44. My oh My

1.9K 136 29
                                    

Revisado!!

- Uma mendiga na minha porta.- Harry zombou por eu estar sentada na porta dele.

- Sem piadinhas Styles, você deveria ter chegado há uma hora atrás, vamos acabar perdendo o vôo.- Falei menos irritada do que gostaria. Há um minuto atrás eu estava planejando formas de matar ele mas só foi ver esse sorriso dele que eu amoleci.

- Desculpa amor, minha mãe não queria deixar eu ir embora.- Arregalei o olhos e meu coração dançou.

- O que você disse?

- Que minha mãe não queria deixar eu vir embora?- franziu o cenho.

- Não antes.- ele pensou e abriu um sorriso.

- Te chamei de amor.- riu.- Foi espontâneo desculpa.

- Não se desculpe.- ele sorriu ainda mais e me puxou para um beijo.- Se não quiser passar mais um dia em Londres vá pegar suas coisas logo.

- Sim senhora.- Piscou e saiu correndo.

O táxi não demorou para chegar e nós fomos o mais rápido possível para o aeroporto, só falta meia hora para o nosso vôo, eu ainda mato o Harry, ele disse que chegaria às quatro da tarde e depois ligou dizendo que sua mãe pediu para ele ficar mais um pouco, ele chegou quase onze horas sendo que nosso vôo saí onze e meia. Harry tentou ser o mais discreto possível para não chamar muita atenção mas o aeroporto estava vazio e ninguém pareceu reconhecer ele com o capuz. Já nos nossos lugares decidi que iria dormir pelo menos metade da viagem como na vinda.

- Stela.- Harry chamou quando eu já estava quase cochilando e eu lancei um olhar reprovador para ele.- Desculpa.- ele riu.- Posso te fazer uma pergunta?

- Não.- Falei fechando os olhos e vi ele sussurra um "ok".- Fala Harry.- Bufei.

- Estamos namorando?- Até me ajeitei no acento porque por essa eu não esperava.

- Não, estamos casados.- ele riu.

- Eu estou falando sério.

- Eu também.- ele me deu língua.- Eu não sei.- dei de ombros.- Você quer namorar comigo?

- Você está me pedindo em namoro?- Arqueou uma sobrancelha e falou de forma humorada.

- Você é um idiota.- revirei os olhos e ele riu.

- Eu entendi.- riu.- É claro que eu quero namorar com você, e você quer namorar comigo?

- Não tenho certeza.- Brinquei e ele me mandou o dedo do meio.- Mas é claro Harry.

- Ok.- ele voltou a olhar para frente e ficou em silêncio por um tempo.- Stela.- chamou e eu bufei abrindo os olhos.- A gente pode se divorciar a hora que quiser, o lance de um mês..- ele coçou a nuca envergonhado.- Eu quem pedi para o advogado inventar isso.- ele me olhou esperando eu surtar ou xingar ele mas eu caí na gargalhada.- Qual é a graça?

- Eu já sabia disso Harry, eu não sou burra.- Ele me olhou incrédulo.- Eu só estava curiosa em saber onde você queria chegar com isso.

- Stela Clark você é uma pessoa horrível.- Rimos.

- Foi mal Styles.- ele sorriu de lado mostrando uma covinha.

- E então, quando quer entrar com o pedido de divórcio?

- Você pode fazer isso? Preguiça.- ele riu.

- Claro.

- Agora se você me permitir, eu quero dormir, é sério, juro que se você me chamar mais uma vez te arrasto até o banheiro enfio sua cabeça no vaso e dou descarga.- ele me lançou um sorriso malicioso.

- Tenho ideias mais interessantes para fazer no banheiro.- corei e fingi que não ouvi.

Devo ter passado quase uma hora tentando dormir mas uma coisa ficava rodando na minha cabeça, maldito Harry Styles.

- Harry.- Chamei e ele levou um susto.

- Achei que já estivesse dormindo.

- Eu nunca transei no banheiro de um avião.- Ignorei o que ele falou.- Você tem menos de cinco minutos para me arrastar até lá antes que eu mude de idéia.- ele arregalou os olhos e pulou da poltrona, pegou a carteira e me arrastou pelo corredor estreito mas não muito da primeira classe, a maioria das pessoas estavam dormindo, ele entrou na cabine me puxando e trancou a porta.

- É o seguinte, tenta não fazer muito barulho, não queremos ser pegos no flagra e levar uma bronca.- Assenti rindo.- Caralho eu te amo mulher.- ri ainda mais e puxei ele pela nuca.

O espaço era apertado e a gente sempre batia em algo mas foi tão excitante, as mãos de Harry percorrendo meu corpo, o suor escorrendo por nossas peles, não queria perder a noção do tempo ali dentro mas era quase impossível porque o calor de Harry assim como seu cheiro me fazem perder toda a minha sanidade. Assim que acabamos tivemos um ataque de risos enquanto nos vestiamos com dificuldade por conta do espaço pequeno, assim que saímos do banheiro senti um vento gelado me envolver e suspirei em satisfação, nós voltamos para o nosso lugar como se nada tivesse acontecido e ninguém pareceu se dar conta de nada.

- Bons sonhos.- Harry piscou para mim e eu ri mandando um beijo para ele.

E eu finalmente consegui dormir, chegamos em Los Angeles às 3 e meia da manhã e diferente do aeroporto de Londres o Lax estava cheio e Harry não passou despercebido, mas por sorte eu passei, fiquei no carro esperando ele acabar de atender as fãs, Harry me convenceu a ir para o seu apartamento porque era tarde e eu ia acordar os garotos, bela desculpa esfarrapada, o fuso nos pegou e nós ficamos assistindo televisão e conversando até às seis da manhã, me arrumei para aula e convidei Harry para o café da manhã lá em casa.

- Cristal.- Louis foi o primeiro a gritar quando cheguei em casa.- Que saudade.- Me esmagou em um abraço.

- Fala Margarida.- Beijei a bochecha dele.

- Olha quem resolveu voltar.- Tyler veio da cozinha acompanhado de Sol.- lembrou que tem casa é.

- Tá parecendo minha mãe.- Ri puxando ele para uma abraço.- Sol senti tanta saudade dos seus doces.- Abracei ela que riu.

- Stelita.- Jake desceu as escadas sorrindo e estava um pecado de tão lindo.- Que saudade.- me abraçou.

- Também morri de saudade de vocês.- Apertei ele.- Vai para onde gato desse jeito?- Ele soltou uma risada anasalada.

- Tenho uma sessão de fotos hoje.

- E você vai fotografar ou vai ser fotografado?

- Eu vou fotografar mas vão ter modelos bonitas então.- Piscou para mim.

- Você não vale nada.- neguei rindo.

Quando me dei conta os outros já estavam na cozinha tomando café e eu puxei o Jake para Fazermos o mesmo. Eu li meus e-mail e cheguei a conclusão que eu estou ferrada, tem muita matéria para por em dia. Fui para aula e o professor confessou que ficou assustado com as minhas faltas porque eu quase nunca falto, falei que tive um problema familiar para resolver em Londres e ele disse que ia passar uma lista valendo pontos para eu não ficar tão prejudicada. Deus abençoe ele.

Passei o dia inteiro estudando e só parei para comer, acho que minha semana vai ser assim porque olha, parece que eu falei um mês de aula.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Beijos, se hidratem e se cuidem.💜

Just Let Me Adore You/ H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora