1.1 - It's Now Or Never 🔥❣

2.2K 183 120
                                    

Zelda e Lilith entram em uma intensa troca de olhares

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Zelda e Lilith entram em uma intensa troca de olhares. A ruiva tenta entender a presença da entidade na entrada de sua sala, ao mesmo tempo em que seu corpo reage calorosamente a suas curvas bem visíveis no vestido preto colado, com mangas de ombro a pulso. Calor... Um dos fortes poderes de Lilith sobre Zelda. É impressionante como o poder de sedução da demônia é capaz de tornar segundos em minutos, minutos em horas... Ela não entende, por isso se irrita tanto com a mulher. Não é possível tudo isso ser causado pelo motivo dela ser uma entidade demoníaca, sem duvidas é algo fora disso, mais ligado ao pessoal. Pessoal?! Desde quando Lilith se tornou algo pessoal para você Zelda?!

Lilith consegue sentir o alvoroço dos pensamentos de Zelda, e novamente deixa o sorriso de gato abrilhantar seus lábios. Descruzando os braços e saindo da entrada, a morena ergue os dedos e o copo aparece para a vista da ruiva, que até então não tinha notado que ele não chegou ao chão.

Zelda bebe o álcool como se sua vida dependesse disso.

— Vamos com calma, não? - Lilith diz dando passadas seguras para frente. Zelda, em seu estado normal, revira os olhos e passa por ela evitando qualquer tipo de contato. A morena respira o perfume doce da mulher dando meia volta para seus olhos encararem a ruiva de novo. E a visão que encontra não poderia ser mais agradável. A bunda de Zelda parece cortar o fio de sanidade que Lilith achava ter, mas que se torna inexistente quando a ruiva se dirige a janela quase que lentamente para seus olhos.

— Era só o que me faltava, eu deveria ter estranhado quando vi que as coisas estavam calmas demais. Pensei que você tivesse...

— Morrido?! - Lilith a interrompe. Ainda com os olhos fieis nas nádegas da mulher - de fato... Por instante sim... - Zelda nota a mudança no tom de voz da morena e a olha por cima dos ombros, estudando os olhos da ex rainha do inferno para ter a certeza se é mesmo isso que ela está encarando - Eu tenho o controle, Zelda...

— Creio que você trocou o rumo da conversa... - a bruxa deixa o cigarro no cinzeiro da janela juntamente com o copo de uísque que ela fez questão de virar o que faltava na boca. Ela se aproxima da mulher infernal logo depois com os braços cruzados.

— Garota inteligente! - Lilith diz com um sorriso torto nos lábios.

— O que você quer, Lilith? Acho que fui bem clara em nossa ultima conversa sobre minha posição em relação a você - a demônia solta uma gargalhada lenta encarando os olhos de Zelda e aproximando-se cada vez mais.

— E eu não consigo ficar magoada com você, sabia?

— Isso não mudaria em nada em minha vida.

— Mentirosa... - Lilith agora está perto. Muito perto. Zelda fecha os olhos por um instante, essa maldita mulher não pode ter poder sobre ela. Jamais.

— Ora, por favor... - a ruiva tenta sair, porém Lilith pega seu braço a encostando perto suficiente de si. Zelda por um momento acha ter sentido os lábios da morena tocarem nos seus. Se uma pegada dessas fosse com outra pessoa ela sem duvidas já teria resmungado horrores, contudo o calor de Lilith é como um imã. A bruxa ruiva pode negar o tanto que for, mas está completamente a mercê dessa mulher desde sempre.

O que não te contaram sobre Madam Spellman 🔥❣⚘Kde žijí příběhy. Začni objevovat