Informação

695 50 33
                                    




Pov. Kakashi




Cheguei à Suna e me apresentei diretamente à Gaara, atual Kazekage. O ruivo como sempre simpático estranhou meu estado.


- Kakashi-san algo errado? - Perguntou enquanto caminhávamos para dentro do prédio do Kazekage.


- Sim Gaara, mas preciso conversar com você à sós. Tem algum lugar de privacidade? - Ele deu uma risadinha sinalizando para que eu o seguisse e assim o fiz.


- Agora pode dizer do que se trata? - Falou ele. - É algo com Naruto? - Perguntou.


- Não, não se trata do Naruto e sim de Sakura. - Ele imediatamente me deu toda a sua atenção.


A verdade é que Gaara tem um grande carinho por ela, e tem meio que uma dívida de vida com ela, pois Sakura salvou a vida de seu irmão Kankuro que fora envenenado certa vez por criminosos em uma missão.


Contei tudo à ele, desde o massacre do clã Uchiha e toda a trama que aconteceu desde então e sobre a perseguição de Sasuke à ela. Então falei sobre o atentado e sobre os selos e sobre Sasuke ter trazido Sakura ferida para Konoha e agora estar a mantendo em cárcere privado.


- E você realmente acha que Itachi é inocente? Acredita que ele estava seguindo ordens de Konoha? - Perguntou ele, os dedos entrelaçados de forma pensativa.


- Eu acredito que sim, nem estaria aqui se não acreditasse. A Sakura e o Naruto com ajuda de alguns amigos encontraram provas disso, documentos assinados pelo Danzo e pelos membros do conselho. - Falei.


- Confiarei em sua palavra. Temari, Kankuro. - Ele chamou em voz baixa e os dois apareceram na sua frente. - Acompanhem Kakashi até Konoha, quero que descubram de qualquer forma o que aconteceu com Sakura Haruno, parece que nossa amiga, está com problemas. - Falou ele.


- Como assim, o que aconteceu com a Saky? - Falou Temari extremamente preocupada com a amiga.


- Ainda não sabemos ao certo e é isso que quero que descubram. - Disse Gaara.


- Pode deixar. - Disseram os dois prontamente.


Estava parado observando pela janela o fim de tarde em Suna, pessoas iam e vinham pelas ruas, crianças corriam brincando. Aquela sensação de paz, gostosa que se tem quando o lugar onde você está é bem estruturado e tem líderes fortes dispostos à trabalhar pelo bem da população. Dava-me até uma sensação de nostalgia, eu cresci em um ambiente assim, pensei novamente em umas palavras que ouvi do Sandaime há tempos atrás, mais precisamente quando ele colocou Itachi na nossa equipe da Anbu.


"Fui ao escritório dele muito preocupado, tinha acabado de receber a informação que Itachi Uchiha foi apontado para compôr nossa equipe.

Mudanças -2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora