3 - Only Love Can Hurt Like This ❣

1.7K 115 67
                                    

Notas Iniciais: 

Lilith some e Zelda nunca pensou que a falta da morena fosse lhe afetar tanto, sentimentalmente...

Lilith some e Zelda nunca pensou que a falta da morena fosse lhe afetar tanto, sentimentalmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

________________

#CAOS / Situado na part.2...

2 anos depois da coroação de Lilith...

Zelda está em sua habitual posição matinal. Jornal em mãos e um café fumegante em sua frente.

A matriarca tenta concentra-se na leitura, mas o barulho que Hilda está fazendo batendo os ovos para um Waffle é absurdamente estressante nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A matriarca tenta concentra-se na leitura, mas o barulho que Hilda está fazendo batendo os ovos para um Waffle é absurdamente estressante nesse momento. Já faz algum tempo que ela não dorme direito e qualquer coisa lhe irrita nos últimos dias.

— Pelo amor de Satanás enjaulado, pare com isso... – fala jogando o jornal em sua frente e pegando seu café. Hilda a olha por cima dos ombros com um sorriso gentil, ela já tem notado o comportamento da irmã a um bom tempo e tem quase certeza que o motivo tem haver com uma tal morena de olhos azuis.

— Não desconte seu mau humor em mim, amor... – Hilda pisca para ela e a vê revirar os olhos antes de voltar a bater os ovos.

Zelda bufa em frustação, ela não está de mau humor, apenas... Nem ela mesma sabe. Ambrose entra no cômodo com uma expressão preguiçosa.

— Bom dia, tias! – ele joga-se na cadeira.

— Se você acha... – a ruiva fala amarga. O menino olha a tia loira a fim de saber se aconteceu alguma coisa, ela apenas pede para ele deixar para lá. Dando de ombros, o jovem bruxo pega um pão na farta mesa de café.

Vendo que o silencio voltou, Zelda pega seu jornal, porém se arrepende no meio do caminho.

— TIASS! AMBROSE! BOM DIA! ­– Sabrina entra na cozinha muito feliz por sinal.

— Não grite, Sabrina! – a ruiva fuzila a menina com o olhar fazendo a mesma perder o jeito.

— Bom dia, amor! Estou fazendo Waffle – Hilda tenta amenizar o clima, Sabrina sorrir para ela e depois que se senta volta a encarar Zelda que tenta ignorar os olhos curiosos da sobrinha.

O que não te contaram sobre Madam Spellman 🔥❣⚘Where stories live. Discover now