Novos Caminhos

673 44 14
                                    




Pov. Narrador


Cerca de três semanas havia passado desde a emboscada de Sasuke à comitiva do Kazekage, após o ocorrido ele foi levado desacordado por Itachi e Naruto à Suna, como ele não dava sinais de sair do genjutsu, o prenderam em um hospital para pessoas com doenças mentais. Sua situação era lamentável, trazia tristeza à todos, Sakura e Naruto lamentavam as escolhas errôneas de seu companheiro de equipe, querendo e não eles eram todos amigos, ao menos até que ele se desviou do caminho em busca de um poder que não poderia e nem deveria alcançar. Itachi por sua vez ficou ainda mais abatido que os dois, seu irmão caçula, seu amado otouto vê-lo preso em uma camisa de força foi demais para ele, mesmo jurando que mataria Sasuke por fazer mal à sua, agora noiva, ele ficou arrasado ao ver a situação na qual seu irmão se meteu.


- Como ele está hoje? - Perguntou à Sakura que cuidava do quadro do Uchiha problemático.


- Ainda fora de si. Ele está vivendo, vai sobreviver, ele come, dorme, vai ao banheiro normalmente. Mas seu cérebro se recusa à sair da "realidade" que ele mesmo construiu, ele tem que fazer o mesmo que eu fiz, lutar para sair, mas eu tinha um bom motivo para não permanecer lá. - Falou baixando a cabeça. - Só ele mesmo pode se tirar dessa situação. Já tentei de tudo, Shisui o examinou também, ele pode te explicar melhor que eu.


- Falarei com ele quando voltarmos para a base. - Disse sério, estava preocupado, mas aliviado ao menos seu irmão estava vivo, isso por si só já era o bastante para lhe dar esperanças para quem sabe no futuro ele acordar.


- Alguma notícia de Konoha? - Perguntou a rosada e Itachi negou com a cabeça.


- Sai, está chegando com Ino entre hoje e amanhã, só aí teremos uma visão maior do que está acontecendo por lá. - Disse Itachi.


- Você precisa descansar, Itachi. Vai acabar doente. - Disse Sakura em seu tom profissional.


- Tenho muito à fazer amor, sabe disso. Tudo que vem de Konoha ou que tem relação com a vila passa pelas minhas mãos. - Disse suspirando cansado.


- Eu sei ainda assim... - Ela deixou a frase morrer.


- Ainda assim se preocupa, certo? - Disse sorrindo ternamente enquanto a puxava para o seu colo.


- E como está o nosso grande guerreiro? - Mudou de assunto acariciando a barriga de quase quatro meses de gestação dela.


- Forte como sempre, o médico disse que ele é grande perto dos outros bebês nessa altura da gestação. - Comentou sorrindo para o moreno que a olhava encantado.

Mudanças -2ª TemporadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang