha, você tem pão de forma. — sorriu pegando o pão e depois passou manteiga. — Perfeito, passa o leite e o nescau. 

— Sério que você vai comer isso? — dei a caixa de leite e o chocolate em pó vendo ele colocar quase todo o chocolate no leite. 

— Meu lanche favorito, eu tenho várias receitas fáceis. Isso não mata ninguém, eu já fiz chocolate misturado com manteiga e passei no pão. — sorriu saboreado o leite — Hum, isso é tãoooo bom. Deveria tentar! 

— Pra depois eu morrer de fome? Deus me free, prefiro comer um pratão de batata frita e camarão. — peguei a comida pronta que estava no congelador, colocando pra descongelar no micro-ondas. Em falando nessas comidas gordurosas, eu bem que queria comer um hambúrguer bem recheado. Nunca mais me empanturrei de gorduras. 

— A gente poderia sair hoje, posso chamar o Jin hyung e a gente vai para um evento que tem lá na central. Minha mãe disse que lá vende um hot dog cheio de besteiras, quero provar. 

— Você quer mesmo morrer de caganeira né?! Eu topo, que horas a gente vai? — perguntei empolgado, eu amo comer é isso. Se for pra ir em um lugar onde não tem comida, eu nem quero ir. 

— Daqui a pouco, eu só vou ligar para o Jin e vou trocar de roupa. Se quiser pode ir tomar um banho, porque a gente vai ficar a tarde inteira comendo. — pegou o celular, fui para o banheiro tomar um banho rápido e depois coloquei uma bermuda e um moletom. Já que vou sair só pra encher a pança, então porque vou me arrumar tanto? Só vai, bença! 

Escolhi uma roupa legal, para Jimin, que era uma camisa azul e uma bermuda também. Estilo bem hétero, pensei até em colocar uma bandana no mesmo, mas pra que? Certeza que ele vai jogar isso fora. E esqueci de um detalhe, eu esqueci do meu almoço dentro do micro-ondas, pode esfriar de novo. Voltei pra cozinha vendo o híbrido sentadinho na mesa, comendo minha marmita. 

O Híbrido De Pavão (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora