⁶ 💭  𓂃 a painful truth

2.7K 362 190
                                    

Uma onda de dor tomava conta do corpo dela a cada passo vagaroso que dava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma onda de dor tomava conta do corpo dela a cada passo vagaroso que dava. Orochimaru a explicou como voltar e ela teve de se virar sozinha para chegar em seu lar novamente. Ela já podia ver os portões e isso fazia com que borboletas invadissem seu estômago. O nervosismo e a ansiedade aumentavam cada vez mais.

ㅡ Por Deus, não é possível... ㅡ suspirou um dos shinobis ao ver alguém se aproximando. ㅡ Aquela é...?

Todos os outros presentes no local olharam para a direção dela e arregalaram os olhos. Estavam atônitos com a cena que seus olhos captaram no momento. Parecia que haviam encontrado com um fantasma.

A menina estava pálida, seus trajes brancos estavam sujos de sangue e lama, o coque quase se desfazia do topo da cabeça dela e a expressão dela parecia a de alguém morto.

ㅡ É ela! ㅡ alguém ofegou. Hanami deu mais alguns passos antes de encontrar o chão.

Agora ela estava adormecida, mas conseguia ouvir e sentir tudo do mesmo jeito. Estava ciente do que acontecia ao seu redor.

ㅡ Ainda bem que você está viva. ㅡ alguém disse entrando no quarto, a voz embargada coberta de hesitação, como se não pensasse mesmo aquilo. ㅡ O que aconteceu com você, Hanami?

Ela escuta esse alguém perguntar em um sussurro. A garota tentou abrir os olhos e responder, mas não conseguia.

ㅡ Sasuke está se sentindo muito mal. Queria que você estivesse acordada para apoiá-lo, você é a única que o entende agora. ㅡ ela escuta. Hanami se perguntava de quem era aquela voz. Era tão familiar, mas ela não conseguia identificar de jeito nenhum.

Se sentiu culpada e triste diante das palavras dessa pessoa. Isso queria dizer que era tudo verdade? O que Orochimaru havia dito não era uma mentira? Ela queria pular da cama e correr até Sasuke. Hanami se sentiu inútil. Não podia nem ajudá-lo, era uma amiga terrível.

Ela ouviu passos se distanciando dela, e isso a fez concluir que o portador daquela misteriosa e familiar voz havia ido embora e a deixado sozinha ali. Restava apenas o silêncio agora, nenhum pássaro cantava.

 Restava apenas o silêncio agora, nenhum pássaro cantava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐅𝐎𝐑𝐆𝐎𝐓𝐓𝐄𝐍 𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒 彡 u. sasukeWhere stories live. Discover now