21- Sue Me

3.5K 422 36
                                    

13/15

Jennie POV

Esfreguei meus olhos quando fui acordada por uma risada.  Havia um espaço vazio ao meu lado, imaginei que Lisa já estaria lá embaixo.

Eu tinha razão.  Enquanto descia as escadas, ouvi Tae dizer: "Você está melhorando Lisa, bom trabalho!"  Curiosa para o que ele estava falando, entrei na sala de estar.

Lisa e meu irmão estavam sentados de pernas cruzadas no sofá, encarando um ao outro.  Ambos tinham um punho levantado no ar.  "Pedra, Papel, Tesoura!"  Tae cantou e fez uma pedra com a mão.  Lisa fez papel, o que significa que ela ganhou.

"Você me venceu!"  Taehyung cantou.  "Olha noona, eu estou ensinando-a a jogar pedra-papel-tesoura."  Eu sorri e me sentei com eles no sofá.  Lisa imediatamente su até meu colo, agarrando-se a mim. 

"Você é natural."  Eu sorri para Lisa e enfiei minha mão debaixo da blusa enorme.  Um rubor carmesim apareceu em seu rosto e ela olhou timidamente.  Eu aninhei meu rosto em seu pescoço, espiando os chupões intermináveis ​​que cobriam seu pescoço.

"Brinque conosco noona, por favor?"  Taehyung fez sua careta para mim.  Eu ri. 

"Jungkook pode querer brincar, mas eu não vou. Estou com fome."  Eu disse.  Lisa saiu do meu colo e eu fui até a cozinha.

Taehyung fez beicinho e se levantou também.  "Você está com fome, Lisa?"  Ele perguntou.  Lisa assentiu e o seguiu até a cozinha.

Sentamos à mesa e esperamos Jungkook fazer suas deliciosas panquecas.  Ele cozinhava sempre que Jisoo tinha que trabalhar cedo.  "Você vai amá-los."  Falei com Lisa, que estava sentada na cadeira ao meu lado.

Taehyung assentiu furiosamente.  "Kookie faz as melhores panquecas de todos os tempos!"  Ele cantou, rindo de Jungkook. 

"Bem, eu não sei sobre isso, baby."  Ele riu enquanto colocava um prato de panquecas empilhadas para nós devorarmos.

"Hmm ..." Lisa gemeu quando começou sua quinta panqueca.  Eu ri vendo seu rosto com as bochechas infladas. 

"Eu te disse! Todo mundo ama as panquecas de Jungkook."

Lisa, que estava com a boca cheia, assentiu furiosamente.  Jungkook riu e se levantou para lavar a louça.  "Bem, eu vou fazê-los novamente em breve."  Ele disse.  Taehyung gritou de felicidade e Lisa sorriu brilhantemente.

-

Um som abafado da porta se abrindo e fechando rapidamente foi ouvido.  Eu levantei minha cabeça do colo de Lisa e vi Jisoo entrando na sala com um olhar vazio.  "Parece que você viu um fantasma."  Comentei.

Jisoo suspirou e sentou na mesa de café.  "Acabei de sair do trabalho", ela começou.  "Chaeyoung me ligou."  Eu me sentei e sorri. 

"Isso é bom, sim?"  Eu balancei minhas sobrancelhas.

Jisoo balançou a cabeça.  "Na verdade não, ela ligou para dizer que o médico Morse está processando você."  Lisa e eu levantamos uma sobrancelha. 

"Quem?"  Nós dois nos perguntamos.  Jisoo suspirou frustrantemente. 

"Você sabe o médico?"

"O que?!"  Eu levantei do meu assento.  "Ele está me processando ?! Como ele pôde ?!"  Lisa se encolheu com a minha voz alta.  Jisoo deu um tapinha no meu ombro para me acalmar. 

"Ele disse que você violou as regras e a tratou mal."

"Eu a tratei mal?"  Eu zombei. 

"Sim, porque você sabe, você a tocou, e outras coisas ..." Jisoou. 

"O qu-?"  Eu estava prestes a gritar em descrença quando percebi que era verdade.  Eu a tocava de maneiras sexuais durante o tempo que passava no hospital, o que é ilegal. 

Recostei-me em choque, percebendo que estava ferrada.  Lisa cuidadosamente tocou minha mão, me fazendo olhar para ela.  Seus olhos não mostravam nada além de pena e culpa.  Pequenas lágrimas correram por suas bochechas quando ela sussurrou: "Sinto muito .."

Peguei suas mãos e liguei nossos lábios para um beijo rápido.  "Não, me desculpe, eu não deveria ter feito isso, pelo menos não quando você ainda estava lá."  Eu confessei.  Lisa balançou a cabeça. 

"Eu te amo."  Ela sussurrou. 

Senti uma pontada no coração quando vi a dor escrita em seu rosto.  Tenho certeza que ela estava se culpando, mas sabia que era minha culpa.  Eu não deveria ter confessado ou agido meus sentimentos por ela quando soube que ela estava em uma posição assim.

Mas, novamente, e se eu não fizesse?  Eu a teria salvado do médico?  Ela estaria aqui agora? 

Não me arrependi das escolhas que fiz, porque sei que nunca a machuquei.  Eu segurei seu rosto e beijei seus lábios.  "Eu também te amo."  Eu sussurrei. 

"Aham ..." Jisoo tossiu para chamar nossa atenção.

Eu gemi e olhei para ela.  "O que eu vou fazer agora, unnie?"  Jisoo ficou quieta, sem saber também.

Peguei meu telefone e disquei o número de Chaeyoung.  Tocou algumas vezes antes de ouvir sua doce voz do outro lado.

"Jennie? Oh Deus, Jennie, eu sinto muito", ela implorou.  "Eu não consegui detê-los eu-"

"Eu sei, Chae."  Eu a cortei.  "Por favor, me diga o que fazer, por favor?"

Ela ficou quieta por um momento.  Não a vi, mas sabia que ela estava pensando.  "Bem", eventualmente ela falou.  "Você pode chamar testemunhas."

Um sorriso apareceu no meu rosto, mas desapareceu novamente quando percebi que Lisa provavelmente não iria querer fazer isso.  Ser testemunha significa responder perguntas sob pressão, algo que Lisa provou não gostar. 

"O-o que é testemunha ?"  Lisa, que estava ouvindo nossa conversa, sussurrou.

"Nada baby, não é nada."  Eu rejeitei a pergunta, ganhando um olhar interrogativo de Jisoo.

Agradeci a Chaeyoung e desliguei o telefone.  "Vamos pedir pizza", eu disse enquanto disquei a pizzaria.  "Eu não quero pensar sobre essa besteira agora."

The Girl Who Doesn't Speak. - LSM + KJN ✓Where stories live. Discover now