20

127 26 2
                                    

Sento em uma cadeira coloco as mãos no meu rosto. Puxo o ar longamente, tiro minhas mãos do rosto levanto pego uma chicara coloco café. Volto a sentar.

Tomo um gole não entendo o por quê disto está acontecendo ainda mais agora? Somos amigas tem um tempo, confiamos uma na outra não é atoa que com ela sou mais leve mais flexível. Não sou tão rabugenta como sou com os outros que trabalha para mim. Só que tem regras que temos que segui-las para o nosso próprio bem. Principalmente para nosso sucesso.

Ouço passos vindo para a direção da cozinha. O barulho é de um salto, espero que não seja a Diene.

- Desculpe senhora não sabia que estava aqui! - Nora diz sem jeito, se virando para sair.

- Não precisa sair. - não a vi ainda pessoalmente desde quando cheguei hoje, sinto que ela está se esquivando de mim. Por quê temos uma conversa pendente.

- Tudo bem senhora depois volto. - gesticula com as mãos, está nervosa pelo seu jeito.

Bom eu também estaria se tivesse dado informações pessoais a pessoas estranhas que não estão na lista de clientes. Porém quem tem meus números pessoais são poucas pessoas, que geralmente é importante eu ter.

Mas são minoria prefiro assim, sempre deixei claro para todos da empresa.

- Está correndo de mim Nora? - falo com ironia.

- Claro que não senhora. - se aproxima. Ainda está nervosa vejo no seu semblante.

Tomo mais um gole, por sinal o café está ótimo.

- Eu acho que temos que ter uma conversa. - arregala os olhos.

- Fica tranquila senhora não vou dar informações pessoais da senhora para ninguém. Fique tranquila isso não vai mais se repitir - suas palavras saem rápidas bem desesperadas.

Olho para Nora que é uma linda mulher, no auge dos seus vinte poucos anos corpo esbelto, pele clara, seus cabelos ruivos lisos até os ombros, seu estilo é bem clássico, o famoso terninho feminino na cor azul escuro. Lindo por sinal, ela tem bom gosto eu gosto do jeito que ela se veste. Pra arrematar um scarpin preto de salto agulha, seu brinco uma pérola, com uma maquiagem básica porém deixa seus olhos verdes em evidência.

Na boca um gloss rosa claro, elegante.

- Temos sim quando entrou na empresa para trabalhar, eu sempre disse isso para todos os funcionários. Inclusive você que é minha secretária, nunca dar informações pessoais. Principalmente telefones. Temos da empresa que lá conversamos com nossos clientes. Sobre assunto pessoais nunca dar para ninguém, quem tem meu número são poucos você sabe disso. - balança a cabeça concordando. - prefiro evitar futuros aborrecimentos. Por isso que sigo a risca todas as regras ditas para essa empresa, não é atoa que estamos aonde estamos hoje em dia. Por quê seguimos tudo o que tem que ser seguido.

- Sinto muitíssimo senhora....

- Mas como você quebrou umas das regras eu .... - se ajoelha desesperada em meus pés. Me assusto com seu ato.

- Por favor senhora não me demita eu preciso do emprego mais do que nunca minha mãe está doente, e não posso perder esse trabalho. Pago tudo pra ela com esse dinheiro. - emplora chorando, engulo seco observando a cena.

Contínua.....

Vote
Comentem
Compartilhem 🤗

Tem alguns errinhos 😁

Bom espero que gostaram do capítulo 😍

Desculpem por não ter postado no dia da postagem minha internet está muito ruim 🤷🤦

Até sexta 😘😘

Dona De Mim (em andamento)Where stories live. Discover now