14.lilly

797 137 88
                                    


Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Eu sinto essa frase de forma literal quando estou com Carson. Já faz um ano desde que ele me ganhou no natal passado em uma aposta idiota no metrô sobre o Natal Branco em Londres. E desde então ele tem sido responsável por mim e pelo amor que sinto por ele. Como meu amigo, meu namorado e o cara que me dá os melhores orgasmos do mundo.

Jogo o cabelo para trás, saindo de cima dele e caindo exausta ao seu lado na cama. Sua respiração ruge como um motor rouco e eu sorrio. Acabei de dar a melhor cavalgada da minha vida e me sinto formigar até o dedo dos pés.

― Caralho. ― Mordo o lábio ao fechar os olhos. ― Isso foi intenso.

― Eu te amo. ― Carson vem para cima de mim com um sorriso insano, me fazendo rir. ― Eu já disse que te amo?

― Disse quando eu estava tendo um orgasmo. Foi ótimo!

― Te amo demais. ― Ele beija a minha boca lentamente. ― É mais do que eu já amei alguém.

― Você nunca amou alguém como você me ama.

― É verdade. Você tem um ponto. Eu te amo como eu não achei que fosse possível amar alguém.

― E te amo também, Carson.

Não é muito fácil dizer aquelas palavras. Eu cresci sem ouvi-las. A primeira pessoa no mundo que me disse isso foi Carson. Eu tenho a sensação que ele vai continuar a ser o único, porque um ano depois de sair da lama, eu estou suja com ela dos pés à cabeça. Não consigo passar de uma cantora imunda de bares mal frequentados.

― O que foi? ― Ele sussurra. ― Você está reconsiderando?

― Não! Não, nunca. Eu amo você.

Um barulho vindo do lado de fora do quarto de Carson nos deixa em alerta. Seth, o irmão mais velho dele, está viajando nas férias de inverno. Ele foi conhecer o norte da Europa. Depois que ele teve a sua primeira desilusão amorosa com a bailarina, há um ano atrás, Seth tem vivido entre ressacas e lençóis alheios. Incluindo os lençóis das minhas colegas de apartamento que não se falam já que ele não escolheu nenhuma delas, mas elas ainda acreditam que algum dia ele vai deixar a sua vida de sexo e bebida e se apaixonar por uma delas.

Carson se levanta, me dando a visão de seu corpo nu. Ele tem mudado rapidamente desde a nossa primeira noite. Hóquei e proteína colocam músculos em lugares que eu amo, deixando-o gostoso e maduro.

Mas a sensação que comprime a boca do meu estômago é outra. É a de que arrastei um mundo desconhecido e tenebroso para dentro da casa dos Rowan. E eles estão crescendo em meio ao caos da noite londrina que eu me encontro. Fumaça, álcool, sexo e rock'n'roll. Não os obriguei a entrarem ali, mas eles me seguiram de um jeito que não consigo tirá-los.

GORGEOUS | Spin-off ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora