Capítulo 43 • Pós-jogo

52.1K 4.3K 31.7K
                                    


=-=-= Oioi! Boa leitura :)

A grande maioria dos jogos eram realizados na sexta-feira, assim como este. Então, como uma grande tradição, havia uma grande festa na casa de um dos jogadores do time, para comemorar a vitória.

Como de costume, seria na grande mansão de Tomas Holland, o Running Back mais rápido do time. Quando Harry e Louis chegaram na festa, grande parte da escola já estava na casa.

O Cadillac foi estacionado atrás da Range Rover de Liam, que trouxe Zayn, Niall e Lauren. A diferença de chegada dos adolescentes do grupo apenas se fez porque Harry precisava tomar um banho depois da partida, ao contrário dos outros, e Louis o esperou.

O ômega trocou de roupa para não vestir mais apenas cores de time, já que agora seria uma festa, colocando seus jeans pretos agarrados - que o alfa amava. Mas é claro que Harry não o deixou tirar a jaqueta.

O maior disse que os dois não precisavam ir na festa, visto que o menor não era muito fã delas. Mas Louis sabia o quanto ficaria chato a ausência do capitão do time em uma festa de comemoração depois de um jogo. Portanto, disse que estava tudo bem. Também disse isso á si mesmo, ponderando que seria legal estar com seus amigos e seu... Noivo. Hehe.

Os dois garotos entrelaçaram os dedos ao entrar pela porta cara, admirados com as luzes azuis e brancas que dominavam a festa, dando um ar de modernidade e tecnologia. A música estava alta e parecia uma boa escolha, fazendo com que grande parte da festa dançasse e pulasse, tornando metade da casa uma pista de dança.

Lendo as mensagens do grupo, Louis avisou Harry que os garotos haviam pego um lugar no sofá e que estavam na sala, perto de uma grande janela de vidro com vista para piscina.

No meio do caminho, foram barrados amigavelmente pelo anfitrião da festa, que carregava uma bandeja com gelatinas de diversas cores.

"Hey, Styles!" sorriu animado, dando aquele clássico toque de mão que puxava para um meio-abraço com tapinha nas costas. "Grande jogo hoje." elogiou e virou a atenção para Louis. "Hey, bem-vindo a minha casa, eu sou o Tom." apoiou a mão livre na lombar do ômega para lhe dar um beijo na bochecha. "Prazer em conhecer."

"Eu sou o Louis." sorriu também, gostando da energia positiva que o pequeno alfa exalava.

Holland sorriu também e olhou para Harry, que ergueu a mão direita e balançou o dedo, destacando o anel de compromisso ao ver que o menor estava muito tímido para se apresentar como namorado.

"Quero que fiquem a vontade." disse gentil e focou em sua bandeja. "Eu estou dando apenas uma para cada, mas como Styles é nosso capitão..." sorriu, pegando dois potinhos de gelatina e dando nas mãos do alfa. "Dois para você e..." pegou outros dois e direcionou para Louis, que pegou com cuidado. "...Dois para você também, porque o beijo de vocês foi muito fofo." disse e deu uma risada descontraída, o casal lhe acompanhou.

"Obrigado." Louis agradeceu.

"Vejo vocês por aí." começou a se afastar.

"Valeu." Harry disse, observando-o sumir entre as pessoas e, então, voltou o foco em seu ômega.

"Como ele é animado, hm?" Louis disse, rindo um pouco.

"Yeah, ele é gente boa." concordou.

Styles achou fofo o fato de como os potinhos se encaixavam perfeitamente na ponta dos dedos pequenos do ômega. Em contrate com suas mãos, que quase engoliam os potinhos. Achou aquilo um belo conceito.

"Hmm... Isso aqui..." Louis analisou a geladinha com um biquinho. "...Tem droga aqui dentro? Se tiver, eu não quero." avisou.

"Não, babe." Harry soltou uma leve risada. "É gelatina alcoólica. É feita com Vodka." explicou, escolhendo a verde e começando a comer, passando a língua no pote.

Do Me A Favour? • ABO • L.S.Where stories live. Discover now