03- Movies & Sweatears.

5.4K 712 235
                                    

Jennie POV

Os últimos dias eram os mesmos todas as vezes.  Eu conversando, Lalisa olhando.  Eu descobrindo como ganhar sua confiança.  Lalisa olhando.

Mas hoje foi diferente, descobri uma maneira de me aproximar dela.  Cheio de confiança, entrei na recepção.  "Bom dia, Jennie" Chaeyoung acenou para mim.  Eu sorri e acenei de volta.  "O que você tem aí?"  Eu sorri. 

"Uma maneira de ganhar a confiança dela."  Com isso, fui para o quarto de Lalisa.

Bati como sempre e entrei. A linda garota estava sentada em sua cama, brincando com um gato de pelúcia que eu lhe dei ontem.  Ela olhou para cima quando eu a cumprimentei.

"Você já deu um nome a ele?"  Eu perguntei docemente.  Ela tirou os olhos de mim e olhou a pelúcia, logo voltando a olhar para mim.  Então ela balançou a cabeça.  Larguei minha bolsa e me sentei na cama com ela.  Ela não se afastou mais, então isso é uma melhoria. 

Eu estendi a mão pedindo de modo silencioso a pelúcia.  Ela olhou para mim, hesitante, depois devagar entregou para mim.  Nossas mãos se tocaram por apenas um segundo e nossos olhos se encontraram.  Ela rapidamente afastou a mão e abaixou a cabeça.  Eu apenas sorri, ela é tão tímida, é meio fofo.

Eu olhei para o gato felpudo.  "Hmm ... e quanto a Leo?"  Lalisa olhou para cima e sorriu.  Ela acenou com a cabeça e pegou a pelúcia de mim.  Eu murmurei para ela, essa foi a primeira vez que a vi sorrir, mesmo que fosse apenas um pequeno. 

Eu ri, vendo-a abraçar a pelúcia com força.  Levantei-me e peguei minha bolsa.  Peguei meu laptop e uma blusa grande.  "Então, Lalisa, por hoje achei que talvez pudéssemos assistir a um filme? O que você acha?"  Ela olhou para mim com os olhos arregalados, balançando a cabeça suavemente.

Abri meu laptop, fazendo Lisa balançar a cabeça com mais força.  Sua respiração ficou pesada e as lágrimas acumularam em seus olhos.

Fechei a tela imediatamente e me virei para ela.  "Assistir a filmes lembra o passado?"  Eu perguntei a ela com cuidado.  Lisa assentiu.  Ela voltou para a parede, parecendo assustada, segurando Leo com força.

Eu sorri suavemente.  "Está tudo bem, Lisa, vamos nos divertir, eu prometo."  Eu dei a ela um sorriso assegurador.  O que quer que tenha acontecido no passado, deve ter sido doloroso se ela nem consegue assistir a um filme sem pensar nisso.

Eu podia vê-la hesitando.  Eu decidi tentar algo.  Lentamente, eu andei em direção a ela.  "Está tudo bem, Lisa ... ei, posso te dar um apelido?"  Ela inclinou a cabeça em confusão.  Eu expliquei.  "É um nome, que só eu posso te chamar, como nosso segredo, entendeu?"  Ela assentiu.

Eu sorri e fiquei na frente dela, certificando-me de manter uma distância razoável.  "Ok então, eu posso te chamar de... Lili?"  Lisa acenou com a cabeça, ela gostou.  Lenta mas seguramente, ela se moveu em minha direção.  Ela continuou andando até ficar a alguns centímetros de mim.  Então ela estendeu a mão.  Agarrei-a gentilmente e deixei as mãos entrelaçadas balançarem dos lados.  A outra mão apontou para o suéter que eu trouxe.

Eu entendi o que ela queria.  Soltei a mão dela, peguei o suéter e me virei para Lisa.  Fiz um gesto para ela levantar os braços.  Ela obedeceu e eu rapidamente puxei o suéter por cima da cabeça dela.  Imaginei que seria confortável e quente, invés de um vestido de baixa qualidade.

Então nos sentamos na cama e dei play em um filme.  Eu escolhi uma comédia de propósito, para fazê-la sorrir.
Enquanto assistia ao filme, não pude deixar de dar uma olhada para ver se minha ideia estava funcionando.  E sim, Lisa estava sorrindo para a tela, claramente gostando do que estava vendo.  Ela abraçou seu Leo com força.

Eu sorri para mim mesma, sabendo que ela estava melhorando um pouco.  Ela me deixou lhe dar um apelido, ela me deixou vestir um suéter, ela me fez fazê-la experimentar coisas novas, e agora ela está assistindo um filme comigo, embora isso a lembre de seu trauma.  Isso foi tudo de bom. 

No momento, uma parte romântica do filme estava sendo exibida.  Lisa assistiu intensamente, aproximando-se da tela.  Quando o beijo chegou, ela rapidamente fechou os olhos com as mãos.  Eu ri, ela não estava acostumada a ver isso? 

Ela olhou para mim por trás das mãos, eu parei o filme.  Ela tirou as mãos do rosto e me deu uma olhada.  Juro que, se fosse uma história em quadrinhos, haveria um ponto de interrogação acima da cabeça dela.  Ela parecia tão confusa.

"Você sabe o que eles estavam fazendo?"  Lisa balançou a cabeça negativamente.  Comecei a explicar.  "Eles estavam se beijando ... hum ..." Eu tentei formar palavras.  "Quando você ama alguém, e esse alguém também a ama, você a beija. As pessoas se beijam para mostrar amor e afeição."

Lisa balançou a cabeça lentamente, sem entender.  Eu ri.  "Está tudo bem, você entenderá um dia."

Ela balançou a cabeça novamente, olhando para a pelúcia e depois para mim, como se quisesse agradecer.  Ela estendeu para mim e sorriu.  O sorriso dela foi a coisa mais fofa que eu já vi.  Eu sorri de volta.  "De nada, Lili."

Lisa bocejou, já era muito tarde.  Fechei meu laptop e saí da cama.  "Vou pegar meu suéter agora ..." Lisa balançou a cabeça severamente, não querendo devolvê-lo.  Ela rapidamente se escondeu debaixo das cobertas.  Eu acho que deve ser muito confortável "Haha, tudo bem, eu vou deixar você ficar com ele."  De forma fofa, ela espiou debaixo das cobertas.  Eu sorri e arrumei minha bolsa.

Quando me virei, Lisa estava esfregando os olhos.  "Bem, eu vou indo agora, tchau tchau Lili."  Lisa olhou para mim, então ela sorriu e acenou.

Sim, definitivamente chegamos mais perto, pensei comigo mesmo quando fechei a porta atrás de mim.

The Girl Who Doesn't Speak. - LSM + KJN ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora