²⁰ 📄  𓂃 nightmares and exams

1.5K 165 81
                                    

Seu corpo suava frio e ela chorava enquanto sangue escorria por todo seu corpo. Sangue dos outros, sangue dela. A garota pôde escutar barulhos de corvos, que voavam ao redor dela enquanto ela mancava para qualquer local longe dali. Os sons ficavam cada vez mais altos, deixando-a ainda mais fraca e desnorteada. Suas pernas fraquejaram e ela caiu no chão, entorpecida e sem qualquer pensamento fixo na cabeça que não fosse a certeza de sua morte.

Os corvos que a seguiam pelo caminho inteiro pousaram em seu corpo, ela fechou os olhos ao sentir sua pele sendo machucada ainda mais por eles. Suas roupas estavam rasgadas e mais partes de sua pele estavam expostas, o que deixava o trabalho dos animais mais fácil. Penas negras como seu cabelo caíam enquanto mais e mais corvos se juntavam ao redor dela.

Olhando para cima, a garota começou a chorar enquanto tentava ignorar a dor. Sem saber o que fazer agora que sua morte batia na porta, ela olhou para o céu e pediu perdão por seus pecados. Aquele era seu fim e ela já havia aceitado o fato. Sua alma gritava e sua garganta queimava cada vez mais. Antes de respirar pela última vez, ela fez um pedido interno.

ㅡ Shisui, por favor, me perdoe. ㅡ ela implorou diversas vezes em sua cabeça, decepcionada consigo mesma por morrer assim e não completar seu objetivo, não cumprir as promessas que havia feito.

Ela podia tentar lutar contra seu destino, mas era uma covarde e nada mais que isso. Deixou seu corpo permanecer no chão e ser lentamente devorado pelos corvos. Por um pequeno instante ela viu os olhos de um garoto, olhos vermelhos que refletiam sangue e caos. O sharingan de Itachi.

Não conseguiu nem sequer morrer em paz. No meio do sofrimento, ela foi levada para um genjutsu, o que era ainda pior. Mortes passaram em flashes por sua mente. Diversos olhos vermelhos brilhavam na escuridão, os de Shisui, os de Itachi, Sasuke, Mikoto e os de Horaku. Haviam até sharingans que ela não conhecia.

Ela voltou para a realidade depois do que pareceu uma eternidade. As palavras das pessoas que tanto amava eram as mesmas, a culpa é toda sua. Tudo o que ela queria era morrer e acabar com aquilo. A hora havia chegado.

Ao invés de ver a luz como todos diziam, ela apenas encontrou a escuridão. Combinava com a escuridão de sua mente e o estado em que se encontrava. Seus olhos se fecharam por fim e a levaram até a infinita paz, ou ao infinito sofrimento. Os corvos também foram embora, levando em suas bocas pedaços da carne dela.

A garota acordou em um pulo, seus olhos estavam arregalados e ela mal conseguia respirar. Ela não ligava para o horário, seu corpo estava completamente suado e ela precisava urgentemente de um banho para conseguir se recuperar.

Ela tirou a fita do cabelo e viu os fios molhados soltos, fazendo uma careta ao vê-los, já que eles estavam completamente sujos. Ela guardou a fita na gaveta e, ao olhar para o espelho, jurou ver os mesmos olhos que haviam a atormentado no sonho. Ela balançou a cabeça e jogou água no rosto em uma tentativa de realmente acordar. Como esperado, não havia nada e nem ninguém ali.

Hanami fechou a porta e tirou as roupas para entrar na banheira. A água estava tão quente que chegava a queimar sua pele. Ela mergulhou e se manteve embaixo d'água, prendeu a respiração por tanto tempo que podia ter desmaiado ali mesmo, mas algo a disse para se sentar novamente.

Após colocar seu top esportivo, ela se olhou no espelho. As cicatrizes continuavam ali em sua barriga, haviam algumas mais recentes também, mas elas não eram nada em comparação com as marcas mais antigas. Ela se lembrou de uma vez, quando era bem pequena, que tinha ficado observando suas cicatrizes por diversos minutos. Ela tracejava cada uma e repetia para si mesma como se odiava.

Ignorando os pensamentos, ela vestiu o resto de suas roupas e foi até a cozinha onde ela logo encontrou seus medicamentos. Hanami pegou três comprimidos e os engoliu, tomando um copo inteiro de água logo depois. A água gelada passou por sua garganta e fez seu cérebro doer por alguns segundos.

𝐅𝐎𝐑𝐆𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒 彡 u. sasukeWhere stories live. Discover now