9.carson

856 147 71
                                    


Não vejo Lilly Avra há duas semanas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não vejo Lilly Avra há duas semanas. O ano começou sem que eu tivesse notícias dela. O modo furioso como ela saiu do meu apartamento da última vez me deixa preocupado. Não consigo pensar em nada. Nem em hóquei, nem em férias de inverno. Eu só consigo imaginar onde ela deve estar.

E a ideia de Seth de me trazer para seu emprego não está ajudando muito. Cada vinil daquela maldita loja me lembra Lilly. Não consigo expulsá-la do meu pensamento. Estou começando a achar que Tom pode ter feito mal a ela. Ou sua própria família. Aperto as têmporas doloridas. Quando alguém toca o meu ombro, viro-me assustado.

― Calma aí, cara. ― Seth se senta ao meu lado no balcão do caixa. O movimento está ruim porque está frio demais para as pessoas irem comprar vinis. Então estamos sozinhos com o velhote de boina que ele chama de chefe. ― Você quer um café ou algo assim? Se eu não tivesse te visto no quarto, teria jurado que passou a noite fora.

― Eu passei. ― Confesso. ― Você me viu hoje de manhã.

― Você foi procurar Lilly de novo? Dê um tempo a ela. Deve ser meio chocante descobrir que estava sendo enganada por um velho. Você se pergunta como Taylor Hastings ficou depois do que o papai fez?

― Não. ― Minha expressão se contorce de desdém. ― Não ligo.

Seth estica um sorriso de lado e dá de ombros. Seus olhos escuros seguem o curso da porta quando a campainha toca e seus músculos tensionam. Entendo o porquê ele fica nervoso quando vejo a bailarina percorrer o corredor.

― Por que ela viria aqui? ― Sussurro. ― Se você jogar um ou dois flertes ela é sua.

― Cala a boca. ― Ele ri, vasculhando uma gaveta vazia. ― Ela vem aqui porque fica em uma escola de dança e precisa de música.

― Ah, oi! ― A bailarina ergue o braço. ― Algum de vocês poderia me ajudar?

Empurro Seth para o lado. O meu irmão mais velho ainda não descobriu o charme que tem. Ele não precisa fazer muito esforço com aquela carinha fofinha de menino bonzinho de sorriso perverso. Eu sei disso porque os olhos azuis da bailarina de cabelos curtos e negros estão cravados nele como em uma hipnose.

Ela é daquele tipo de garota pequenina, mas com ossos pontudos e rosto notável. Não sei se Seth nota, mas o maxilar dela é longo e reto, como suas pernas escondidas atrás da meia de balé. Imagino que ela seja musculosa, também, apesar de aparentar ser tão franzina.

Diferente de Lilly. Droga, estou pensando nela de novo. Em seus lábios pequeninos em formato de coração e com gosto de fumaça gelada. No seu nariz com desvio de septo que a deixa única. Mas, absolutamente, nos olhos exaustos que lutam para brilhar em meio ao caos que ela está vivendo.

GORGEOUS | Spin-off ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora