⁰ 🍂 𓂃 sadness and sorrow

5.5K 448 102
                                    

Promessas costumavam ser algo sagrado para ela, algo que considerava concreto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Promessas costumavam ser algo sagrado para ela, algo que considerava concreto. Uma das poucas certezas enraizadas em sua mente era que ela faria absolutamente tudo para manter algum juramento que tivesse feito. Apesar de tanta esperança nelas no passado, a jovem já não tinha mais a mesma mentalidade. Sua conclusão final chegou até ela sem nenhuma dificuldade, e foi simples, porém dolorosa; eram apenas palavras vazias cujo objetivo era trazer ainda mais dor. E além disso, aparentemente todas as promessas nasciam fadadas aos seus rompimentos. Nada era eterno, e o mundo fez questão de esfregar isso na cara da garota tantas vezes que a dor conseguia ser cada vez mais substituída pela apatia.

Permitiu-se chorar enquanto o vento forte derrubava as folhas secas da árvore que antes conseguia delimitar um pouco sua visão da rua, folhas essas que pareciam tão saudáveis e resistentes. Ela chorou sem sequer saber ao certo o motivo, já que ela tinha inúmeras razões para desabar. Então a morena pôs-se a questionar tudo, pois já não aguentava mais os gritos dentro de sua cabeça que insistiam em culpá-la. A maior pergunta dizia respeito ao garoto que insistia em permanecer sempre em seus pensamentos. Apesar de não acreditar na eternidade, algumas dúvidas surgiam por conta dele, que parecia ser uma parte eterna de seu ser.

As mãos trêmulas foram até o próprio rosto, para que assim ela se apoiasse em algo, já que no momento ela não tinha ninguém. Seus pensamentos pareciam gritar, um por cima do outro, deixando-a zonza e sem fôlego. Os pulmões ardiam enquanto ela tentava respirar e as mãos agora puxavam a pele do próprio rosto, em uma tentativa de separar seu corpo de todos os sentimentos negativos.

"Ele havia hesitado antes de ir? Ele tinha considerado ficar pela amizade deles? O nome dela passou pela cabeça dele quando resolveu deixar a vila? Ela sequer chegou a ser pelo menos um pouco importante na vida dele?"

O odiava por abandoná-la mas ao mesmo tempo não conseguia. Não conseguia deixar de gostar dele e sentir falta dele. Não podia odiá-lo e se odiava por isso. Todo dia, sem exceção, ela se perguntava se um dia ele voltaria para ela, mesmo com os selos rompidos e todas as promessas esquecidas.

 Todo dia, sem exceção, ela se perguntava se um dia ele voltaria para ela, mesmo com os selos rompidos e todas as promessas esquecidas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

reescrição feita em 26.07.2023

𝐅𝐎𝐑𝐆𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒 彡 u. sasukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora