2 - Can't Help Falling In Love ❣

1.8K 135 54
                                    

Notas Iniciais: 

Lilith conquistou tudo que sempre quis - o trono no inferno - mas, algo, ou melhor, alguém, a prendeu no meio caminho, uma certa mulher de cabelos ruivos, na qual ela reconhece está perdidamente apaixonada... Será recíproco?   

_____________

#CAOS / Situado no final da part.2...

Meses depois...

Lilith está apaixonada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lilith está apaixonada. Ela tinha conquistado tudo que almejou durante sua vida inteira, seu lugar no trono, contudo jamais imaginou que no meio do percurso seu coração fosse fisgado, que se apaixonaria. A rainha do inferno já tinha sentido o sentimento amor antes, mas isso se manteve longe dela desde que Satanás a enganou. E em questão da aproximação com o homem Adam, os sentimentos não pertenciam a ela. Eram inteiramente da professora de Sabrina. Está no corpo de Mary Wardwell tinha suas desvantagens, Lilith foi capaz de mudar a aparência da professora, suas atitudes, porém alguns de suas emoções ainda ficaram. Quando Satanás o levou, a mãe dos demônios só teve mais uma certeza de que amor não era algo para ela.

Lilith fechou seu coração e passou a ter apenas um sentido em sua vida, o poder. O seu lugar de direito prometido no trono e não era uma garota mimada - Sabrina - que ia consegui tirar isso dela. E então eu conheci Zelda. A ruiva pouco a pouco foi mudando as concepções de Lilith, é claro que não foi de imediato, ela também odiou Zelda no inicio, afinal sua superproteção de tia poderia atrapalhar seus planos, mas com o decorrer dos fatos esse ódio foi posto de lado. Por parte de Lilith. A morena sente que ainda coloca os nervos da Suma Sacerdotisa a flor da pele quando aparece para saber como vai sua igreja da noite. Embora isso não seja o comportamento adequado para ter com sua rainha, Lilith não se importa, até acha engraçado quando a ruiva tenta lhe insultar, mas sempre perde a pose ficando vermelha como um pimentão.

//Flash Black ON...

— Você está completamente errada – Zelda diz segura de si a respeito de um feitiço de levitação mais especifico que ela e Lilith decidiram incrementar no catalogo de assuntos para os alunos.

Lilith revira os olhos com a tamanha teimosia da mulher. A mãe dos demônios levanta da cadeira ao lado de Zelda e passa a procurar um livro especifico na estante da biblioteca.

— Zelda Spellman e sua teimosia... – Lilith pronuncia com a mão sobre o queixo ainda analisando os livros a sua frente. "Onde você está? Eu juro que já te vi em algum lugar por aqui.".

— Não tenho culpa se você não sabe nada sobre lecionar... Tenho anos nessa academia e você, bem... Tem outros instintos... ­– Zelda fala orgulhosa e Lilith se mantém concentrada em achar o maldito livro, às vezes deixar a ruiva falar sozinha é mais prudente. A morena abre um sorriso quando encontra o que procura e bastou um estalar de dedos para o mesmo brotar em suas mãos aberto na pagina certa.

O que não te contaram sobre Madam Spellman 🔥❣⚘Where stories live. Discover now