55. Snap out of it

1.6K 102 8
                                    

Revisado!!

Hoje eu finalmente saí do hospital, passei uma longa semana lá, a Sabrina recebeu alta no dia seguinte ao acidente. Nossos pais estão em Los Angeles assim como a mãe do Jake. Ele ainda não acordou, mas foi comprovado atividade cerebral normal, ele pode acorda hoje, amanhã, em uma semana, em anos, ou nunca, ainda não se sabe ao certo e isso me mata.

O clima é de funeral. Sabrina se sente culpada, ela está se culpando e chora escondida achando que não estamos vendo, Tyler parou com seus trabalhos por hora, a mãe do Jake está arrasada e eu não tenho energia para nada. Ainda estou cheia de pontos, sentindo muita dor e não posso fazer esforço nenhum por conta do bebê, eu não sinto fome e nem vontade de levantar da cama e eu odeio isso. Era para estarmos todos felizes nesse momento, os meninos terminaram a faculdade, Sabrina está fazendo muito sucesso, eu e Harry não poderíamos estar melhor, esse mês o Zayn vai receber o transplante de rim. Por que as coisas têm que mudar tão drasticamente?

- Vai comer só isso?- Minha mãe me lançou um olhar reprovador.- Você precisa se alimentar direito Stela, tem uma criança dependendo de você.

- Eu sei mãe, eu comi mais do que eu aguentei, eu estou enjoada e sem fome, eu estou me esforçando.- Ela suspirou.

- Ele vai ficar bem filha, a gente agora tem que orar, mandar energias positivas.

- Eu sei mãe, mas não é tão simples assim.

- Eu sei que não querida.- Acariciou minha perna.- Mas a gente não pode perder a esperança.- Me deu um sorriso pequeno e pegou o prato.- Descansa um pouco.- Saiu do quarto e eu bufei.

Descansar, é só o que eu faço, já estou farta disso, eu quero que as coisas voltem ao seu fluxo normal, eu quero o Jake aqui para entrar no meu quarto pela manhã com seus olhos azuis expremidos pelo sono só para me desejar bom dia. Quero minha melhor amiga pulando que nem pipoca pela casa e cantando o tempo todo.

- Tyler.- chamei e ele saiu do quarto.- Me ajuda a descer?

- Claro.- Ele sorriu e me ajudou a descer as escadas e ir até o jardim, apesar de eu ter dito que não precisava.- Quando quiser subir é só me chamar.- concordei e me sentei no sofá.

O dia está ensolarado, o céu quase não tem nuvens e o vento fresco deixa tudo ainda mais agradável, mas de toda forma eu não consigo me sentir bem, não consigo me livrar dessa vontade de desmoronar a qualquer instante.

- É um dia bonito.- A voz de Liam invadiu meus ouvidos. Olhei para frente e encontrei ele caminhando na minha direção com um pequeno sorriso.

- A beleza é relativa.- Ele sorriu mais e sentou ao meu lado.

- Você sempre foi melhor com as palavras do que eu, talvez por isso sempre ganhou todas as nossas brigas.

- A gente nunca brigou, éramos um casal perfeito.- Falei com sarcasmo e ele riu.

- Nunca poderíamos ser um casal perfeito.- Ele me deu um sorriso divertido.- Você sempre foi do Harry.

- Se arrepende de ter namorado comigo Payne?

- Jamais.- Apertou minha bochecha.- Eu nunca vou me arrepender disso. Mas, também não me arrependo de ter terminado.

- Eu terminei.

- Nós terminamos.- Rimos.- Como esse neném está?

- Quieto.- passei a mão no meu mini morrinho.- Não mexeu ainda.

- Está cedo, ainda vai mexer muito.- Assenti.- E como você está?- Me analisou minuciosamente.

- Honestamente? Uma merda.- Riu.- Eu não aguento mais toda essa melancolia, meus pais me tratando como se eu tivesse 5 anos, passar o dia inteiro fazendo nada, olhando para o nada e pensando em um monte de merda.- Bufei.- Por que as coisas nunca podem ser simples?

Just Let Me Adore You/ H.Sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें