25- Manoban.

2.9K 385 38
                                    

Jennie POV

Meus olhos se moveram ansiosamente para frente e para trás.  Minhas mãos suadas esfregaram enquanto tentava não me mexer muito no meu assento.  Eu podia sentir incontáveis ​​pares de olhos queimando nas minhas costas, me julgando.  O doutor Morse raspou a garganta antes de continuar seu testemunho.

"..e então eu acho repulsivo que esta- esta garota tenha permissão para estar no mesmo quarto que a vítima."

Revirei os olhos na esperança de causar uma impressão entediada, mas honestamente, eu estava com medo.  Sem Lisa, não há como provar minha inocência.  Aquela mulher Seo mostrou ao juiz as evidências da câmera, na verdade toquei Lisa de maneiras inadequadas.  Ainda assim, algo estava errado na situação.  Seo disse que não encontrou nenhuma outra câmera de segurança em todo o prédio, apenas no quarto de Lisa.  Além disso, meu advogado, Sr. Gong, parece estar nervoso também.  Ele se virou na cadeira e se inclinou para mim.

"Algo está errado.."

"Eu sei.."

O juiz bateu com o martelo na mesa e falou alto: "Agora ouviremos o testemunho da senhorita Kim".  Suspirei e me levantei da cadeira com as pernas trêmulas.  Eu podia ouvir meu coração batendo no peito e tenho certeza que gotas de suor escorriam pela minha testa.  Um bipe alto soou na minha orelha esquerda.  Tudo parecia ir em câmera lenta.

"Senhorita Kim?"

Eu olhei ao redor da sala.  Todo mundo estava olhando para mim, eu não conseguia me mexer.  Vi Taehyung nervosamente roendo as unhas no canto do meu olho.  Quando olhei para o juiz, ele balançou a cabeça para mim.

"Eu acho que é o suficiente para provar que você é culpada, senhorita Kim."

Eu balancei minha cabeça severamente, minha boca abrindo e fechando, tentando desesperadamente formar palavras.  Mas nada saiu.  Eu olhei para o meu advogado em busca de ajuda.  Ele assentiu e se levantou.

"Espere um minuto, meu cliente tem dificuldade em falar em público."

O juiz suspirou impaciente, outro sinal de que não se podia confiar nele.  Ele assentiu e disse-me para tomar meu tempo.  Recostei-me na cadeira e cobri meu rosto brilhante.  O Sr. Gong sussurrou para mim: "O que aconteceu?"  Eu balancei minha cabeça antes de olhar para ele com olhos lacrimejados.

"Eu não posso fazer isso sem Lisa, me desculpe."  Eu engasguei.

O Sr. Gong suspirou e deu um tapinha no meu ombro.

"Então, onde ela está, Jennie? Ela deveria estar aqui há muito tempo."

Dei de ombros.  "Eu não sei."

Depois de alguns minutos, me acalmei um pouco.  Minhas pernas não tremiam tanto quanto o fizeram e o zumbido nos meus ouvidos se foi.

"Gostaria de tentar isso de novo, senhorita Kim?"

Eu balancei a cabeça, levantando-me da cadeira, desta vez em pé corretamente.  Eu sabia que estava fodida, mas tinha que permanecer forte.  Eu limpei minha garganta.

"Aham, bem ..."

Fui abruptamente parado por um estrondo alto.  Todos se viraram para ver de onde vinham.  E ali, na porta se abrindo, estavam Jisoo, Jungkook e .. Lisa.

Ela parecia estar sem fôlego, mas seus olhos cuspiram fogo enquanto ela passava pela platéia para onde eu estava.  Ela jogou os braços em volta de mim, me apertando com força enquanto se desculpava repetidamente.

"Pare de pedir desculpas, Lili, você está aqui agora." Eu disse enquanto soltei o abraço.  "Mas onde diabos você estava?"

Lisa balançou a cabeça.  "Sem tempo."

Ela se virou para encarar o juiz e o médico Morse.  Eu ouvi uma pequena alegria vindo de algum lugar na multidão.

"Você pegou essa Lisa!"  O sussurro de Jisoo gritou.

Lisa assentiu e deu um passo à frente.

"Sou a testemunha de Nini."  Ela disse, determinação presente em seu mel como voz. 

O juiz lutou para formar palavras enquanto olhava em volta freneticamente.  Os olhos do doutor Morse se arregalaram em choque, as mãos segurando a mesa à sua frente.

"Como- onde você-"

Eu ri.  "Parece que você não conseguiu afastá-la, 'doutor'".

O médico, trêmulo, sentou-se e colocou as mãos nos cabelos.  Virei-me para Lisa e coloquei a mão no ombro dela.

"Diga a eles, Lisa."

Lisa assentiu e começou sua história.

-

"... e então Nini veio ao hospital. Ela cuidou de mim e eu me senti à vontade com ela. Ela foi a primeira pessoa com quem falei em dois anos e não me arrependo. Ela até me protegeu dele. "

Lisa parou por um tempo, apontando para o médico.  Todo o público ouviu sua história de cair o queixo.  Nem uma vez eles a interromperam.

O médico, por outro lado, tentou distorcer a história algumas vezes, para me fazer parecer o bandido.

"Mas ela tocou em você! Ela é uma estupradora!"  Ele gritou.

Lisa balançou a cabeça.  Ela olhou para a platéia, tentando encontrar alguém.  Olhei em volta e vi Chaeyoung em pé.  Quando ela chegou aqui?

Lisa fez sinal para Chaeyoung se apresentar.  Quando ela alcançou a frente da sala, Chaeyoung tirou algo do bolso.  Era um USB.

"Enquanto eu contava minha história, a Dr. Chaeyoung procurou nas câmeras de segurança por isso"

Quando Chaeyoung colocou o USB no computador e projetou a tela na parede, a platéia ofegou alto.

Na tela, onde estão as fotos do que aconteceu naquela sala.  Como o médico apontou a arma para Lisa e como Chaeyoung estava amarrado no canto.  Também mostrava fotos de quando Jisoo, Jungkook, Taehyung e eu os resgatamos e espancamos o 'médico' e seu 'guarda'.

"Como- como isso é possível?"

O doutor Morse gaguejou enquanto olhava para o juiz.  A boca do homem disse aberta enquanto ele olhava as fotos cuidadosamente.  Não havia como ele colocar essa situação a favor de Morse. 

-

Não muito tempo depois, todos nós caminhamos para fora.  Lisa agarrou-se ao meu braço, um grande sorriso no rosto.  O juiz negou provimento ao caso, sem saber que Jisoo havia chamado a polícia.  Uma vez que contamos ao oficial Jin a história toda, tanto o juiz quanto o médico Morse foram presos e podiam esperar um tempo na prisão.  Disseram-nos para ir para casa, e nós o fizemos.

Jisoo abriu a porta e a abriu para nós.  Chaeyoung veio conosco também.  Uma vez que estávamos dentro e recebemos um copo de água, limpei a garganta.

"Uh, obrigado pessoal, por- por me ajudarem lá fora .."

Jungkook deu um joinha e Jisoo deu um tapinha nas minhas costas.  "Lisa fez a maior parte, realmente. Ela foi muito corajosa."  Ela disse.

Todos mudamos nossos olhos para a garota.  Lisa riu nervosamente e tomou um gole de água.  Eu sorri e me aproximei dela, inclinando-me e dando-lhe um beijo.  Lisa riu e cutucou meus braços.  Agarrei seus ombros e a fiz olhar para mim.


"Você é minha heroína, Lalisa Manoban."

The Girl Who Doesn't Speak. - LSM + KJN ✓Where stories live. Discover now