28. Runnin

2.2K 161 18
                                    

Revisado!!.

Harry Styles

Ela desabou na minha frente e eu só queria me socar por fazer ela se sentir tão mal, as coisas saíram do controle, eu queria resolver essa situação desde que terminei com a Kendall mas aí ela começou a sair com o Liam, eu achei que não era nada demais mas os dois começaram a namorar e então eu pensei que acabaria logo mas eles ficaram juntos por seis meses e quando terminaram não foi para valer, ainda tinha muita coisa pendente.

Ela estava ali de cabeça baixa chorando bem na minha frente, vê-la tão pequena e tão vulnerável me fez querer proteger ela, mas não posso proteger ela de mim mesmo.

- Eu me odeio por isso.- Minha voz saiu embargada e eu fui pego de surpresa, não percebi que também estava a ponto de chorar.

Ela ergueu a cabeça para me encarar, seus olhos castanhos estavam vermelhos e levemente inchados, ela me olhou no fundo dos olhos como se procurasse algo, talvez a sinceridade em minha palavras. Pela segunda vez nesse dia não aguentei sustentar o olhar dela e então desviei sentindo uma lágrima teimosa rolar pelo meu rosto.

- Você não tem o direito.- Ela falou baixinho.

- Eu sei.- saiu como um sussurro, minha voz parecia estar presa em minha garganta.- Eu não te mereço Spring.- suspirei.

- Ah Harry.- ela falou como um lamento e eu me assustei quando suas mãos foram até meu rosto de forma carinhosa me fazendo encara-lá.- Você nunca teve problemas em sustentar o olhar das pessoas, muito menos o meu, desde que te conheço esse é seu jeito provocativo. Por que não consegue me olhar nos olhos Harry?- Seus olhos expressavam súplica, como se eles precisassem que as palavras certas saíssem da minha boca para ela não desmoronar por completo.

- Porque eu sou um idiota e deixei a mulher mais incrível do mundo ir, porque eu passei noites em claro pensando em você quando estava saindo com outra pessoa, porque eu auto sabotei meus relacionamentos, porque por mais incríveis que elas fossem não eram você, porque eu tentei muito te esquecer mas eu não consigo, porque eu morria um pouco internamente toda vez que te via com o Liam, eu queria estar no lugar dele, eu queria te fazer feliz mas ao em vez disso eu só te magoei.- Vi mais lágrimas descerem pelo seu rosto e pelo meu também, não consigo mais segurar isso.

- Eu preciso de tempo Harry.- Ela falou quase em um sussurro e caminhou de volta para o sofá e encarou o chão.

Assenti mesmo sem ela ver e corri pela escadas até meu quarto, assim que entrei no mesmo senti os soluços vindo, afundei meu rosto no travesseiro e gritei, soquei o mesmo em seguida, não choro assim desde que era criança, meu peito dói e o nó na minha garganta  dói mais ainda, deixei as lágrimas caírem e todos os soluços saírem, não tem mais o que fazer agora, só deixar toda essa angústia sair.

Stela

Tudo o que Harry me disse deu um nó no meu estômago e nos meus sentimentos, eu estou tão confusa, eu queria muito poder odiar ele mas eu simplemente não consigo, só vi Harry vulnerável daquele jeito uma vez, no dia do meu baile de formatura, mas ele parecia ainda pior dessa vez e isso partiu meu coração, eu não sei o que fazer.

D

evo ter ficado quase uma hora encarando o chão enquanto tentava por meu pensamentos em ordem.

Caminhei hesitante até o andar de cima e me deparei com um enorme corredor cheio de portas, uma delas estava entre aberta, pude ver Harry deitado de costas para a porta, entrei devagar no quarto e quando estava próxima da cama ele me se virou, seus olhos verdes estavam vermelhos assim como seu nariz, também estavam levemente inchados e isso partiu meu coração.

- Me perdoa.- ele falou quase em um sussurro.

