38. Nice to meet ya

1.9K 140 42
                                    

Revisado!!

- Para de me encarar.- Harry falou com uma voz fina.

- Eu não estou te encarando.- Falei desviando meu olhar dele.

- Está sim.- Ele pareceu pensar e passou a mão pelo cabelo.- A gente podia fazer algo legal para comemorar.

- Comemorar o que?- Levantei uma sobrancelha em uma expressão de questionamento.

- Nosso casamento, já estamos casados há cinco dias e você é a esposa mais chata do mundo.- Se fingiu de magoado e eu revirei os olhos.

- Harry Edward Styles, seu rosto é bonito demais para eu dar uns tapas.- ele riu.

- Stela Spring Clark Styles, você é muito agressiva.- O encarei sem reação.- Que foi?- Perguntou confuso.

- Stela Styles?- ele deu de ombros.

- Você está casada comigo não?

- Harry, um mês casados é o que precisamos antes de pedir o divórcio, não dê uma de maluco.- Ele Bufou.

- Ok.- se levantou e foi embora do café me deixando sozinha.

Voltei minha atenção ao trabalho da faculdade que eu tenho que terminar e em seguida fui para as minhas últimas aulas do dia. Esconder que estou casada com o Harry dos meus pais tem sido uma tortura, eu geralmente conto tudo para eles e me sinto a pior pessoa do mundo por esconder isso, e para piorar o Harry está estranho, ele sempre arruma uma desculpa para me ver todos os dias e fica bravo sempre que eu digo que não temos uma relação de verdade, eu amo ele, mas as coisas não são assim tão simples, não posso me jogar de cabeça de novo, não sei se vou conseguir perdoar ele de novo se me magoar e eu realmente não quero perder o Harry, eu quero ter ele na minha vida.

- Que cara é essa Stelita?- Jake perguntou vindo em direção ao carro.- Tá aí encostada no carro com cara de velório.- suspirei.

- Muitos problemas e sentimentos confusos meu caro Jake.- ele riu.

- Relaxa, viva um dia de cada vez e resolva as coisas devagar, não se prenda aos problemas, apenas se permita ser feliz.- Sorri.

- Tá fazendo filosofia e não me contou é.- ele riu.

- Não minha princesa, a gente aprende um pouco com a vida. Minha vida já deu tantas voltas, eu nunca imaginaria que iria morar em Los Angeles um dia, ou que conheceria a One direction.- Rimos.- Mas olha para mim agora. Estou ótimo e feliz e sinto que tenho que te dizer que foi um prazer te conhecer.- Ele abriu os braços e eu me joguei ali.- Eu vou estar aqui quando precisar.

- Obrigada, saiba que você também pode sempre contar comigo.

- Eu sei Stela.- beijou o topo da minha cabeça.- agora vamos para casa porque eu estou doido por um banho.- assenti e entramos no carro.

O caminho se passou com o Jake contando sobre seu dia e eu fingindo prestar atenção, minha mente não consegue se forcar em nada que não seja Harry Styles.

- Eu vou para Londres.- anunciei do nada e Jake me olhou confuso.- Vou passar pelo menos dois dias lá, preciso contar isso para os meus pais, e por mais que fazendo isso pelo telefone eu corro menos risco deles me trancarem no porão pelo resto da vida, eu preciso fazer isso pessoalmente.

- Ok, eu te ajudo com isso.- Sorri para ele.- Deveria falar com o Harry.

- Pra que?

- Você casou com ele né? Acho que ele tem que saber para sumir do mapa antes do seu pai matar ele.- Rimos.

- Ok, vou ligar para ele depois, se é que ele vai me atender.

- Aconteceu algo?

- Estávamos no café aí ele me chamou de Stela Styles e eu disse que era loucura porque só vamos ficar casados por um mês então ele surtou e foi embora.- dei de ombros.

- Entendi.- murmurou e deu um sorriso de lado.

- Que sorriso é essa Jake?

- Nenhum.- Me lançou um sorriso cínico.- Não me meto mais na vida das pessoas, quando você tiver de descobrir, vai descobrir.- Franzi o cenho.

- Descobrir o que?

- Paciência Stelita.- bufei e ele estacionou na garagem.

- Stela eu preciso da sua ajuda.- Tyler falou assim que eu entrei.

- Boa tarde para você também Tyler, eu estou ótima obrigada por perguntar.- Falei sarcástica e o Jake riu.

- É sério.

- O que você quer?

- Preciso de um portfólio artístico e diferenciado, preciso que seja minha modelo, uma sessão com tema de balé.- Ele parecia que tinha tomado uma garrafa de café. isso tudo é nervosismo?

- Vou pensar no seu caso.- Decidi brincar um pouco com ele.

- isso é sério Stela.

- Eu estou falando sério. Agora se me dá licença, preciso de um banho relaxante.- dei uma risada maligna e corri até meu quarto.

Tomei um longo banho quente porque o clima hoje está bem frio e saí do banheiro pensando em um sanduíche mas quase morri do coração vendo Tyler sentado na beira da cama, assim que me viu ele levantou em um pulo e veio em minha direção com cara de cachorro pidão.

- Por favor estrelinha.- pediu fazendo biquinho. Aí porque esse filho da mãe é tão lindo.

- Tá bom, mas só se você parar de me encher o saco.- Falei sem paciência e ele deu um sorriso e uns pulinhos animados.

- Eu te amo linda.

- É claro que ama.- revirei os olhos.- Agora vai fazer um sanduíche para mim se não o acordo acaba.- ele saiu do quarto correndo e eu ri.- Não se esqueça do suco.- gritei e recebi um ok como resposta.

Depois de estudar enquanto comia meu sanduíche incrível decidi ir procurar passagens para Londres, vou ter que matar uns dias de aula mas para mim está tudo bem, vi alguns preços e decidi ligar para Harry e avisar.

- Oi, está tudo bem?- A voz dele fica ainda mais sexy pelo telefone, aí Socorro.

- Tudo ótimo, só estou ligando para dizer que vou para Londres, preciso contar para os meus pais sobre o casamento.

- Eu vou com você.- falou firme me pegando de surpresa.

- Tem certeza disso?

- Absoluta, afinal você não casou sozinha e eu ainda sou um cliente do seu pai, ele não pode me matar, pelo menos eu espero.- Rimos.- Eu compro as passagens.

Antes que eu pudesse contestar ele desligou na minha cara, bufei e voltei para os meus estudos, tenho muita coisa para colocar em dia e pelo visto vou ficar mais atrasada ainda. Aí meu Deus me ajuda, que meu pai não me mantenha em cativeiro, nem mate o Harry e dê para os cachorros comerem.
Ri de meus pensamentos e voltei aos livros. Estudar porque homem não dá futuro.

☆☆☆☆☆☆•••☆☆☆☆☆☆☆
Gente, estão gostando? Espero que sim, obrigada por todo o apoio, mesmo o público não sendo muito grande os votos que eu tenho recebido estão me incentivando muito, eu estava pensando em desistir da fic, mas vou continuar.

Beijos, se hidratem, usam máscaras, álcool gel, evitem aglomerações e fiquem seguros ❤💜

Just Let Me Adore You/ H.SWhere stories live. Discover now