12

143 34 6
                                    

Fico olhando a porta aberta.

- O que aconteceu?

- Nada padrinho. - forço um pequeno sorriso.

- Não minta pra mim eu vi como a Diene saiu daqui. Ela não esperou o café ficar pronto para tomarmos juntos.

Respiro fundo sentando na cama ele senta de frente para mim.

- Fui rude com ela. - me olha confuso. - bom ela fez uma amostra de perfume, mas para fazer isso tem que ter nossas assinaturas. Ela não tinha a minha mesmo sendo uma amostra, sendo uma das proprietárias qualquer projetos lançamentos ou testes tem que ter as duas assinaturas. Sempre foi assim desde o começo, nós duas concordamos. - me olha atento sobre o assunto.

- Mas você acha que ela iria passar por cima disso? Ela iria passar em cima da amizade de vocês? Iria lançar algo sem sua permissão? - abaixo a cabeça.

- Não sei mas na hora falei umas coisas pra ela. Bom não pensei muito não sei se ela arriscaria nossa amizade por isto. Mas creio que não. Ela só fez uma amostra pra mim. - mostro o perfume para ele fica admirando.

- Muito bonito ela tem bom gosto. - balanço a cabeça concordando, borrifa um pouco no pulso. - cheiroso.

- Sim concordo com tudo. Ela disse que pensou que eu já tivesse visto o novo projeto então esse era o novo projeto dela. Mas ainda não tinha visto, aquele dia que vim iríamos ver sobre o assunto. Eu infelizmente não conferi o projeto dela. Então ela fez essa amostra sem minha assinatura mas eu ainda não aprovei o projeto.

- Você tem que pensar sobre isso, ela fez com tanto amor. - diz olhando para o mini perfume.

- Eu sei padrinho mas temos regras que tem que ser seguidas, por mais que sejamos dona temos que seguir para não entrarmos em conflito. Essas coisas são difíceis tem que ser analisado tudo desde o começo, desde a primeira pétala de flor.

- Mas mesmo assim não deixe sua arrogância te vencer. - olha nos meus olhos devolvendo o perfume coloco dentro da bolsa.

- Padrinho não sou assim sou justa sempre fui principalmente na área do trabalho. Gosto das coisas certas, feitas do jeito correto para lá na frente não ter margens de erros, e não sermos prejudicadas. Tem que ser tudo na ponta do lápis. - pode ser que eu peguei um pouco pesado com ela mas na hora não vi de outra maneira.

- Eu só sei que ela não faria nada para te afrontar ou para prejudicar você ou a empresa. Afinal a empresa é de vocês duas.

- Aí padrinho eu sei. E o tanto que foi difícil para que nós conseguíssemos ter o que temos hoje, é por isso que prezo tudo. Faço tudo certo pra depois não chorar o leite derramado. - vejo um pequeno sorriso. - vi um pequeno sorriso aí?

- Sim você sabe quem dizia isso!

- Claro a madrinha. - em falar nela nem tive tempo de conversar com a Diene sobre isso. - eu vi ela padrinho! - ele arregala os olhos.

- Viu quem? - olha para os lados.

- A madrinha. - ele se levanta.

- Impossível. - olha para o quarto todo.

- Foi possível padrinho. - levanto me aproximo olho bem em seus olhos. - eu a vi, estava linda em um lugar muito maravilhoso me senti bem senti uma paz. - seus olhos começam lacrimejar. - ela disse que nos ama muito me deu vários conselhos, principalmente sobre o que eu tenho que fazer com esses fantasmas do meu passado que está querendo aparecer.

- O que mais ela disse minha filha. - pega na minha mão.

- Que logo irá vê-lo. - me abraça forte retribuo.

- Fico feliz em saber que logo ela virá me buscar. - desabraço.

- O senhor não pode me deixar. - as palavras saem áspera. - já basta ela que perdi. Acho que realmente eu tenho que ficar sozinha meu destino é esse! - pego a sacola que estava o vestido pego meu sapato.

- Aonde vai filha?

- Vou para casa é melhor. - vou andando para o rumo da porta do quarto.

- Você não pode sair e o nosso café. - argumenta.

- Outro dia eu venho. - saí do quarto.

- Mas filha.

- Já te dei muito trabalho. - dou-lhe um beijo na testa.

- Não vai assim. - pede com um pesar em sua voz.

- Vou deixá-lo descansar o senhor precisa. - esboço um meio sorriso.

- Não preciso eu estou bem. Fica para você me contar como foi vê-la novamente!! - diz emocionado.

Paro em frente a porta da sala respiro fundo.

Contínua....

Vote
Comente
Compartilhem 🤗

Até sexta feira espero que gostaram do capítulo 😘

Dona De Mim (em andamento)Where stories live. Discover now