1 - It's Now Or Never 🔥❣⚘

3.5K 201 94
                                    

Notas Iniciais: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas Iniciais: 

Lilith deixa o inferno para atender os pensamentos pecaminosos de Zelda Spellman... 

____________

#CAOS/Situado no Ep. 8/part.3, depois do jantar em família...

A família Spellman, depois de um maravilhoso jantar no calor um do outro, dirigiu-se para seus receptivos aposentos, exceto Zelda. A ruiva depois de ajudar Hilda com a louça, juntamente com Sabrina, preparou um café e sentou-se na poltrona quentinha em frente à lareira. Perdida em seus pensamentos, os últimos acontecimentos invadem sua mente, eles foram marcantes e por enquanto tudo parece está bem.

A sensação de paz interior lhe acalma ao mesmo tempo em que o café esquenta seu coração. Ah! Seu coração... Uma verdadeira bagunça! Às vezes manter uma postura exemplar, séria e fria, tem suas consequências. E Zelda sabe disso. Não é qualquer um que consegue entrar em seu coração. Não é qualquer um que consegue saber de seus sentimentos, afinal quando ela vê que está visível demais, ela foge... Em sua mente isso é um modo de precaução, perante a tudo que ela já passou.

Quando pensou está segura, depois de se entregar completamente, Faustos a derrubou. Destruiu seu fio de esperança. E desde então Zelda Spellman foge do amor. Pelo menos é o que ela acha. Hoje ela encara tudo como uma distração. Por isso o beijo horas antes com a Mambo Marie. Não passou de uma diversão, uma atração de satisfação carnal.

E por pensar em atração... Seus pensamentos chegam a Lilith. Ela não nega que a mulher mexe com seus nervos toda vez que aparece em sua vida. E isso de certo modo lhe irrita, tudo na mulher lhe irrita, não tenha uma vez que ela não pense em como seria a sensação de beijar aqueles lábios sempre perfeitamente vermelhos; abraçar aquele corpo em volto sempre de vestidos colados; dando um ar de sensualidade enlouquecedora. Zelda se odeia por sentir isso, afinal a ruiva é uma mulher altamente controlada e tudo parece desmoronar quando a morena simplesmente se aproxima ou invade seus pensamentos, muitas vezes sem querer.

A matriarca dos Spellman's ainda sente as sensações do último encontro que tiveram. Lilith estava tão perigosamente perto, seu perfume exótico inebriando seus sentidos, sem contar nas inúmeras vezes que seus olhos quase sem querer deslizavam para os lábios da madame satã.

Zelda se pergunta o que deve ter acontecido com Lilith depois que a mesma lhe negou ajuda. Ela queria poder se explicar para a mulher naquele instante, as coisas estavam indo cada vez piores e não poderia se colocar em mais responsabilidades. Eu não tinha mais forças. Porém, dizer isso a Lilith a colocaria em um estado muito vulnerável, característica que Zelda Spellman não mostra de modo algum. Ela poderia está no "fim do poço", mas seu orgulho não a deixaria mostrar isso jamais.

No fundo Zelda sabia que ela daria um jeito. Ela é Lilith. A mãe dos demônios. O amanhecer do apocalipse. A primeira esposa de Adão, salva da aflição por um anjo caído. O inicio da perdição. A concubina de satanás. E que por um bom período se tornou a Rainha do Inferno. Como uma mulher de tantos títulos não encontraria uma saída?!

O que não te contaram sobre Madam Spellman 🔥❣⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora