👑 | 01

510 69 9
                                    

Em um lugar não tão distante da Coréia do Sul, existe um pequeno reino governado por coreanos, chamado Ayahae.

As coisas lá estavam indo muito bem. Principalmente depois que a rainha fez o comunicado de que estava grávida de um menino. O povo estava em festa e, dentro do palácio, os preparativos não paravam um só dia.

Estavam planejando tudo minuciosamente. A festa após o nascimento, o quarto da criança e até as demais atividades que ela faria ao crescer. Pode parecer precipitação, mas, depois de tanto tempo tentando ter um filho, as altezas apenas queriam dá-lo tudo do bom e do melhor.

Todos estavam tão empolgados que foi um choque quando a rainha desmaiou e foi diagnosticada com uma doença rara, essa que afetaria a gravidez a fazendo perder a criança.

Ao ouvir falar da lenda onde uma flor dourada traz o brilho e a cura para todos que entrem em contato com ela, as esperanças do reino se acendeu e essa se tornou a única possível chance do rei para salvar a rainha e seu filho.

A majestade coordenou grupos de busca para que a preciosa flor fosse encontrada custe o que custar. Guardas do palácio procuravam dia e noite sem parar. Ninguém descansaria enquanto a tal flor dourada não estivesse nas mãos reais.

Porém pessoa nenhuma desconfiava que existia alguém naquele reino que estava escondendo a flor. Yuna, a servente do palácio. Ela visitava o esconderijo diariamente para ter certeza de que ninguém havia encontrado sua preciosa fonte da juventude. Até que um certo dia, quando os guardas estavam buscando com os cães reais, algo chamou a atenção.

Um forte brilho dourado emanava das margens de um rio escondido pela mata. Então eles souberam que haviam achado a esperança. E agora, finalmente, as coisas dariam certo para todos. Bem, era o que o reino esperava.

Todos no palácio ficaram muito felizes e completamente gratos. Os chefes de cozinha prepararam uma sopa com as pétalas da flor e deram para a rainha beber. Essa que instantaneamente se sentiu revigorada e contente.

Os médicos realizaram vários exames e constataram que não havia mais doença alguma, assim como o bebê estava mais saudável do que o esperado.

Todo o reino estava em festa novamente.

Viva! A rainha foi curada! Eles cantavam.

Depois de meses, finalmente chegou a hora do parto. E Yoo Kihyun, um bebê bonito e saudável, nasceu com os cabelos dourados igual a flor.

Foram semanas de festa e alegria no reino inteiro. Todos bendizem o nome do príncipe aonde quer que vão. Yoo Kihyun! Bendito seja o príncipe Yoo Kihyun!

No palácio, a felicidade estava ainda maior. Exceto por uma pessoa já citada aqui. Yuna, a servente que utilizava os poderes da flor dourada para ficar cada vez mais jovem.

Na calada da noite, quando todos estavam dormindo, ela executou o plano maligno que rondava sua mente desde que tomaram a flor de seu esconderijo. Após ter certeza de que ao cortar o cabelo do menino, os poderes da flor também eram cortados, Yuna tomou a única medida que alguém cego por poder conseguiria pensar.

Ela sequestrou o príncipe.

Tangled [Changki]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora