Um Laço de Magia e Sangue - I

379 60 11
                                    



Capítulo narrado em terceira pessoa. Contará uma história anterior aos acontecimentos atuais. NÃO é recomendável pular.
• Após o término dessa história, os outros capítulos vão voltar com a narrativa normal (1º pessoa)

Boa leitura...

~

Laura viu seu irmão ir embora com o amigo depois que todos os convidados tinham começado a dormir. Mesmo pequena e inocente ela sabia que, o que ocorrera ali havia sido algo fora comum.

As suspeitas da pequena garota se concretizaram quando todos ali ao despertar, continuaram a agir normalmente. Parecia tudo bem se não fosse pelo fato de ninguém saber do que ou de quem a garota estava falando quando perguntava a todos por que seu irmão tinha ido embora. Diziam que ela não tinha um irmão, que este almoço fora organizado para homenagear a família.

A garota se calou. Sabia sobre o ataque terrorista que apagou a memória das pessoas e, como era esperta, deduziu que ali aconteceu o mesmo só que muito pior já que era impossível fazer alguém esquecer de apenas uma pessoa. Ao menos não devia ser humanamente possível... concluiu em seus devaneios enquanto chorava por pensar o pior. Se perguntava por que apenas ela não fora afetada e por que seu irmão deixou todos. Ela sabia que ele tinha os deixado. Era óbvio para ela que esse almoço foi realizado com todos os conhecidos de Matth por algum motivo. Por ser a única ali a saber ela teria de perguntar a ele pessoalmente. Nem que levasse a vida toda para encontrá-lo.

~

A garotinha cresceu. Estudou nas melhores escolas e após ter terminado sua faculdade de Medicina se empenhou em trabalhar na área. Era antissocial e no seu tempo livre costumava investigar o desaparecimento do seu irmão.

Por muitos anos do restante da sua infância e parte da adolescência ela apenas sofria sozinha. Não tinha para quem contar e ninguém jamais entenderia como um irmão que ninguém além dela sabe que existe desapareceu em um almoço de família. O tempo passou e na idade adulta começou a procurar pistas do sumiço do irmão. Ela informou as autoridades como desaparecimento de um amigo e eles acharam apenas o carro do amigo de Matth a muitos quilômetros no meio do mato. Muitas expedições foram feitas para encontrar os desaparecidos mas nunca conseguiram. Bom, até o dia de hoje.

~

Ela acorda antes do despertador, seu coração aperta no peito e um frio percorre a barriga. É hoje. Laura procurará por si só na região em que o carro fora encontrado, isso por que ela tem um pressentimento de que deve ir. Sabe que o que aconteceu foi fora do normal. Sente que precisa ir ver por conta própria, talvez possa perceber algo que os investigadores deixaram passar. Tem que encontrar alguma coisa. Por sorte hoje é o seu dia de folga e outro do tipo só acontecerá muitos meses adiante.

Apenas com uma mochila cheia de suprimentos e um kit de primeiros socorros a médica deixa o carro na distância máxima que conseguiu adentrar na mata. Está despreocupada sobre se perder já que tem um rastreador no carro. Só precisa se assegurar que o celular esteja com bateria e funcionando.

Duas horas de caminhada e o estoque de água já está se esgotado. Por sorte pequenos rios correm por perto e enquanto enche sua garrafa d'água agachada na beira de um córrego, Laura percebe uma enorme caverna poucos metros à frente. A entrada grande e escura parece chamar Laura. Não demora até ela se encontrar dentro da caverna, em suas mãos carrega uma potente lanterna.

(Atualizando) Amor e magia - Submisso ao DestinoWhere stories live. Discover now