O Alcance da Visão

670 51 26
                                    



Pov. Sasuke


Quase duas semanas sem nenhuma maldita mensagem de Sakura, eu já estava perdendo minha paciência. Sua foto na estante com aquele maldito sorriso que minava minhas forças, desgraçada. Orochimaru entrou na sala desviando por pouco do porta retratos que voou se espatifando na parede e parou se sentando todo acomodado no sofá.

- Outro pesadelo? - Perguntou ele.

- Hn. - Me limitei a responder. não queria falar sobre isso, principalmente não com ele.

- Com o tempo isso passa Sasuke-kun, logo tudo será apenas uma memória borrada. Você mal vai lembrar deles. - Falou se referindo aos meus pais. - Sem dúvidas foi um preço alto à ser pago para o que alcançaremos. Mas, pensa você nunca esteve tão perto de acabar com o Itachi.

- Ainda me pergunto se o massacre era necessário. Muitas mortes de pessoas que nada tinham a ver com isso. - Falei ainda olhando meu reflexo no vidro da janela. Quanto mais seria necessário sacrificar para alcançar meus objetivos?

- Sabe que era, eles não eram nada mas, seriam uma ameaça aos nossos planos. - falou ele. - Imagina se seu pai soubesse que naquela época eu já estava te treinando? - Ele tinha um bom ponto, para preservar o "Prodígio" deles ele jamais aceitaria que eu me tornasse tão poderoso quanto estou agora, sempre foi assim.

- Vou tentar dormir. - Falei seguindo para o meu quarto.

Espero que a Sakura não faça nenhuma idiotice e que mande logo uma mensagem, preciso manter tudo sob controle.



Pov. Kakashi

Estava de guarda no prédio do Hokage, toda hora vendo passar por mim rostos que eu não gostava nada que estivessem por ali. Até que passaram Foo e Torune, capangas oficiais do Danzou.

- Então foi resolvido? - Perguntou Foo levemente.

- Sim, a menina Hyuga e o Uzumaki são os alvos confirmados. - Confirmou Torune.

- E a outra, a aprendiz da Tsunade? - Perguntou Foo.

- O Danzou-sama disse que ela é com o Sasuke, vamos deixar assim. A história dos dois é bem mais complicada, nem queira saber. - Falou Torune.

- Capturar a Kyuubi não vai ser tão simples como pensamos. - Disse Foo.

- Claro que não, por isso que não iremos sozinhos. A equipe do Sasuke irá junto. Mas meu medo é que dessa vez haja retaliação do clã Hyuga, pela morte da garota, afinal é a filha do líder. - Disse Torune pensativo.

Droga. Tinha que dar um jeito de avisar o Naruto. Assim que meu turno terminou, segui para a casa da Tsunade, queria pegá-la antes que ela saísse para o hospital.

- Kakashi, o que faz na minha porta tão cedo? - Ela atendeu só de camisola e bem, sou homem né, Tsunade é gostosa pra caralho, era impossível não desejá-la.

- Para de me comer com os olhos desse jeito e fala logo. Ero! - Resmungou ela.

- Tsu se não ficasse provocando assim talvez não ficasse olhando. Agora, sabe como podemos entrar em contato com Sakura e Naruto? - Perguntei.

- Posso mandar Katsuyu direto onde Sakura estiver. - Falou de cara feia mordendo o lábio como se cogitasse algo me olhando de cima a baixo. Acho que essa seria a melhor forma. Precisava passar isso para eles rapidamente.

- Faremos isso. O Danzou deu a ordem, matar a Hinata e trazer o Naruto sob custódia. - Falei.

- Jamais conseguirão. - Disse ela com um sorrisinho.

- Eu não teria tanta certeza, a equipe do Sasuke está indo junto e ele estará liderando. E aquela Karin está indo junto. - Falei vendo o sangue fugir de seu rosto e ela engolir em seco.

- O que eles pretendem? - Ela falou mordendo uma unha pintada de vermelho.

- Provavelmente usar a Kyuubi para tomar a posição do Hokage. Não foi sempre essa a intenção do Danzou? - Falei deixando toda minha indignação aparente.

E sem mais demora entramos e ela começou à escrever a mensagem, espero que todos possam permanecer em segurança.

Mudanças -2ª TemporadaWhere stories live. Discover now