²²  🗡️ 𓂃 father's voice

1.6K 173 201
                                    

Depois de dias intensos na floresta da morte, a garota se encontrava extremamente exausta. Sasuke estava estranho desde o dia em que ela o encontrou novamente, ainda quando ele estava inconsciente. Ele não foi o único a mudar, Sakura e Naruto também estavam muito diferentes. Sakura tinha um olhar diferente, a garota parecia muito mais determinada agora.

Hanami comprimiu os lábios ao ver seu nome estampado em letras garrafais na tela. Seu adversário era o mesmo garoto que havia encontrado anteriormente. Shu Shimura. Sem pressa, ela desceu as escadas após dar uma breve olhada nos demais membros de seu time. Seu olhar encontrou o de Shu assim que seus pés tocaram na arena.

A Uchiha tirou o capuz que usava e alguns fios de cabelo caíram do coque graciosamente. Tudo nela exalava calma e delicadeza. Suas mãos rapidamente apertaram a fita que unia o coque para deixá-lo mais firme. Ela fechou os olhos para ter uma melhor concentração de chakra e colocou as mãos no bolso da calça.

Do outro lado da arena, Shu não tirava os olhos dela, um grande sorriso estava em seus lábios.

Ao ouvir que podiam começar, a garota não hesitou antes de lançar a kunai que tinha nas mãos na direção de Shu. A Uchiha apertou os olhos quando não viu mais a kunai no ar. Seu adversário não parecia ter feito nada, mas ele tinha se livrado de seu ataque sem um pingo de esforço.

Shu, por sua vez, começou a correr na direção dela. Na hora que Hanami ia desferir um golpe em sua barriga, o garoto colocou as mãos no ombro dela e pulou, assim se colocando atrás dela.

ㅡ Não queria lutar contra você, te achei tão fofa. ㅡ ele sussurra, com a respiração batendo na nuca da Uchiha. A garota franziu a testa e ouviu a risada dele bem perto de seu ouvido. ㅡ E devo admitir que também achei essa carinha adorável.

Hanami engoliu em seco quando sentiu algo gelado contra seu pescoço, era a lâmina de uma kunai, a mesma que ela havia lançado. A menina jogou um pouco a cabeça para trás antes que ele pudesse cortá-la. Ao fazer isso, um cheiro forte de menta invadiu suas narinas. A mão livre do garoto apertou sua cintura com firmeza, assim impedindo-a de se soltar.

ㅡ Espero que também goste dos meus olhos. ㅡ ela diz, ativando seu sharingan e virando um pouco a cabeça para que ele pudesse ver seus olhos. O garoto não teve tempo de processar nada, sua mente apenas se perdeu na escuridão. Hanami segurou a mão dele antes que a kunai pudesse machucá-la ainda mais.

Ao virar a cabeça para colocá-lo em um genjutsu, ela sentiu seu pescoço arder. Não demorou muito para que percebesse que ele estava sangrando. Ela se livrou do aperto dele e tirou Shu do genjutsu com um chute que o atingiu no queixo.

O garoto do clã Shimura cambaleou para trás, ainda atordoado com o genjutsu e com o golpe. Ele esfregou as têmporas e depois soltou uma pequena risada.

ㅡ E suas habilidades são impressionantes. ㅡ ele diz, cuspindo o sangue que estava em sua boca no chão. ㅡ Devia ter cortado seu pescoço antes, acho que acabei te subestimando. Confesso que isso foi um grande erro.

Hanami franze a testa, se perguntando por qual motivo as pessoas gostam tanto de conversas em momentos como esse. Em uma luta, o certo seria tentar se concentrar e não ficar tagarelando assim.

ㅡ É realmente uma pena que não tenha feito isso. ㅡ ela diz, olhando para ele enquanto pensa em seu próximo movimento. ㅡ Agora dá para parar de falar e se concentrar na luta?

ㅡ Por quê, querida? ㅡ ele pergunta, sua risada rouca surgindo logo após a pergunta. ㅡ Por um acaso minha voz tira sua concentração?

Hanami é pega de surpresa pela pergunta, e sente suas bochechas ficarem quentes no mesmo segundo. Depois de se recuperar da pergunta inesperada, ela revira os olhos e balança a cabeça positivamente.

𝐅𝐎𝐑𝐆𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒 彡 u. sasukeحيث تعيش القصص. اكتشف الآن