13. Ever since New York

2.9K 195 44
                                    

Revisado!

Acabei de falar com o Louis, ele vai entrar no palco em alguns minutos e está super nervoso, é um dos show mais lotados da tour na América do Norte, também é o último show nos Estados Unidos, depois desse show eles vão passar mais duas semanas em Nova York, duas semanas em casa e então começam os shows da turnê pela Europa, nem sei descrever o orgulho que eu sinto deles, eles são pessoas incríveis e talentosas que merecem tudo o que conquistaram. Já está bem tarde aqui em Londres mas o Louis mandou mensagem mais cedo avisando que queria falar comigo antes do show então eu fiquei acordada, também vou aproveitar e acompanhar o show pelo Twitter. Meu Twitter está cheio nesses dias, pelos simples fato de ter aparecido em Boston por três dias com os meninos e ter sido mencionada na rádio, tem várias fotos minhas, inclusive saindo do restaurante antes de ir para a rádio e a mão firme do Harry na minha cintura já deu o que falar mas diferente de quando foi com o Louis dessa vez eu não fiquei tão chateada, na verdade dei boas risadas com alguns comentários hilários e os comentários negativos eu aprendi a ignorar nesse meio tempo. Não consegui acompanhar nem metade do show antes de cair no sono.

Acordei no susto e fiquei meio desorientada por um tempo até me situar de tudo, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, é sempre Sabrina quem vem me perturbar então resolvi trocar os papéis hoje, depois de tomar café da manhã avisei aos meus pais que ia estar no vizinho e fui correndo tocar a campainha de Sabrina, e dona Becca a governanta quem me atendeu e disse que Sabrina ainda estava dormindo e como boa amiga que sou é claro que eu acordar ela.

- Sasa sua loira linda bora levantar esse corpo sedentário dessa cama e aproveitar esse dia ensolarado que Londres está nos proporcionando.- Falei quase gritando e abri as cortinas.

- Eu não acredito nisso Stela, vou cometer assassinato.- Ele falou com a voz abafada por estar com o rosto enterrado no travesseiro.

- Levanta princesa, você não me acorda sempre, então, minha vez de retribuir o favor.- Ele me mandou o dedo do meio sem tirar o rosto de travesseiro.- Qual é loirinha, o dia está lindo, vamos no centro, passar um dia legal, renovar as fotos, almoçar fora, ir na London eye de noite, em poucas semanas você vai se mudar para nova York e eu para Boston, temos que aproveitar o tempo que ainda temos juntas.- Ela bufou e tirou a rosto do travesseiro me encarando entediada.

- Se for para você calar a boca eu levanto.- Resmungou e se arrastou até o banheiro, ri do seu humor incrível.

Depois de mais de uma hora Sabrina finalmente estava pronta, ele nem tomou café da manhã, só se despediu da sua mãe e nós fomos em direção a minha garagem, avisei minha mãe que iríamos passar o dia fora e seguimos para o centro de Londres para uma tarde bem clichê daquelas de filme, nós almoçamos e em seguida fomos andar atrás de sorvete, tomamos três casquinhas cada antes de irmos até as lojas e comprar tanta coisa que iríamos precisar vender um rim para pagar, enquanto estávamos comprando combinamos que a desculpa que iríamos dar para nossos pais de ter comprado aquilo tudo é que era necessário para a mudança, tiramos umas 300 fotos, andamos Londres inteira e de noite finalmente fomos na London eye, quando nossos corpos começaram a implorar por banho e cama nós finalmente entramos no carro à caminho de casa, me despedi de Sabrina e entrei de fininho com minhas milhões de sacolas, joguei tudo no closet e fui tomar um banho longo e quente, coloquei meu pijama e peguei meu telefone que ficou o dia inteiro esquecido na bolsa, tinha muitas notificações e a maioria do Twitter como de costume, entrei no mesmo sem muita emoção e senti meu coração se apertar quando vi o motivo de tanta agitação, parece que Taylor Swifit e Harry Styles estão em primeiro lugar nos trend topcs, engoli o choro vendo as fotos dos dois juntos em nova York como um casal, exatamente como ele estava comigo há três dias em Boston, eu sou tão idiota, eu deveria saber, eu sou comum demais para o Harry, ele é lindo, talentoso, famoso e rico, pode ter a mulher que quiser, não sei porque eu acreditei que esse alguém era eu, aquele papo de me chamar de namorada e tudo o que ele disse naquele carro antes de se despedir, tudo mentira, tudo da boca para fora, quando me dei conta meu rosto já estava molhado pelas lágrimas quentes que caíam de forma descontrolada, meu telefone vibrou e eu vi no écran que era uma ligação de Louis, hesitei por um tempo antes de atender, não quero ouvir as desculpas que o Louis tem para dar em nome de Harry.

- Alô.- Tentei falar firme mas minha voz me traiu.

- Stela você está chora chorando?- Engoli o bolo na minha garganta.

- Eu estou bem Lulis.- minha voz saiu embargada.

- Você viu não é? Ele é um idiota Stela, não chore por ele, Harry não merece suas lágrimas.- Suas palavras só me fizeram chorar ainda mais.

- Louis eu fui tão burra, me avisaram e eu não ouvi, eu realmente acreditei que ele gostava de mim eu sou tão idiota.

- Não, Não fala isso, você não é nada disso, burro é ele porque ele acabou de perder a garota mais incrível do mundo, você não precisa do Harry, você não tem que chorar por ele Stelita, você sempre foi boa demais para ele.- Senti os soluções escaparem sem pudor.

- Eu me preocupei esse tempo todo em não magoar ele e na primeira oportunidade ele joga o meu coração na lama.- Chorei ainda mais forte.- Louis eu odeio ele.

- Eu entendo, olha, eu conheço ele, ele realmente gosta de você e por isso eu realmente não entendo porque ele foi tão babaca.- suspirei cansada.- Eu vou pegar um vôo para Londres de manhã, vou ficar com você.

- Não precisa Louis, não quero estragar seu tempo livre.

- Você não vai estragar nada pequena, você sabe que eu amo estar com você, vou estar para poder te abraçar e te consolar de verdade.- Sorri fraco e senti meu peito doer.

- Obrigada por tudo Lulis, eu vou desligar, preciso de um tempo para pensar.

- Ok cristal, se precisar é ligar, não importa a hora, apenas ligue, eu chego para te dar um abraço apertado.

- Eu te amo Louis.

- Eu também te amo Stela, fica bem.- Sua voz tinha um tom de preocupação.

- Ok.- Desliguei o telefone e acabei de me desmanchar em lágrimas.

Me sinto tão idiota por ter me apaixonado por ele, por ter me entregado para ele de coração e mais ainda por estar chorando por ele nesse momento, nós não temos nada, evitamos ter um relacionamento para não ter um coração partido mas parece que não deu certo porque meu coração está destruído agora, eu odeio o Harry.

Just Let Me Adore You/ H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora