21

104 22 2
                                    

Fico olhando essa cena, lembro de quando a madrinha morreu. Infelizmente no caso dela não tinha mais jeito. Mas na época estava começando por aqui na empresa e pode ter certeza que daria tudo o que tinha para poder salva-la.

Mordo meus lábios ao recordar.

- Por favor senhora. - súplica.

Tento não olhar mais essa cena, tomo mais um gole de café que desce rasgando minha garganta. Depois de ver essa cena não passa mais nenhum gole de café ou qualquer coisa que eu queira beber.

Levanto ela me olha com medo, seus olhos estão tristes sem o brilho que tinha quando chegou na cozinha.

Estendo minha mão em sua direção ela pega a minha, levantando-se do chão.

- Não precisava fazer isso. - digo.

- Precisava sim senhora, eu não posso perder esse trabalho. É daqui que tiro meu sustento, as necessidades da minha mãe. - pega minha mão direita. - por isso que lhe peço que não me demita. Isso não vai mais acontecer.

Gosto de mulheres fortes assim como eu sou e Nora é uma delas. Gosto de mulheres fortes, sou feliz com os meus empregados.

- Não irei te despedir. - sou surpreendida com um abraço caloroso da Nora, estou sem ação com esse gesto. Não esperava que ela iria fazer isso. Retribuo.

- Muito obrigada senhora prometo não cometer esse erro novamente! - sua voz está trêmula porém emocionada.

Não tinha como eu demiti-la se ela que cuida de tudo. Sou uma carrasca quando tenho que ser mas não sou tão sem coração assim.

- Aí que lindo! - Diene diz sarcasticamente batendo palmas. - posso participar dessa conversa aí? Desse abraço? - para colocando nas mãos na cintura, olhando friamente para Nora.

Contínua....

Vote
Comentem
Compartilhem 🤗

Espero que vocês gostaram do capítulo 😘

Obrigada e desculpem pela demora da postagem. Minha NET estava muito ruim.

Dona De Mim (em andamento)Where stories live. Discover now