As Lágrimas Que Não Derramamos

732 51 19
                                    





Pov. Sakura


Ainda nem havia acordado direito e pude ouvir vozes, no início uma cacofonia confusa de vozes que vinham de todos os lados, mas depois de um tempo que não sei precisar se tornaram claras.


- O que houve com ela?! - Perguntou Naruto, podia quase tocar sua aflição.


- Parece que Sasuke abusou dela. - Falou outra voz que não reconheci parecia ser Konan, mas eu não tinha certeza.


- O que? - Essa era Hinata minha melhor amiga. - Tem certeza? - Ela perguntou, não houve resposta.


- Onde está Itachi? - Falou Naruto novamente.


- Lá fora, Shisui está tentando acalmá-lo. Nunca vi Itachi descontrolado desse jeito. - Falou a pessoa. Pensar no meu moreno sofrendo me machucava mais que tudo.


- Meu Kami, como ele teve coragem? - Falou Hinata segurando minha mão, senti uma lágrima tocar minha mão. Não era para ela chorar por mim, ela já sofreu tanto com a perda do bebê, tudo o que eu queria era ver seu sorriso.


Depois de algum tempo eles saíram. Permaneci quieta de olhos fechados, não me sentia pronta para as perguntas que eu sabia que viriam. Não queria ver Itachi, não por enquanto, me sentia suja e indigna dele e isso era o que mais doía.


Ele entrou e se sentou ao meu lado, segurou minha mão, fazendo um carinho suave com o dedo nas costas da minha mão.


- Amor... - Sussurrou ele, sua voz se quebrando. Senti o desespero me tomando aos poucos mais uma vez. - Por favor minha flor, fala comigo.


Abri os olhos lentamente, ele estava de olhos fechados, a expressão cansada, triste. Quando ele me olhou, seus olhos se encheram de lágrimas, levei minha mão ao seu rosto, acariciando sua face "não chora, você é muito bonito para chorar" queria dizer como quando o vi pela primeira vez.


Eu o amava mais que um dia poderia compreender e naquele momento vi refletido em seus olhos o mesmo amor que eu sentia e junto à ele o ódio queimando como fogo, não queria que Itachi fosse por esse caminho, um caminho que levou seu clã à perdição.

O abracei desajeitada por ainda estar deitada. Senti seu cheiro, tão característico e isso me trouxe paz. Não importava onde eu estivesse enquanto ele estivesse comigo eu estaria em casa.




Pov. Itachi


- Um olho roxo, marcas de mordida que ainda estão cicatrizando, marcas roxas de dedos que estavam começando à sumir de seu quadril, unhas quebradas nas mãos... - Ouvia Konan falando e não aguentava, estava quase desmaiando, um bolo se formando na minha garganta me impedindo de respirar ao imaginar a luta dela para escapar dele. - Tenho que fazer mais exames mas, pelo que pude ver até aqui, ela foi estuprada mais de uma vez. - Falou ela, notava-se o pesar em sua voz, nenhuma mulher no mundo jamais deveria passar por algo do tipo.

Mudanças -2ª TemporadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora