O Quarto Selo - Dor

732 56 48
                                    




Pov. Shisui





As coisas voltaram à piorar na Akatsuki, Yahiko e Konan se sentiam terrivelmente mal pela falta de reação durante o ataque, Nagato estava relativamente feliz apesar dos pesares conseguira impedir que levassem seu primo, Sasori trabalhou dia e noite sem descanso para conseguir um antídoto que fosse eficaz aos insetos venenosos do Aburame e por fim conseguiu. Deidara se recuperava de um trauma na cabeça, durante a explosão ele usou seu próprio corpo para proteger Sasori e nessa ação foi atingido por escombros que lhe feriram a cabeça. Hidan e Kakuzu ajudavam as pessoas com a reconstrução da praça da cidade. Naruto e Hinata estavam inconsoláveis, embora Hinata tenha se salvado eles perderam o bebê e embora todos lamentassem muito por eles havia alguém que exigia ainda mais atenção da nossa parte. Itachi estava destruído, perder Sakura sem dúvidas foi mais doloroso que ele poderia suportar. Ele se entregou de tal forma que era quase impossível reconhecê-lo.


Quando entrei em seu quarto naquela noite junto à Nagato e Naruto para avisar o que havia acontecido com Sakura, antes que pudéssemos dizer qualquer coisa vi a lágrima correr pelo seu rosto.


- Onde ela está? - Perguntou ele sua voz quebrada como se de alguma forma ele já soubesse.


- Sasuke a levou. - Respondeu Nagato.


- Como isso pode acontecer? Sakura é muito mais forte, ela não cairia assim. - Falou se levantando.


- A culpa foi minha Itachi-san, foi tudo rápido demais. Não esperávamos que Sasuke estivesse com Karin. Ela usou as correntes de selamento do clã Uzumaki para me imobilizar, Sasuke usou o jutsu de shurikens para me apagar e Sakura interviu se lançando em frente ao jutsu, ela foi atingida em cheio. - Falou Naruto chorando.


- Na...Naruto ela-ela está...não...Kami-sama não por favor...a minha flor não. - Itachi caiu de joelhos.


- Nós não sabemos Itachi, ela pode estar viva, tenha fé. - Falei tentando acalmá-lo.


- É verdade Itachi, conhecemos a Sakura-chan ela é durona, vai sair dessa tenho certeza. - Falou Naruto.


Depois disso ele estava sempre lá, sempre fechado naquele quarto, se antes ele era quieto, seu silêncio agora era sepulcral. O nome de Sakura se tornou um tabu, tabu esse que ninguém ousava quebrar. Depois dois dias sua rotina era exatamente essa, acordava absurdamente cedo, comia qualquer coisa e saia para treinar passava o dia todo assim e voltava no fim do dia, se trancava no quarto e lá ficava. Ele estava passando pelo luto e essa perda talvez fosse a mais dolorosa pela qual tinha que passar. Em uma manhã quatro dias após o ocorrido ele estava saindo quando Nagato o parou.


- Itachi queria sua ajuda para treinar o Rinnegan, acha que já dá para usar seu Mangekyou? - Pediu, todos prendemos a respiração esperando por uma negativa.

Mudanças -2ª TemporadaWhere stories live. Discover now