² 💌  𓂃 hide and seek

3.4K 411 591
                                    

Já fazia pouco mais de um ano desde que seu pai havia se tornado uma pessoa fria e distante, e Hanami já não tinha mais esperança alguma em vê-lo da forma como era antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já fazia pouco mais de um ano desde que seu pai havia se tornado uma pessoa fria e distante, e Hanami já não tinha mais esperança alguma em vê-lo da forma como era antes. Era seu aniversário de 5 anos, seu pai não ligava. O treinamento foi ainda mais intenso. Ela tinha machucados por todo seu corpo, mas sua expressão era sempre a mesma, olhos vazios e lábios numa linha reta. Estava entediada e séria.

ㅡ Como se sente, Hanami?

ㅡ Não sei. Sinto a dor mas ela não... dói. ㅡ respondeu com monotonia, achando que o que estava falando era super estranho. ㅡ Quer dizer, não tem como sentir dor e ela não doer. Acho que estou consciente de que isso devia me machucar, mas não sinto nada. ㅡ ela tenta reformular sua frase, mas se encontra cada vez mais confusa. Horaku deu o típico sorriso insolente e pretensioso que fazia presença em muitos dos rostos do clã.

ㅡ Finalmente aprendeu a lição. Uma delas, pelo menos. ㅡ seu pai diz. ㅡ Pode ir se limpar agora.

Hanami assente indo diretamente ao banheiro. Tirou sua roupa quando trancou a porta atrás de si e logo foi até o espelho, na intenção de observar suas muitas cicatrizes. Havia uma que passava por sua sobrancelha e seu olho, outra bem grande que começava em seu ombro e acabava acima do seu umbigo, diversas menores em sua barriga e uma de tamanho mediano no pescoço. Deixou a água passar por seu corpo e logo todo o sangue havia saído dele. Fechou os olhos quando todos os gritos dentro de sua cabeça pararam. 

Hanami mudou sua roupa após sair do banho e sentou em sua cama enquanto secava o cabelo. Deixou a toalha de lado quando viu um livro perto dela. Pegou-o em suas pequenas mãos após tanto observá-lo. Seus dedos traçaram cada centímetro da capa. Um cheiro forte de lavanda vinha dele, um cheiro familiar. Só não conseguia reconhecê-lo.

ㅡ Era da sua mãe. Ela queria dar para você. ㅡ seu pai disse, aparecendo perto da porta.

ㅡ O que é isso? ㅡ Hanami pergunta.

ㅡ Não sei, ela me pediu para não ler. Deve ser alguma foto, poema ou alguma bobeira. ㅡ ele diz por fim, tentando ao máximo esconder a tristeza na voz.

ㅡ Tem trinta minutos para descer. ㅡ ele diz e então deixa sua filha sozinha no quarto com a única memória restante de sua mãe.

Hanami abre o livro após encher seus pulmões com ar e soltá-lo vagarosamente.

Para minha querida filha,

Enquanto eu escrevo essa carta, meu companheiro de equipe, Reiner, está parado ao meu lado. Ele sabe que isso é uma carta de despedida, mas ainda assim insiste em xeretar. Honestamente, não me surpreende que esse estranho seja um encalhado.

𝐅𝐎𝐑𝐆𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒 彡 u. sasukeWhere stories live. Discover now