Capítulo 5 • Clube dos cinco

50.2K 6.1K 33.4K
                                    

No dia seguinte...

Tentando ganhar de qualquer jeito, Harry apertava freneticamente o botão de atirar em seu jogo de celular. Era uma quinta-feita e o período de aulas do dia havia acabado. Livre do treino, o alfa decidiu apenas relaxar em sua cama, se distraindo com um jogo de tiros em seu celular.

"Styles!" aquela voz aguda e gritante fez Harry desequilibrar o celular em suas mãos e o deixar cair em sua cama. O mesmo o pegou desesperado e viu que havia perdido.

"Argh!" grunhiu, jogando o celular de volta na cama e olhando com raiva para Louis, que estava na porta, rindo do pequeno surto. "O que é?!"

"Como assim?" franziu o cenho, fechando a porta com o pé pelas mãos estarem segurando um pilha de livros. "Vamos estudar. Para que mais eu iria gastar minha saliva com você?"

Harry sorriu malicioso.

"Você é nojento." Louis disse sério, jogando a pilha em cima da cama de Styles.

"Qual desses livros é para mim?" questionou passando o dedo pela lateral da pilha.

"Ahn... Todos." respondeu como se fosse óbvio.

"Todos estes?!" questionou totalmente desacreditado. "Tem tipo uns vinte aqui."

"Deixa de ser idiota..." Louis revirou os olhos. "São só dezoito." Harry abriu a boca em choque. "Francês é uma língua fácil se você se dedicar bastante."

"E vamos começar agora?" fez uma careta.

"Você tem algo melhor para fazer?" Louis fez cara de tédio. "Quanto mais tarde começarmos, pior vai ser para você..." ficou um pouco pensativo. "Então, melhor começarmos mês que vem, certo?" sorriu e se virou para ir embora.

Harry revirou os olhos, segurando seu punho e o virando para si. "Engraçadinho." sorriu falso. "Vamos logo com isso, então." se ajeitou na cama, dando espaço para Louis sentar ao seu lado.

O ômega intercalou entre olhar o pequeno espaço entre o corpo de Harry e os livros e olhar o rosto do alfa. Negou com a cabeça e puxou a cadeira da escrivaninha para perto da cama, provocando mais um revirar de olhos do outro.

"Bom, como eu estava dizendo: francês precisa de dedicação. Há alguns métodos de pronuncia que podem ajudar um pouco." Louis explicou, pegando um livro da base da pilha. "Por exemplo, o biquinho para falar francês..."

"Isso existe?" Harry franziu o cenho. "Achei que era besteira para zombar dos franceses."

"Não, existe mesmo." Louis folheou o livro. Nisto, o celular de Harry vibrou na cama, o fazendo intercalar entre Louis distraído com o livro e a notificação brilhando no visor. "Este livro é tipo o primeiro passo. Tem alguns verbos e palavras simples... Acho que é muito bom começarmos com este e..."

WhatsApp
Malikonheiro
Harry
Onde c tá?
Festa no quarto da Gigi e da Kendall
Corre p cá agr

"Ótima aula hoje, Tomlinson. 'To indo nessa." Harry declarou, se levantando da cama e guardando o celular no bolso.

"O que?! Está me zoando?" Louis levantou da cadeira, jogando o livro de volta na cama. "Nós, literalmente, nem começamos."

"Foi mal, está rolando uma festa em um dos quartos das líderes de torcida, é tipo imperdível." argumentou.

"Tão imperdível que vale seu lugar no time?" Louis retrucou.

"Argh, para de drama." Harry fez uma careta. "Escuta, Tomlinson, eu adoraria ficar e te ouvir falar por longas horas..." posicionou as mãos no canto do rosto do ômega. "...Mas, entenda, nada... Absolutamente, nada é mais importante do que uma festa de líder de torcida."

Do Me A Favour? • ABO • L.S.Where stories live. Discover now