04- Tension.

5.2K 616 120
                                    

Narrador POV

Não é como se Jeon Jungkook não gostasse de sair com os Kim, é só que o menino bonitinho o deixa um pouco nervoso.  Jungkook sempre soube que ele era bi, mas Kim Taehyung fez algo com ele, e ele não conseguia explicar o que era.  Ele era tão inocente, fofo e pateta. 

Por exemplo, agora, Jennie e Jisoo estavam fazendo comida na cozinha (Jungkook se junta muito a eles para jantar) e Taehyung estava brincando com um coelhinho de pelúcia.  Pode parecer infantil, mas para Jungkook era totalmente adorável.  Ele parecia tão adorável para Jungkook que ele tinha que dizer alguma coisa.

"Ei, Taehyung" Taehyung se assustou com a súbita voz profunda dizendo seu nome.  Ele sempre teve uma queda pelo amigo bandido de Jennie, fazendo-o instantaneamente corar profundamente. 

"S-sim?"  Ele perguntou.  Jungkook sentou-se ao lado dele no chão, fazendo-o ofegar e abaixar a cabeça.

"Qual o nome dele?"  Agora Taehyung olhou para cima, olhos arregalados.  Ele sempre pensou que Jungkook não estava interessado no que estava fazendo, especialmente em suas pelúcias. 

"Uh, eu - eu não tenho um nome para ele ainda."  Ele tropeçou.

Jungkook riu.  Então, de repente, Taehyung apareceu, apontando o dedo no ar.  "Eu sei, eu sei! Vou chamá-lo de Kookie, porque você parece um coelho, haha!"  Jungkook sorriu.

"Então, eu sou Kookie? Você tem um apelido para mim?"  Taehyung engoliu em seco.

"E-eh, hehe, sim-eu-eu inventei, u-uh agora ..." Ele mentiu.  Ele deu esse apelido a Jungkook na primeira vez que ele entrou na casa e Jennie o apresentou.  Jungkook sabia disso, mas ele nunca disse nada.

"Então, posso te dar um apelido também?"  Jungkook perguntou, se aproximando de Taehyung, colocando a mão na coxa do jovem.  Taehyung engoliu em seco novamente e assentiu.  Jungkook sentou na frente dele, as duas mãos agora em suas coxas, e se inclinou mais perto do rosto, olhando nos olhos.  Taehyung se perdeu nos belos olhos grandes de Jungkook e sua boca se abriu em reverência.  "Então eu vou te chamar de... Taetae" Jungkook sorriu.  Taehyung assentiu, gostando do nome fofo que sua paixão lhe deu.

"Gente! O jantar está pronto !!"  Os meninos ouviram Jisoo chamando-os.  Jungkook suspirou, desapontado por seu pequeno momento ter sido arruinado.  Taehyung apenas suspirou de alívio, correndo para a mesa de jantar, deixando Jungkook no chão.

Os quatro estavam silenciosamente aproveitando o jantar, quando Jennie falou.  "Então, Jungkook, eu vejo que você pode realmente se dar bem com meu irmão, ah?"  Jungkook, que estava sentado ao lado dela, engasgou com a bebida. 

"O que? Como?"  ele conseguiu dizer entre tosses.  Jennie riu.

"Eu vi você tocando juntos na sala de estar."  Ela explicou.  Jisoo e Jennie trocaram olhares, ambos tinham visto seu pequeno momento, e como Taehyung corou quando Jungkook falou com ele.  Digamos que eles os enviaram muito.  E agora ambos estavam tentando reuni-los.

Jisoo falou.  "A propósito, tenho muito trabalho a fazer na próxima semana e, na semana seguinte."  O resto deu-lhe um olhar estranho.  A mais velha continuou. "O que estou tentando dizer é que talvez Jungkook possa cuidar de Tae?"  Jungkook engoliu em seco, enquanto Taehyung secretamente esperava que ele dissesse sim. 

"Jennie não pode apenas cuidar dele?"  Jungkook perguntou.  Jennie balançou a cabeça. 

"Eu estou com Lisa depois da escola, lembra?"  Jungkook assentiu lentamente. 

"Então .. Seremos apenas nós dois, hein?"  Jisoo assentiu.  Jennie viu o pequeno sorriso de Jungkook. 

"Sim, só você, sozinho .." Ela disse.

"Bem, então eu farei isso."

"YAY!!"  Taehyung gritou.  Todo mundo olhou para ele, divertido.  "Quer dizer, podemos brincar com Kookie ..." Ele murmurou, segurando o coelhinho fofo.  Jungkook sorriu para ele. 

"Nós definitivamente iremos, Taetae."

-

Mais tarde naquela noite, Taehyung estava vestindo seu pijama.  Justo quando ele tirou a camisa e sua barriga de bebê apareceu, Jungkook entrou.

"Oh, desculpe ..." Ele disse, encarando o corpo de Taehyung, seu rosto chocado e seu cabelo bagunçado, sem desculpas. 

"U-uh, está tudo bem .. uhh whoa o que você está fazendo?"  Taehyung congelou quando Jungkook se aproximou, colocando as mãos na cintura pequena de Tae. 

"Você parece muito sexy."  Ele sussurrou em seu ouvido.  Taehyung engoliu em seco, fazendo Jungkook sorrir com o efeito que ele teve sobre os mais jovens.  Ele o soltou e pegou sua camisa do pijama.  "Aqui, coloque isso antes que eu te beije."  Ele jogou a camisa em Taehyung, que a pegou bem a tempo.  Ele rapidamente vestiu a camisa, com Jungkook ainda olhando para ele.

  "Bem, é melhor eu ir."  Jungkook falou.  Taehyung fez beicinho, sentando em sua cama.  Jungkook se agachou na frente dele e sorriu.  "Não se preocupe Taetae, teremos muito tempo juntos nas próximas semanas."  Taehyung sorriu e assentiu.  Jungkook acenou adeus e fechou a porta.  Quando teve certeza de que o ancião realmente se fora, ele pegou um travesseiro e pulou, gritando dentro dele. 

"Oh meu Deus!!!!!"  Ele gritou de felicidade.

No andar de baixo, Jennie recebeu uma ligação.

"Olá?"

"Jennie? Lalisa teve um ataque de pânico há alguns minutos, precisamos de você aqui!

"Espere, o que ?! Puta merda, sim, eu estarei lá o mais rápido possível!"

"Depressa!"

The Girl Who Doesn't Speak. - LSM + KJN ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora