¹ 🍙 𓂃 to be forgotten

4.8K 434 774
                                    

O único som audível naquele momento, além do farfalhar das folhas causado pela chuva violenta, era a respiração ofegante da garota que, vez ou outra, deixava alguns sussurros escaparem dos lábios trêmulos devido ao frio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O único som audível naquele momento, além do farfalhar das folhas causado pela chuva violenta, era a respiração ofegante da garota que, vez ou outra, deixava alguns sussurros escaparem dos lábios trêmulos devido ao frio. Seus braços ardiam já que eles esbarravam em alguns galhos pelo caminho, e Hanami estava certa de que sua coleção de cicatrizes ficaria ainda maior por conta de sua irresponsabilidade. A menina se arrependeu amargamente de não ter permanecido em casa.

Seu pai estava esperando por ela, olhando diretamente para a porta que fora aberta pela menor. Ela desviou seu olhar do de reprovação dele. Pequenas gotas d'água viajavam de seu corpo até o chão por conta de sua roupa e de seus cabelos que estavam encharcados, então ela resolveu manter seu foco nelas. Ela nunca conseguia manter contato visual por muito tempo com o pai.

ㅡ Você está atrasada. ㅡ ele disse, seu tom de voz era frio e calmo, o que fez Hanami engolir em seco.

ㅡ Me desculpe, pai. Eu estava treinando na floresta e perdi completamente a noção do tempo. ㅡ ela disse, ainda sem se atrever a corresponder o olhar mortal que estava recebendo.

ㅡ Hanami, você sabe o que acontece quando quebra uma regra. ㅡ Hanami prende a respiração, tentando se preparar mentalmente para o que estava por vir. Não sentia mais o frio, só sentia medo. ㅡ Vá trocar de roupa antes que acabe ficando doente.

A garota correu para o quarto e removeu sua antiga roupa apressadamente, logo substituindo-a pela roupa que seu pai havia separado. Quando chegou ao vasto quintal nos fundos de sua casa, seu coração parecia prestes a escapar pela boca, seus lábios estavam secos e sem uma gota de sangue, o que a fazia parecer um fantasma por conta de sua palidez. Algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto silenciosamente, porém seu pai não as toleraria de qualquer jeito.

Sua pequena mão segurou a bochecha que parecia estar pegando fogo, após o forte tapa que tinha levado no local. Ao contrário dos desejos de seu pai, ainda mais lágrimas escaparam de seus olhos negros cansados.

ㅡ Ninjas não devem ter sentimentos. Pare de chorar, isso não machuca. ㅡ seu pai diz erguendo o queixo dela para fazê-la encará-lo.

A menina fechou os olhos, repetiu para si mesma como um mantra que aquilo não doía até que fosse verdade. Não adiantava muito, ela era apenas uma garota de quatro anos. Sentia-se fraca pelas palavras de seu pai, que continuava a fitá-la sem fazer questão de esconder o desapontamento. Sentia que nunca seria boa, ou nunca boa o suficiente para a pessoa que ela mais queria agradar.

ㅡ Vou suspender o treino de hoje, mas amanhã treinaremos o dobro. ㅡ ele disse, parecendo suavizar sua expressão por um mísero segundo. ㅡ Vá tomar banho para podermos almoçar.

𝐅𝐎𝐑𝐆𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒 彡 u. sasukeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora