Capítulo 26 • Hipoteticamente

67.8K 5.4K 54.9K
                                    



A tarde se resultou em Harry saindo escondido da casa Tomlinson, com Louis empurrando seus ombros, morrendo de medo de sua mãe aparecer, e com o alfa roubando beijinhos de seu pescoço. Até que o ômega choramingar por estarem se arriscando e o outro parou de o provocar, realmente indo.

Naquela noite, Tomlinson sentia cada centímetro do seu corpo diferente. Deitou-se em sua cama, olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto. Era louco pensar em toda essa volta que a situação deu. Em sua cabeça, sempre foi impossível que ele e Harry poderiam estar neste passo. Era uma sensação de 'quando tudo dá errado para, depois, dar certo'.

Um sorriso extremamente largo dominava seu rosto. Tentou de tudo, pressionar os lábios ou até cobrir o rosto com as mãos, mas não conseguiu fechar o sorriso.

Será que isto estava realmente acontecendo?

E parecendo ser uma confirmação divina, seu celular começou a vibrar ao seu lado.

Quase com um pulo, Louis pegou seu celular e se virou na cama, deitando de bruços e lendo o contato de Harry no visor, pedindo por uma chamada de vídeo. O ômega mordeu os lábios, aceitando e sorrindo ao ver um alfa tímido do outro lado da tela, com cara de sono, fazendo cafuné em seus próprios cachos, sorrindo bobo e  com as costas contra a cabeceira de sua cama.

"Okay... Eu vou parecer um idiota se a resposta for não, mas..." mostrou as covinhas, desviando o olhar do celular. "...Você também está sentindo?"

E Tomlinson riu um pouco envergonhado, tampando os olhos com a mão que não segurava o celular. "Eu acho que sim..." sustentou o queixo com a mão e cotovelo na cama. "...É esse sentimento estranho... Eu nunca senti isso, tipo... Eu quero ver você de novo."

"Há, há, há..." Harry revirou os olhos. "...Eu também quero te ver..." suspirou, deixando seu sorriso crescer aos poucos até olhar para a câmera. "...Agora eu gosto do fato de dividirmos o quarto..."

"Seu safado..." o ômega também sorriu. "O pássaro mais rápido pega o verme, hm?" lhe piscou um olho.

"Whoa..." ofegou. "...Eu vou adorar isso." fez uma pausa levemente longa. "Oh, céus, nunca pensei sobre falar sacanagem no telefone com Louis Tomlinson." 

Louis iria rir, mas parou ao pensar em algo, arqueando uma sobrancelha. "Nunca?"

O alfa engoliu em seco, desviando o olhar da tela e sorrindo tímido. "Tudo bem... Talvez uma ou duas vezes."

"Foi o que pensei." mordeu os lábios. "E o que será das nossas aulas de francês?"

"Acho que elas acabam de ficar mais interessantes..." Harry massageou os próprios lábios com a ponta dos dedos.

"Esse é o problema..." Louis resmungou em meio a uma risada. "Se você quer ficar no time, precisa realmente aprender francês. E não sei se vamos conseguir nos concentrar."

"Está preocupado comigo?" se fingiu de chocado.

"Boa noite!" revirou os olhos, aproximando o dedo da tela para simular desligar.

"Relaxa, Tomlinson!" Harry sobrepôs, aproximando o celular do rosto para que o outro não desligasse. "A gente dá um jeito..."

"Acho que sim..." suspirou. "Eu vou tentar dormir agora." Louis avisou, sentindo seus olhos pesarem. "Estou mais tranquilo..."

"Hm... Então, só eu consigo te fazer dormir?" questionou convencido.

"Claro, já ouviu como fala devagar?" o ômega zombou, pressionando os lábios juntos.

Do Me A Favour? • ABO • L.S.Where stories live. Discover now