3.1 - Only Love Can Hurt Like This 🔥❣

1.2K 115 48
                                    

Continua...

Enquanto isso nos Confins da Terra...

Lilith está em seu alojamento de guerra, a demônia já perdeu a noção do tempo desde que chegou. Essa sem duvida está sendo uma de suas piores guerras na conquista de território. Ajeitando a armadura em seus braços ela passa a observar a maquete de ataque em sua mesa até seu fiel soldado entrar.

—Mark... – Lilith fala quando a figura monstruosa do soltado aparece em sua frente – meu fiel filho de guerra...

—Minha senhora... – o demônio faz sua devida reverência nunca se atrevendo olhar nos olhos de sua mãe – as novas tropas chegaram...

Lilith deixa seu lugar na mesa para aproxima-se do rapaz. Ela pega seu queixo fazendo o mesmo olhar em seus olhos.

—Alguma novidade do exército inimigo? – ele nega com a cabeça e Lilith sente um fio de preocupação no peito. A rainha está nesse lugar há dias e ainda não sabe o que vai encontrar atrás das muralhas de fogo do reino que se nega uma aliança – não podemos mais esperar... Vamos avançar!

A Dama Negra fala dando as costas para ele e movendo-se para onde sua espada está.

—Minha senhora, se me permite... – sua voz sai receosa, Lilith para no meio do caminho para lhe escutar – eu acho que não seria uma boa ideia...

—Eu sei... Mas, já perdemos muito tempo, eles não vão voltar atrás na decisão deles e nós também não... – Mark escuta com atenção por saber que sua Rainha está certa - Convoque os cães do inferno, por mais que eu ame meus bebês, eles irão à frente para nos dá cobertura.

—Assim será feito, minha senhora...

Mark é fiel a Lilith desde que ele surgiu. O senhor das trevas nem sempre foi bom com ele – afinal com quem ele é bom?! - nunca o deu o reconhecimento merecido, o limitava sempre a missões desgastantes, mas Lilith nunca o desmereceu. Ela sempre deixou claro o grande valor que ele carregava quando Lúcifer o humilhava na frente de todos. Quando Mark viu que o senhor das trevas tinha caído, não pensou duas vezes antes de se por a total disposição a nova Rainha do Inferno. Lilith muito satisfeita e conhecedora da competência do demônio, o nomeou como capitão de seu exército e até hoje em todas as guerras vencidas ela não tem motivos para se arrepender.

O demônio curva-se antes de sair deixando Lilith sozinha novamente. Não demora muito para a Rainha escutar o alvoroço de seus soldados demoníacos. Isso acaba hoje... Fala para si mesma enquanto pega sua espada tendo orgulho das cabeças que ela já cortou até hoje.

—Mark está dizendo que vamos avançar... – Lilith olha para onde veio à voz feminina. A mulher demônio tem a ousadia de senta-se na beira da mesa do alojamento sem medo de encarar seus olhos.

—Eu ainda sou sua Rainha, Helena... – a voz da mãe dos demônios sai firme, não gostando do comportamento em sua frente. Helena ignora sorrindo diabolicamente para Lilith.

—Pensei que minha Rainha fosse querer uma distração antes de cortar várias cabeças lá fora...

Helena ousa ainda mais e Lilith não mostra surpresa, não é a primeira vez que uma de suas soldadas mostra interesse nela. Porém, diferente de todas, Helena é a que mais perde a noção do perigo e limite.

—Pensou errado, como em todas as vezes que você praticamente se joga em cima de mim.

—Vamos lá... Vai ser rápido e inesquecível... – Lilith não acredita que está ouvindo isso novamente.

O que não te contaram sobre Madam Spellman 🔥❣⚘Where stories live. Discover now