Just Remember

1.5K 70 29
                                    



POV. Itachi


A Akatsuki estava em peso nas redondezas de Konoha, eu esperava pelo sinal de Naruto que não demorou para surgir, então segui com Shisui, Nagato e Yahiko nos meus flancos.


Quando o alcancei ele estava apenas com Hinata. Sorri assim que os vi, mas meu sorriso foi morrendo ao notar que Sakura não estava com eles.


- Onde está Sakura, Naruto? - Perguntei logo.


- Oi pra você também Itachi. - Falou ele. Onde estão meus modos? Minha mãe me daria um cascudo se estivesse aqui.


- Desculpe Naruto, como vocês estão? - Perguntei um tanto envergonhado.


- Estamos bem Itachi-san, na medida do possível. - Respondeu Hinata. - A Saky vem à noite, ela vai ter que esperar a festa para despistar os pais dela e o Sasuke.


- E como ela está? - Perguntou Shisui.


- Nada bem. - Falou Naruto. - Ela teve desmaios, está cada vez mais debilitada mas é da Sakura que estamos falando né? Ela se faz de forte e esconde mais da metade dos problemas. Mas o Kakashi disse que os efeitos do jutsu do Sasuke estão acabando com o organismo dela.


Era muito pior do que eu imaginava, não sabia qual a extensão dos danos. Esperava que não fosse tarde demais.



Horas mais tarde...


Durante a madrugada nos separamos, Naruto e Nagato foram para a esquerda, Shisui e Yahiko foram para direita e Hinata ficaria no ponto em que estávamos enquanto eu seguiria pelo centro, quem a encontrasse primeiro enviaria um sinal para os outros. O plano era pegar Sakura e sair de lá o mais rápido possível. Sem tempo para nada além disso, quanto mais tempo passávamos lá, mais arriscado seria para fugir dali.


Segui mata a dentro me certificando sempre de buscar pelo rastro do chakra dela, mas foi um aroma que me alertou de sua presença, o perfume característico dela, minha Sakura.


Evoquei um corvo apenas para cobrir melhor a área, através da visão dele a encontrei frente à dois Anbus. Lamento pessoal, ninguém tocará nela, pensei enquanto lançava um genjutsu nos dois que caíram apagados, o corvo alçou voo e ela o seguiu, estava vindo na minha direção, só um pouco mais.


Apareci por trás dela, estava escuro e ela estava visivelmente assustada, a segurei pela cintura levando meu nariz ao seu pescoço, seu cheiro, Deus como eu senti falta disso.


- Como sempre seu cheiro é inconfundível flor. - Falei enquanto inalava o doce cheiro da sua pele.


Ela retesou o corpo como se tivesse levado um choque, baixou a cabeça e isso já deveria ter servido de alerta para mim, ela estava muito quieta, isso era estranho demais, ela realmente não estava bem. Me afastei dela assim que vi a listras do Byakugō se alastrando por sua pele. Será que ela estava com dor? Será que se feriu?  Pensei enquanto tentava analisá-la em busca do motivo para utilizar o Kinjutsu. Foi tudo rápido demais, antes que eu pudesse processar ela já havia concentrado chakra no punho e me deu um baita soco me fazendo voar longe.


Esqueci que a força monstruosa de Sakura era algo à ser considerado, não imaginava que ela me atacaria, ativei o Sharingan. A observei se aproximando lentamente de mim enquanto ajeitava às luva na mão, seu olhar foi tão gélido que meu coração se doeu. Foi duro vê-la me olhando assim, com ódio e amargura.


- Nunca mais ouse tocar em mim, bastardo! Essa foi pelo Neji, sei que não gosta de mim, mas não ouse tentar se aproveitar da situação ou eu te mato, fui clara? Desgraçado! - Ela passou por mim e seguiu caminhando tranquilamente procurando possivelmente por Naruto e Hinata.


Lidar com essa Sakura, ia ser mais difícil que imaginei. Primeiro teria que vencer sua resistência e aparente antipatia à minha pessoa. Só quero que ela se lembre de quem somos e do que ela significa para mim, se para isso eu teria cada osso do meu corpo quebrado, tudo bem, ela vale o esforço. Me levantei com dificuldade, quase certeza que ela me quebrou ao menos uma costela.


"Nota mental: Lembrar de só chegar perto dela com o Susanoo pronto para defesa." Pensei andando atrás dela.

Mudanças -2ª TemporadaWhere stories live. Discover now