- É difícil confiar em você de novo Harry.

- Eu sei, mas a última coisa que eu queria era te magoar e eu não vou cometer esse erro mais uma vez.- Eu via honestidade em seus olhos e em suas palavras mas mesmo assim era difícil de acreditar.

- Você não vai ter uma terceira chance.- um brilho de esperança apareceu em seus olhos.- se me magoar de novo pode esquecer que um dia fez parte da minha vida.

- Eu não vou Stela, eu prometo.- Assenti.

- Temos que ir, os meninos devem estar preocupados.- Ele assentiu.

Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, o carro do Louis estava parado em frente à minha casa e logo atrás o carro do Naill, Harry parou o carro atrás do dele e me seguiu até a porta de entrada, caminhamos até o jardim e encontramos todos rindo de algo mas eles ficaram um pouco tensos quando nos viram.

- Espero que por trás dessas caras de choro tenha existido um perdão.- Louis falou, Liam e Naill o repreendem com o olhar.

- É meio que isso.- Harry disse dando de ombros e sentou no sofá ao lado de Naill.

- Vou pegar uma cerveja, vocês querem?- perguntei ainda de pé.

- Não, acabamos de pegar, as garrafas estão cheias.- Jake falou dando um sorriso sem dentes.

- Você quer Harry?- perguntei ele assentiu com um sorriso fraco.

- Por favor.- assenti e caminhei até a cozinha.

Assim que fiquei sozinha respirei fundo e me apoiei no balcão, Harry está oficialmente de volta na minha vida e eu não posso negar o medo que eu sinto disso, e se ele me machucar de novo? Não estou preparada para isso.

Peguei as cervejas e caminhei de volta para o jardim, o clima parecia mais leve, dei a cerveja para o Harry e me sentei no colo do Tyler já que não tinha mais lugares vagos, ele sorriu para mim e depositou um beijo no meu braço.

- Não tem sido fácil mas e gente tem seguido.- Liam falou em um tom leve.

- Se ele quer viver a vida dele não existe nada que possamos fazer.- Harry falou tentando disfarçar a irritação e deu de ombros.

- Do que estão falando?- perguntei sem entender o assunto.

- Dá saída do Zayn.- Briana falou. Ela estava no colo do Louis.

- Deveríamos mudar de assunto.- Liam falou e me lançou um sorriso fraco.

- Por que?- Harry o olhou com cenho franzido.

- Porque somos todos amigos e não é ético ficar falando dele.- Liam falou.

- E foi super ético sair do grupo sem mais nem menos.- Harry rebateu.

- Não foi sem mais nem menos Styles, se não conhece os problemas e as frustações das pessoas não fale do que não sabe.- Falei já irritada.

- E quais são os problemas e frustações dele?- Perguntou com um olhar desafiador.- Vocês ainda são amigos não são, mas até que ponto, ele só te manda mensagens?- Debochou.

- Harry para.- Liam o repreendeu.

- De falar a verdade?

- De falar merda.- Liam esbravejou e todos ficamos surpresos.- Você conseguiu o perdão dela não tem nem uma horas e já quer ferrar com tudo?- sua veia do pescoço saltou.- Zayn estava na casa dela da última vez que estive em Bonton, não é porque vocês nunca tiveram e melhor relação do mundo que ele era assim com todo mundo.- O clima ficou pesado.

- Já chega.- Falei me levantando.- Está claro que eu e Harry ainda precisamos de tempo para digerir tudo e eu sugiro um tempo da presença um do outro por hora, eu vou dar uma volta preciso de ar.- Falei saindo.

- Você não precisar ir.- sua voz rouca soou baixa.

- Mas eu quero, tá tudo bem Harry.- sorri sem graça.- Vai ficar tudo bem.

Peguei a chave do carro na bancada e fiquei andando por Los Angeles sem rumo.

Just Let Me Adore You/ H.SWhere stories live. Discover now