34. Last Friday night

2K 144 100
                                    

Revisado!!

Maldição, é isso que Harry Styles é, minha maldição. Desde que ele saiu daqui eu mal toquei na minha comida e não consigo esquecer a sensação de seus lábios macios no meu e seu gosto de menta, minha vontade é de correr até seu quarto e o agarrar mas eu não vou fazer isso, lutei muito tempo para superar ele e não consegui por completo, se eu for lá agora, tenho certeza que vou me render por inteira.

- Ainda acordada? Jurei que já estaria dormindo.- Tyler falou com um sorriso fofo.

- Bom, estou indo dormir agora, não queria dormir tão cedo e também eu dormi o caminho inteiro até aqui.

- É verdade, vou tomar um banho e já volto para deitar com você.

- Ok.- Sorri para ele e me enfiei debaixo das cobertas.

Aquela cena não para de se repetir em minha mente, e aquelas palavras " O que acontece em Vegas fica em Vegas". O que ele quis dizer com isso? Que foi só um beijo que deve ser esquecido? Harry sempre me deixa louca e mexe com a minha cabeça e eu odeio isso.

Bufei frustrada e fechei os olhos tentando dormir mas minha mente se recusa a desligar, pouco tempo depois Tyler deitou e me puxou para o seu peito e iniciou um cafuné, eu amo meu amigo, ele notou que algo está errado e sabe que sua presença me conforta, meus olhos começaram a pesar e os pensamentos pararam de me atormentar a medida que suas mãos acariciavam meu cabelo de forma carinhosa e as batidas calmas de seu coração soavam como música em meus ouvidos. Tenho certeza que sem Tyler eu não teria dormido tão tranquilamente.

Ouvi batidas na porta ao longe que foram ficando cada vez mais altas, resmunguei e me arrastei de forma preguiçosa até a porta me deparando com um Louis sorridente.

- O que você quer Lou.- Falei sem animação.

- Vamos acordar gente, estamos em Vegas, o dia está lindo e já são quase nove da manhã.- fiz careta e me joguei de volta na cama e o Tyler voltou a me abraçar.- O café da manhã só vai até às 10:30.- entrou no quarto e deixou a porta aberta.

- Lulis eu te amo mas se não me deixar dormir eu vou te apostar em uma mesa.- Ele riu.

- E aí vamos?- Harry apareceu na porta e me encarou com uma expressão indecifrável e não muito boa.

- Os preguiçosos não querem levantar.- Louis falou e o Tyler levantou de uma vez só ficando sentado na cama.

- Louis você tem uma namorada, deveria estar na cama com ela aproveitando o calor um do outro ao em vez de vir aqui nos chamar antes das onze.- Falou irritado e virou de uma vez ficando de barriga para baixo e a cara enfiada no travesseiro.

- Faço do surto do Tyler minhas palavras.- Sorri.

- Tá bom, que seja.- Louis bufou e saiu arrastando Harry, ele fechou a porta e eu fechei os olhos pegando no sono sem muita dificuldade.

- Bom dia flor do campo.- Tyler beijou meu nariz.

- Que horas são?- Me espreguicei.

- 10:39, podemos ir a uma lanchonete tomar café o que você acha?- Concordei.- Ótimo, vou tomar banho.

Enrolei um pouco na cama até tomar coragem de procurar uma roupa na minha mala, peguei uma calça jeans clara, uma blusa branca escrito wild em rosa claro, meu all star branco e uma jaqueta de couro caramelo. Assim que o Tyler saiu do banheiro tomei um banho rápido, sequei o cabelo, fiz uma make básica e nós descemos para comer.

Fomos a uma lanchonete que ficava na esquina do hotel e a comida era maravilhosa, voltamos para o hotel e encontramos Louis e Eleanor na recepção.

Just Let Me Adore You/ H.SWhere stories live. Discover now