Capítulo 33 • Baile

61.5K 4.8K 43.9K
                                    


=-=-=-=

Noite do Baile...

Ao som de uma música lenta, Louis e Harry dançavam agarrados um ao outro, calma e tranquilamente. Bom, talvez apenas por fora...

Enquanto os corpos balançavam de um lado para o outro melodicamente, o ômega tinha milhões de pensamentos girando dentro de sua cabeça, o deixando com uma expressão de angústia, enquanto a lateral de seu rosto estava contra o peitoral largo coberto pelo terno branco e gravata azul-marinho.

Já o alfa, estava um pouco irritado e confuso. Pensava sobre tudo enquanto abraçava a cintura fina coberta pelo terno preto, acompanhando uma gravata verde escura.

Louis havia passado uma semana inteira distante e esquisito. No começo, Harry ficou um pouco chateado, achando que o menor já havia enjoado dele em tão pouco tempo de relacionamento. Mas, agora, estava apenas irritado, já que o menor se tornou paranóico e com o pavio mais curto do que já tinha - se isso é possível.

Harry estava realmente tentando relevar isso, já que era uma noite especial e o primeiro baile deles juntos.

O último baile da escola não foi muito agradável, já que o alfa, enquanto dançava com uma ômega, acabou derrubando um pouco de ponche no smoking, na época novo, de Louis, que rosnou de raiva e jogou o seu ponche no rosto do maior como vingança. Yeah, velhos tempos...

Pensando na diferença entre a relação dos dois, Styles sorriu levemente, afastando um pouco o corpo menor apenas para olhar em seus olhos. O azul estava um pouco apagado e se mexendo de um lado para o outro, preocupado. Tentou tentou selar os lábios, mas Tomlinson virou o rosto.

"Pelo amor de Deus!" Harry se irritou, afastando-se do ômega no meio da dança lenta. "Qual é o seu problema, Louis?"

"Do que você estava falando?" olhou em volta, certificando-se de que ninguém ali havia se dispersado para ouvir a conversa, já que Harry reclamou um pouco alto.

"Há outra pessoa, não é?" colocou as mãos na cintura. "Não mente para mim!"

"O que?! Você está ficando louco?" Louis fez uma careta. "Claro que não!"

"Se não é isso, eu não sei o que é!" disse irritado, enquanto o outro respirava mais rápido e passava a mão pela testa, sem fazer nenhum contato visual sequer. Harry sentia que havia algo errado, e doía pensar se era ou não uma traição. "Você não me beija mais, não fica mais perto de mim, está sempre arranjando um jeito de se afastar, sem falar que vo-"

"Talvez eu esteja grávido!" Louis esbravejou de volta. Sua respiração estava ofegante, observando Harry estático. O menor sentia suas mãos suarem, as enxugando na calça do terno preto.

Alguns dias atrás...
8 Dias para o baile

"P#ta merda..."

O ômega se levanta rápido, pegando sua escova de dentes verde e colocando um pouco de pasta, começando a escovar os dentes com pressa. Era um pouco desajeitado pela mão sem a torção ser a esquerda.

"Louis?" o alfa chama preocupado, andando até o banheiro. "Tudo bem?"

"Uhum." murmurou passando a escova rapidamente de um lado para o outro pelos dentes.

"Certeza?" franziu o cenho, se apoiando na batente e vendo o olhar azul focado no próprio reflexo, com uma expressão estranho.

"Absoluta!" disse grunhindo, por conta do creme dental em sua boca.

Do Me A Favour? • ABO • L.S.Where stories live. Discover now