07- Cold.

4.5K 580 14
                                    

Jennie POV

Eu sentei no ônibus em silêncio, pensando em Lisa. O que poderia ter acontecido com ela ter um trauma como esse? Por que resultou em ela não falar? Eu tinha tantas perguntas, mas Lisa, é claro, não pôde me responder.

O ônibus chegou ao hospital e eu apertei o botão de parada. O motorista acenou para mim, eu estou neste ônibus há dias, então ele meio que me conhece. Acenei de volta e saí do ônibus. Enquanto caminhava para a entrada, recebi uma mensagem de Jisoo:

Jisoos:

{Imagem anexada}
Encontrei esses dois dormindo no sofá, aposto que eles são uma coisa agora;)

Eu:

Omg isso é adorável !!

Jisoos:

Você sabe!

Sorri para o meu telefone, feliz que meu irmão e melhor amigo finalmente confessaram. Eu havia chamado Jungkook para cuidar de Tae de propósito, porque eu sabia sobre as paixões deles um pelo outro. Acontece que foi uma boa ideia.

Ainda sorrindo, eu guardei meu telefone e abri a porta. Já era muito tarde, muitos médicos e enfermeiros já foram para casa. Eu não estava com vontade de checar Chaeyoung, então fui imediatamente para o quarto de Lisa.

Bati na porta. Ouvi passos suaves, depois uma maçaneta da porta. Timidamente, a garota adorável olhou para mim. Quando ela me reconheceu, ela sorriu. Ah, eu amo esse sorriso, é quase como se nada estivesse errado com ela.

Ela abriu a porta para eu entrar. "Obrigado, Lili." Eu sorri para ela. Sentamos na cama dela, seus grandes olhos castanhos me olhando com expectativa. Eu ri e baguncei seu cabelo. Ela se encolheu por um segundo, mas afundou no meu toque rapidamente. Ela fechou os olhos enquanto eu continuava acariciando sua cabeça. Eu acho que se você olhar para mim agora, meus olhos estarão disparando corações. Eu não precisava dizer nada. Eu lentamente movi minha mão para sua orelha, ainda brincando com seus cabelos. Ela inclinou a cabeça para o lado, os olhos ainda fechados. Eu me sentei um pouco mais perto para poder alcançá-la melhor. Vi Lisa brincando com as mãos, então usei minha outra mão para entrelaçar com as dela. Ela sorriu suavemente quando nossos dedos se entrelaçaram. Nesse momento, ela estava quase dormindo no conforto. Minha mão acariciou sua bochecha suavemente. Levantei-me lentamente, sentada de joelhos na cama. Eu a empurrei cautelosamente para que ela estivesse deitada. Seus olhos se abriram e, assim que encontraram os meus, eu sorri para ela.

Seus olhos sonolentos se fecharam novamente. Minha mão acariciou sua bochecha mais uma vez, e meus lábios beijaram sua testa. Então eu saí da cama, sentada na cadeira ao lado dela. Lisa se mexeu dormindo, apertando minha mão com força. Meu polegar acariciou sua mão, acalmando-a. Eu cantarolei uma música baixinho. Ela visivelmente relaxou ouvindo a música lenta. Eu descansei minha cabeça na minha mão, ainda cantarolando baixinho. Fechei os olhos e me permiti cair em sono profundo. Assim, nós duas dormimos, nossas mãos ainda entrelaçadas.

The Girl Who Doesn't Speak. - LSM + KJN ✓Kde žijí příběhy. Začni objevovat